Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC (acho q já está na hora de começar)rsrsrs


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Dia 05 de Junho foi minha última aplicação de enantato de testosterona 250mg por semana. Estava já com essa dose em cruise por 02 meses após um blast e resolvi fazer tpc.

Dia 29 realizei alguns exames, vou postar aqui os resultados:

Hematocrito: 48,7

TSH 2,37 ref 0,27 a 4,20

Estradiol 18,86 ref 5 a 20

FSH 0,48 ref 1,5 a 12,4

LH 0,72 ref 1,7 a 8,6

Prolactina 4,10 ref 3,46 a 19,4

Testo livre 29,1 ref 57,0 a 178

Testo biodisponivel 68,5 ref 80,7 a 447,1

Testo total 123,4 ref 241 a 827

SHBG 21,1 Ref 14,5 a 48,4

fiz DHT tambem, porem o resultado demora uns 15 dias pra sair.

 Vou começar hj a tpc básica 40mg tamoxifeno 15 dias e 20mg tamoxifeno restante, pensando em mandar tribulus tambem para melhorar a libido, mas estou na duvida de mando 1000mg ou 2000mg dia?..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/07/2023 em 13:48, Patrickmrs disse:

Boa tarde a todos.

Dia 05 de Junho foi minha última aplicação de enantato de testosterona 250mg por semana. Estava já com essa dose em cruise por 02 meses após um blast e resolvi fazer tpc.

Dia 29 realizei alguns exames, vou postar aqui os resultados:

Hematocrito: 48,7

TSH 2,37 ref 0,27 a 4,20

Estradiol 18,86 ref 5 a 20

FSH 0,48 ref 1,5 a 12,4

LH 0,72 ref 1,7 a 8,6

Prolactina 4,10 ref 3,46 a 19,4

Testo livre 29,1 ref 57,0 a 178

Testo biodisponivel 68,5 ref 80,7 a 447,1

Testo total 123,4 ref 241 a 827

SHBG 21,1 Ref 14,5 a 48,4

fiz DHT tambem, porem o resultado demora uns 15 dias pra sair.

 Vou começar hj a tpc básica 40mg tamoxifeno 15 dias e 20mg tamoxifeno restante, pensando em mandar tribulus tambem para melhorar a libido, mas estou na duvida de mando 1000mg ou 2000mg dia?..

20mg de tamoxifeno ou 25 de clomifeno são mais que suficientes , mais que isso vai atrapalhar.

Claro que des-de que os testículos estejam 100% ,se tiverem atrofiados aí tem que primeiro focar nessa questão.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2023 em 14:30, umaprendiz disse:

não entendi.. Blast n' cruise e TPC? Uma coisa não casa com a outra.

Blast está para cruise assim como ciclo está para TPC, a menos que você decidiu parar com o uso e voltar a ser natural.
 

Foi isso, meu hematócrito subiu muito. E outra ontem eu fiz uma cirurgia de hérnia na lombar, então tudo culminou para eu dar uma segurada e parar. 

Em 01/07/2023 em 14:32, O Fantasma "1991" disse:

20mg de tamoxifeno ou 25 de clomifeno são mais que suficientes , mais que isso vai atrapalhar.

Claro que des-de que os testículos estejam 100% ,se tiverem atrofiados aí tem que primeiro focar nessa questão.

Deu uma atrofiada, eu sinto. Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2023 em 14:40, Patrickmrs disse:

Foi isso, meu hematócrito subiu muito. E outra ontem eu fiz uma cirurgia de hérnia na lombar, então tudo culminou para eu dar uma segurada e parar

 

Como estava o consumo de água diário? Cardio? Dieta?
São colaterais comuns no uso de testosterona exógena, infelizmente, mas podem ser diminuidos e controlados com o que eu disse acima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2023 em 13:48, Patrickmrs disse:

Vou começar hj a tpc básica 40mg tamoxifeno 15 dias e 20mg tamoxifeno restante, pensando em mandar tribulus tambem para melhorar a libido, mas estou na duvida de mando 1000mg ou 2000mg dia?..

 

Dica pro futuro:

 

Sempre que iniciar o uso de esteroides já pensando em parar em algum momento, migre para ésteres curtos, tenha os medicamentos necessários a TPC e os fitoterápicos em mãos uns 30 dias antes de começar a TPC.

 

Pessoalmente, gosto de usar HCG, tamoxifeno, tadalafila, longjack e as vezes ioimbina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2023 em 14:40, Patrickmrs disse:

Foi isso, meu hematócrito subiu muito. E outra ontem eu fiz uma cirurgia de hérnia na lombar, então tudo culminou para eu dar uma segurada e parar. 

Deu uma atrofiada, eu sinto. Rsrsrs

Então foca em desatrofiar primeiro, utilizando HCG ou seus análogos,aí sim depois pensa em estimular o eixo, não adianta estimular com os testículos atrofiados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2023 em 14:55, carlosfelipe.bas disse:

 

Dica pro futuro:

 

Sempre que iniciar o uso de esteroides já pensando em parar em algum momento, migre para ésteres curtos, tenha os medicamentos necessários a TPC e os fitoterápicos em mãos uns 30 dias antes de começar a TPC.

 

Pessoalmente, gosto de usar HCG, tamoxifeno, tadalafila, longjack e as vezes ioimbina.

Tamox e tadala estão em maos. Agora a dúvida é o HCG. Lembro de uma vez q fiz ciclo acompanhado com o médico ele receitou choriomom 5000ui, acho q foi aplicação única. Tenho dúvida em relação a esse medicamento, poderia me ajudar?

Em 01/07/2023 em 15:32, O Fantasma "1991" disse:

Então foca em desatrofiar primeiro, utilizando HCG ou seus análogos,aí sim depois pensa em estimular o eixo, não adianta estimular com os testículos atrofiados .

Já usei uma vez choriomom. Vou ver se tenho aqui ainda a receita do médico e a forma de uso. 

Achei a receita aqui da outra vez ele receitou 02 ampolas. 5000ui. 20 ui subcutâneo 3X na semana. Pela experiência de vcs posso manter o mesmo protocolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2023 em 15:39, Patrickmrs disse:

Tamox e tadala estão em maos. Agora a dúvida é o HCG. Lembro de uma vez q fiz ciclo acompanhado com o médico ele receitou choriomom 5000ui, acho q foi aplicação única. Tenho dúvida em relação a esse medicamento, poderia me ajudar?

Já usei uma vez choriomom. Vou ver se tenho aqui ainda a receita do médico e a forma de uso. 

Achei a receita aqui da outra vez ele receitou 02 ampolas. 5000ui. 20 ui subcutâneo 3X na semana. Pela experiência de vcs posso manter o mesmo protocolo?

Vai depender muito da resposta e tempo que tu passou "on", mas pra garantir eu faria o seguinte: 

Semana 1- 5000 ui dividido no mínimo 3x 

Semana 2 a 4- 2500 ui ,também divididas em no mínimo 3x por semana.

Nas próximas pode seguir o protocolo tradicional de usar low doses por mais um mês pelo menos e quando digo low doses seria no mínimo 500ui , gosto de trabalhar com 600ui , acredito que o mínimo  seria umas 8 semanas  de uso continuo sendo doses maiores no primeiro mês.

Porém isso não garantirá 100% ,o bom é tentar esse reestart por 8 semanas apenas com HCG, e aí depois entrar com os SERMS e ir monitorando caso os mesmos não derem uma resposta significativa no aumento da testo,ou seja o LH ficar alto e a testosterona total não acompanhar é sinal que os testículos não estão trabalhando bem ,ou seja o estímulo dado pelo HCG não foi suficiente,aí tem que começar de novo.

Outra ideia, já que tu tá pensando em saúde é usar doses de TRT ,75/100mg de testosterona por semana,aí não precisa se preocupar com TPC .

Eu tô a mais de 7 meses usando 75mg justamente pelo hematócrito alto, praticamente sai da casa dos 500mg "de bola"usados semanalmente para essa quantidade pífia, libido, sono, humor ótimos e hematócrito controlado.

Não senti grande diferença, perdi volume e densidade, porém a força não mudou muito, aquele aspecto de músculos cheios e hidratados diminuiu.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2023 em 22:35, O Fantasma "1991" disse:

Vai depender muito da resposta e tempo que tu passou "on", mas pra garantir eu faria o seguinte: 

Semana 1- 5000 ui dividido no mínimo 3x 

Semana 2 a 4- 2500 ui ,também divididas em no mínimo 3x por semana.

Nas próximas pode seguir o protocolo tradicional de usar low doses por mais um mês pelo menos e quando digo low doses seria no mínimo 500ui , gosto de trabalhar com 600ui , acredito que o mínimo  seria umas 8 semanas  de uso continuo sendo doses maiores no primeiro mês.

Porém isso não garantirá 100% ,o bom é tentar esse reestart por 8 semanas apenas com HCG, e aí depois entrar com os SERMS e ir monitorando caso os mesmos não derem uma resposta significativa no aumento da testo,ou seja o LH ficar alto e a testosterona total não acompanhar é sinal que os testículos não estão trabalhando bem ,ou seja o estímulo dado pelo HCG não foi suficiente,aí tem que começar de novo.

Outra ideia, já que tu tá pensando em saúde é usar doses de TRT ,75/100mg de testosterona por semana,aí não precisa se preocupar com TPC .

Eu tô a mais de 7 meses usando 75mg justamente pelo hematócrito alto, praticamente sai da casa dos 500mg "de bola"usados semanalmente para essa quantidade pífia, libido, sono, humor ótimos e hematócrito controlado.

Não senti grande diferença, perdi volume e densidade, porém a força não mudou muito, aquele aspecto de músculos cheios e hidratados diminuiu.

 

Muito interessante o seu ponto!

Se discute demais a questão de blast/cruise x ciclo/TPC.
Quando se diz "usar eternamente", esquecemos que esse "eternamente" podem ter pontos de uso com doses fisiológicas, que é o seu caso.

O intuito do uso sem interrupção é pelo fato de que a oscilação hormonal causa diversos colaterais (estes tão grandes quantos a testosterona em níveis suprafisiológicos).

Saindo de um blast (500mg/sem) para uma dose de 100mg/sem, você vai se manter novamente dentro dos níveis fisiológicos e evitar todo o "abismo hormonal" que é quando se cessa o uso, além de que a dor de cabeça para recuperar o eixo (ou parte dele) é grande!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...