Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN

Posts Recomendados

Postado

Tá imenso mano, parabéns demais

Fez alguma coisa de diferente pra estabilizar a fome ou só comeu normal mesmo?

Cara, fome é um negócio apocalíptico, tiro o chapéu pra quem tem força de vontade pra não se render (né to falando de vontade de coisa diferente, mas só o fato de comer mesmo)

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 175,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• WEEKLY 17 - 22/10/2023    PESO ANTERIOR: 73,2kg PESO ATUAL: 73,1kg CALORIAS: 2000kcal                                                                                                                  

• WEEKLY 59 - 11/08/2024    PESO ANTERIOR: 78,3kg PESO ATUAL: 78,5kg CALORIAS: 3000kcal                                                                                                                  

• WEEKLY 73 - 17/11/2024    PESO ANTERIOR: 81,3kg PESO ATUAL: 81,3kg CALORIAS: 3100kcal                                                                                                                  

Postado
  • Autor
Em 26/10/2025 em 09:51, jonathan viana disse:

Infelizmente suas fotos me fazem questionar a minha masculinidade 😢

Você é apenas um homem curioso Jonathan, fica tranquilo 🖤

Em 26/10/2025 em 09:51, jonathan viana disse:

Tá com shape muito irado!

Valeu meu mano! s2

Em 26/10/2025 em 11:21, ra.rhim disse:

Fiquei um bom tempo fora, mas nada muda, o cara continua sendo o G.O.A.T. do fórum

Senti tua falta, ein! Muito obrigado bro! 🖤

Em 26/10/2025 em 12:06, Polaco88 disse:

Tá imenso mano, parabéns demais

Valeu demais mestre! s2

Em 26/10/2025 em 12:06, Polaco88 disse:

Fez alguma coisa de diferente pra estabilizar a fome ou só comeu normal mesmo?

Pior que não mano. Ao longo das semanas foi melhorando, e essa semana notei que não passei fome em nenhum momento. Acho que o corpo tende a se acostumar/estabilizar com o tempo.

Postado

Técnica, peso e shape! Miseraviu!

Minhas evoluções, "desevoluções" e patacoadas variadas - todos os erros possíveis, mas agora vai: https://drive.google.com/drive/folders/1BBWkpug3G0FllCrBLRvMfdRuZiyF6Qbq?usp=drive_link 

Criei um diário: Diário “Agora Vai”! - Dessa vez eu não desisto - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia

Dica de vídeo bom pra iniciante: 10 Years of Muscle Building Advice in 23 Minutes

Postado
Em 26/10/2025 em 13:29, HeiseN_ disse:

Você é apenas um homem curioso Jonathan, fica tranquilo 🖤

Valeu meu mano! s2

Senti tua falta, ein! Muito obrigado bro! 🖤

Valeu demais mestre! s2

Pior que não mano. Ao longo das semanas foi melhorando, e essa semana notei que não passei fome em nenhum momento. Acho que o corpo tende a se acostumar/estabilizar com o tempo.

Top demais man, de novo parabens

Tua consistencia na dieta é admiravel, real mesmo

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
  • Autor
Em 26/10/2025 em 16:10, vitoriacampeao2 disse:

Técnica, peso e shape! Miseraviu!

Em 26/10/2025 em 17:42, Polaco88 disse:

Top demais man, de novo parabens

Tua consistencia na dieta é admiravel, real mesmo

Valeu manos, de verdade mesmo! Vocês são fodas! 🖤

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

WEEKLY 123 - 02/11/2025

PESO ANTERIOR: 78,8kg
PESO ATUAL: 79,0kg

CALORIAS: 2900kcal

RESUMO SEMANAL

Ótimo domingo meus manos!

É o seguinte: estou de férias!

Tive uma boa semana, ainda me recuperando da lombar (a qual ainda não está 100%). Em geral, não me preocupei tanto em progredir, apenas em não me matar, visto que vou viajar amanhã.

A música escolhida para hoje não podia ser diferente.

Uma ótima leitura!

TREINO

Gravei apenas o supino inclinado na máquina da Hammer essa semana. Subi mais 5kg aqui, totalizando 140kg e faltando apenas mais um tijolinho para zerar a máquina.

Incline Bench Press

Acabei perdendo algumas repetições propositais no agachamento, visto que a lombar continua baleada.

Fora isso, deixei de progredir no supino por besteira, bati a barra no suporte na penúltima repetição, o que me custou bastante esforço. Se não fosse isso, teria progredido mais uma repetição.

Por fim, seguem as progressões da semana.

Progressões

Treino-A1.jpg

Treino-B1.jpg

Treino-A2.jpg

Treino-B2.jpg

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

DIETA

Ganhei mais 200g na semana.

Como disse no resumo, vou viajar amanhã e voltarei apenas na quinta-feira. Diante disso, vou ficar off de dieta basicamente a semana toda.

Após isso, vou receber um novo plano alimentar do coach, o qual ainda não sei como vai ser. Acredito que ele puxará um pouco mais da condição para então iniciar um bulking bem limpo, mas apenas achismos.

Será a primeira vez que irei seguir um protocolo não criado por mim, acredito que me cobrarei ainda mais, estou animado para começar!

CONSIDERAÇÕES

That's all for today folks!

Semana que vem, vocês verão o maior crossover da história desse diário. Não esqueci do sal light!

Aliás, estava pensando em ir para o Rio de Janeiro, mas mudei os planos de última hora. Abri o Uber essa semana para ver como estava os preços por lá, e me deparei com um motorista chamado Bismarck dirigindo um Panzer. Seu bônus era 50% menos manutenção de unidades em territórios dominados por bárbaros.

Panzer

59c5821e482c7.jpeg

I won't trust myself with you.

Desejo a vocês uma ótima semana!
Até domingo que vem. 

img_68738dcccfe4a6.04763555.gif

Editado por HeiseN_

Postado
Em 02/11/2025 em 08:00, HeiseN_ disse:

WEEKLY 123 - 02/11/2025

PESO ANTERIOR: 78,8kg
PESO ATUAL: 79,0kg

CALORIAS: 2900kcal

RESUMO SEMANAL

Ótimo domingo meus manos!

É o seguinte: estou de férias!

Tive uma boa semana, ainda me recuperando da lombar (a qual ainda não está 100%). Em geral, não me preocupei tanto em progredir, apenas em não me matar, visto que vou viajar amanhã.

A música escolhida para hoje não podia ser diferente.

Uma ótima leitura!

TREINO

Gravei apenas o supino inclinado na máquina da Hammer essa semana. Subi mais 5kg aqui, totalizando 140kg e faltando apenas mais um tijolinho para zerar a máquina.

Incline Bench Press

Acabei perdendo algumas repetições propositais no agachamento, visto que a lombar continua baleada.

Fora isso, deixei de progredir no supino por besteira, bati a barra no suporte na penúltima repetição, o que me custou bastante esforço. Se não fosse isso, teria progredido mais uma repetição.

Por fim, seguem as progressões da semana.

Progressões

Treino-A1.jpg

Treino-B1.jpg

Treino-A2.jpg

Treino-B2.jpg

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

DIETA

Ganhei mais 200g na semana.

Como disse no resumo, vou viajar amanhã e voltarei apenas na quinta-feira. Diante disso, vou ficar off de dieta basicamente a semana toda.

Após isso, vou receber um novo plano alimentar do coach, o qual ainda não sei como vai ser. Acredito que ele puxará um pouco mais da condição para então iniciar um bulking bem limpo, mas apenas achismos.

Será a primeira vez que irei seguir um protocolo não criado por mim, acredito que me cobrarei ainda mais, estou animado para começar!

CONSIDERAÇÕES

That's all for today folks!

Semana que vem, vocês verão o maior crossover da história desse diário. Não esqueci do sal light!

Aliás, estava pensando em ir para o Rio de Janeiro, mas mudei os planos de última hora. Abri o Uber essa semana para ver como estava os preços por lá, e me deparei com um motorista chamado Bismarck dirigindo um Panzer. Seu bônus era 50% menos manutenção de unidades em territórios dominados por bárbaros.

Panzer

59c5821e482c7.jpeg

I won't trust myself with you.

Desejo a vocês uma ótima semana!
Até domingo que vem. 

img_68738dcccfe4a6.04763555.gif

INICIAR BULK ?

Como assim man, se ja ta no gain faz um tempao kkkk

.

.

.

.

Postado
  • Autor
Em 02/11/2025 em 20:21, Polaco88 disse:

Como assim man, se ja ta no gain faz um tempao

KKKKKKKKKKK tô de férias pô.

Digo no sentido de colocar como meta mesmo. Mas enfim, quando tiver novidades compartilho aqui!

Postado
Em 02/11/2025 em 20:37, HeiseN_ disse:

KKKKKKKKKKK tô de férias pô.

Digo no sentido de colocar como meta mesmo. Mas enfim, quando tiver novidades compartilho aqui!

rapaiz, pensei que tava indo bem, ta melhor que eu imaginava kkk

Agora dobra a meta

.

.

.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.