Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fadiga antebraço


Lucas2810
Ir para solução Solucionado por RenanTrz ,

Posts Recomendados

Olá pessoal, desde já agradeço a ajuda.

 

Comecei a treinar faz 1 mês, nunca havia treinado antes, tenho 1,79 de altura e to pesando 72kg, nesses 30 dias cortei açúcar e me alimento 4x ao dia, 2 ovos mexidos de manhã, no almoço é arroz, frango e algum legume, a tarde uma salada de frutas e a noite arroz e frango de novo, isso regado de água durante o dia, treino no final da tarde das 17:20 até umas 18:30 seg a sex, não tomo nenhum suplemento.

 

Dito isso não sei se tem relação, eu sei que a alimentação é parte fundamental, porém do treino que me foi passado eu estou tendo uma fadiga muito rápida no antebraço antes do músculo que é o foco da série, por exemplo, as repetições é para bíceps, antes mesmo do bíceps queimar eu já tenho que parar por causa do antebraço queimando, até mesmo em exercícios pro peitoral como supino inclinado parece que minha pegada fadiga bem antes do que meu peitoral.

 

Isso para quem está começando é normal? Não tenho pressa por resultados, se me disserem que é normal eu espero meses até meu corpo se habituar, foi me passado 4 treinos e apenas uma única série para antebraço que estranhamente não fadiga ele tanto quanto outros exercícios que nem são pra esse musculo.

 

Novamente agradeço a atenção para um novato ai que quer ficar em forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/06/2023 em 14:44, Lucas2810 disse:

Comecei a treinar faz 1 mês

 

Você é iniciante, seu corpo tá cheio de desequilíbrio muscular e o treino vai consertar isso aos poucos. Tenha paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo hoje aqui no aplicativo da academia é:

Treino A:
Supino Reto 4x12
Supino 45 4x12
Crucifixo Reto 4x12
Crossover 4x12
Flexão Braço até Falha
Tríceps Cross 3x15
Tríceps Corda 3x15
Tríceps Frances até Falha

Mais no crucifixo reto meu antebraço já está tão queimando que o resto do treino todo eu nem chego perto de fechar a série, flexão então nem se fala consigo fazer uma e já caio de lado.

Então é isso gostei muito da galera aqui estava lendo uns tópicos, pessoal bem engajado, valeu mesmo por ajudarem já estou tranquilo agora é dar tempo ao tempo.

Editado por Lucas2810
Enviei a resposta incompleta sem querer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...