Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca para articulações é fato ou fake


Ir para solução Solucionado por feller ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/07/2023 em 09:58, Evertont disse:

HEMOGRAMA

HEMACIAS......................: 5,50 
HEMOGLOBINA...................: 16,5 
HEMATOCRITO...................: 50,7 
VCM...........................: 92,1 
HCM...........................: 29,9 
CHCM..........................: 32,5 
RDW...........................: 14,3 

LEUCOCITOS....................: 9.400
- SEGMENTADOS.................: 53,9
- EOSINOFILOS.................: 1,3 1
- BASOFILOS...................: 0,2 22 000 a 130 mm3
- LINFOCITOS..................: 36,7 4.030 1.000 a 3.200 mm3
- MONOCITOS...................: 7,9 867 200 a 920 mm3
PLAQUETAS, CONTAGEM...........: 262.000 150.000 a 450.000 mm3
- MPV (fl)....................: 10,5 7,0 a 12,7 fl

 

ACIDO ÚRICO 
RESULTADO..............: 5.2

 

 

COLESTEROL TOTAL
RESULTADO..............: 170

 

CREATININA
RESULTADO....................: 1,34

 

GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE (gGT)
RESULTADO..............: 46

 

GLICOSE

RESULTADO......: 80

 

TRANSAMINASE AST (GOT)
RESULTADO..............: 33

 

TRIGLICERÍDEOS 
RESULTADO..............: 155

 

HORMONIO ESTIMULADOR DA TIREOIDE (TSH)
RESULTADO..............: 3,49

 

ESTRADIOL
Material...: SANGUE Valores de Referencia
Metodo.....: quimioluminescencia
Equipamento: Centaur XP - Siemens
RESULTADO....................: 43,2

 

TESTOSTERONA TOTAL
RESULTADO..................: 1337

 

Fiz agora....quer mais???? 

Cara, nem sei pra que tá se justificando tanto, rsrs... O que o pessoal disse pra tu é que você conseguiria reverter seu quadro apenas com hábitos saudáveis, só isso... Você tá se doendo!

Eu estava obeso mórbido, pressão 19x12... Emagreci até agora na balança 20kg (de 123kg para 103). Minha pressão está se mantendo 12x7, com 75mg de remédio para pressão (no começo do ano tomava 120mg para a pressão ficar em 16x10)...

Hábitos saudáveis mudam vidas, isso é fato!

 

Dito isto, se quer usar mais 1 droga, use, porém você está usando mesmo que inconscientemente por causa de Shape e não por porcaria de articulação, não minta pra si mesmo.

Sou completamente contra ao uso de mais de low dose de testo para quem não compete ou trabalha com isso, não faz sentido prejudicar tanto a saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2023 em 10:05, tmz disse:

Manter os exames em dia é o mínimo que deve se fazer para minimizar os estragos causados pelo uso de hormônios em dosagem exógena.

 

Isso não vai te isentar dos problemas cardíacos no futuro, embora você ache que usar testosterona seja vida, em dose suprafisiológica é bem o contrário disso.

 

Não vou perder meu tempo mais por aqui, você não sabe interpretar um texto simples.

 

Um abraço e boa sorte ai com seu ombro.

O que é melhor morrer gordo de depressão do coração ou usar testosterona é ter vida. Com controle não morre tá por fora... acho esse povo hipócrita deve usar feito loko. Eu uso a cada 10 dias ah vai morrer kkkkk

Em 11/07/2023 em 10:08, AAndrade disse:

Cara, nem sei pra que tá se justificando tanto, rsrs... O que o pessoal disse pra tu é que você conseguiria reverter seu quadro apenas com hábitos saudáveis, só isso... Você tá se doendo!

Eu estava obeso mórbido, pressão 19x12... Emagreci até agora na balança 20kg (de 123kg para 103). Minha pressão está se mantendo 12x7, com 75mg de remédio para pressão (no começo do ano tomava 120mg para a pressão ficar em 16x10)...

Hábitos saudáveis mudam vidas, isso é fato!

 

Dito isto, se quer usar mais 1 droga, use, porém você está usando mesmo que inconscientemente por causa de Shape e não por porcaria de articulação, não minta pra si mesmo.

Sou completamente contra ao uso de mais de low dose de testo para quem não compete ou trabalha com isso, não faz sentido prejudicar tanto a saúde.

Cara q difícil vou repetir minha testo era 200, usei tamoxifeno,  clomid nada endócrino só me ferrou, não conseguia viver mais. Uso testo com controle a cada 10 dias, com controle medico, nutricionista etc como faço mudou minha vida. Nada que falem contrário muda minha ideia, pois estou com vida, antes não tinha. Cada organismo é diferente. Minha saúde tá ótima hoje testosterona e vida ...👍

Em 11/07/2023 em 10:08, AAndrade disse:

Cara, nem sei pra que tá se justificando tanto, rsrs... O que o pessoal disse pra tu é que você conseguiria reverter seu quadro apenas com hábitos saudáveis, só isso... Você tá se doendo!

Eu estava obeso mórbido, pressão 19x12... Emagreci até agora na balança 20kg (de 123kg para 103). Minha pressão está se mantendo 12x7, com 75mg de remédio para pressão (no começo do ano tomava 120mg para a pressão ficar em 16x10)...

Hábitos saudáveis mudam vidas, isso é fato!

 

Dito isto, se quer usar mais 1 droga, use, porém você está usando mesmo que inconscientemente por causa de Shape e não por porcaria de articulação, não minta pra si mesmo.

Sou completamente contra ao uso de mais de low dose de testo para quem não compete ou trabalha com isso, não faz sentido prejudicar tanto a saúde.

Não amigo testosterona afeta humor, estava com depressão pela falta,    fui a psicóloga,  psiquiatra e médico do esporte. Eles indicaram uso. Fim de papo....

Em 11/07/2023 em 10:07, trbc disse:

Acho que a galera faz um link muito grande de colágeno com articulação.

Deca aumenta a síntese de colágeno.

Ponto.

Lubrificação articular?

Já acreditei nisso.

Tô usando colageno 2. Gelatina, pé de galinha dizem que bom kkkkk... tá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2023 em 10:09, Evertont disse:

Cara q difícil vou repetir minha testo era 200, usei tamoxifeno,  clomid nada endócrino só me ferrou, não conseguia viver mais. Uso testo com controle a cada 10 dias, com controle medico, nutricionista etc como faço mudou minha vida. Nada que falem contrário muda minha ideia, pois estou com vida, antes não tinha. Cada organismo é diferente. Minha saúde tá ótima hoje testosterona e vida ...👍

Vc não entendeu o que eu disse... Vc mudou os seus hábitos, a droga está no bolo da dieta e exercícios! Vc está creditando TUDO a testo! A testo é um remédio? SIM! Porém não havia necessidade de uma dosagem suprafisiológica, entende? Uma TRT de verdade (100mg/sem) já faz uma diferença legal para quem tem testo baixa.

Além de já estar suprafisiológica, vai acrescentar deca... Aí vai olhar no espelho e achar que um pouquinho mais de braço ficaria legal, aí vai tomar hemogenin... Aí vai pensar, "se eu tivesse mais força para focar nas pernas, seria legal", aí tu vai tomar Diana... Quando for ver já vai estar virado de droga, rs.

 

Espero que tenha entendido o que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2023 em 10:24, AAndrade disse:

Vc não entendeu o que eu disse... Vc mudou os seus hábitos, a droga está no bolo da dieta e exercícios! Vc está creditando TUDO a testo! A testo é um remédio? SIM! Porém não havia necessidade de uma dosagem suprafisiológica, entende? Uma TRT de verdade (100mg/sem) já faz uma diferença legal para quem tem testo baixa.

Além de já estar suprafisiológica, vai acrescentar deca... Aí vai olhar no espelho e achar que um pouquinho mais de braço ficaria legal, aí vai tomar hemogenin... Aí vai pensar, "se eu tivesse mais força para focar nas pernas, seria legal", aí tu vai tomar Diana... Quando for ver já vai estar virado de droga, rs.

 

Espero que tenha entendido o que eu disse.

Não vou tomar outra droga com hemogenim nunca. Só durateston com receita médica. Fiz deca agora acreditando na questão articular. Mas é so esse mês. Zé droguinha kkkk

Em 11/07/2023 em 10:27, Xmonstrao disse:

Só acompanhando as conversar aqui...

Que pessoal ofendido... Leva tudo pro pessoal... 😮

 

Verdade muitas testosterona na cabeça kkkk

Povo quer ter razão mas nem é médico pow.  Anualmente vou em todos  médicos, tenho condições graças a Deus. Então sigo eles. Só criei o tópico pra discussão mesmo. Já tenho solucao. Bora malhar e meter o shape. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

Quanto terrorismo, pqp.

É como já falei várias vezes nesse fórum, vocês enfiam tudo e todos na mesma caixinha.

Daí eu concordo com o cara, quem usa e faz terrorismo é hipócrita; quem não usa e só replica o que lê outros usuários digitarem é ignorante msm.

 

O assunto era deca, a resposta do tópico é NÃO, deca não vai melhorar articulações.

 

Sobre a testo, um homem de 46 anos, cheio de sintomas merdas, 200 de tt etc, é óbvio que usar testo vai fazer milagres nele. Isso é completamente diferente dum cara de 20 e poucos anos criar um tópico dizendo que quer usar testo porque está com "sintomas" e inseguro com o próprio corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, vamos considerar que deca ajuda nas articulações por um momento (o que nao é o caso).

 

O cara vai usar deca pra tentar consertar O SINTOMA e não a causa.

 

Ele vai usar deca pra sempre? Não. Assim que parar, o que vai acontecer com o tempo?

 

As bostas que ele tava fazendo, vao cagar as articulações dele de novo.

 

99,34% das vezes que um asno vem com essa história de tomar deca pra consertar algo, é porque quer usar a droga com uma justificativa que alivia a consciência e só.

 

É tão dificil assim assumir a bronca que quer usar mais anabols?

PS: faço deca base há tempos e meus problemas articulares nao resolveram NADA.

Editado por GH171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2023 em 10:41, skilltree disse:

Quanto terrorismo, pqp.

É como já falei várias vezes nesse fórum, vocês enfiam tudo e todos na mesma caixinha.

Daí eu concordo com o cara, quem usa e faz terrorismo é hipócrita; quem não usa e só replica o que lê outros usuários digitarem é ignorante msm.

 

O assunto era deca, a resposta do tópico é NÃO, deca não vai melhorar articulações.

 

Sobre a testo, um homem de 46 anos, cheio de sintomas merdas, 200 de tt etc, é óbvio que usar testo vai fazer milagres nele. Isso é completamente diferente dum cara de 20 e poucos anos criar um tópico dizendo que quer usar testo porque está com "sintomas" e inseguro com o próprio corpo.

Eita , chegou com tdo. Valeu mano é bem isso.  

 

Até quem enfim alguém foi direto ao ponto. Povo não sabe debater, muito ego, muito ignorantes. Não veem as razões e não sabem história do cara....

 

Tenho 46 anos nunca quis usar nada, dieta não adiantou,  remédios não adiantaram. Só testosterona me salvou. Era questão de saúde usar. Se não usa se ai sim ia morrer. Cada um tem sua história e suas razões. Respeite.

 

 

 

 

Editado por Evertont
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...