Postado 26/10/2025 às 15:06 10/26, 2025 Tá imenso mano, parabéns demaisFez alguma coisa de diferente pra estabilizar a fome ou só comeu normal mesmo?Cara, fome é um negócio apocalíptico, tiro o chapéu pra quem tem força de vontade pra não se render (né to falando de vontade de coisa diferente, mas só o fato de comer mesmo) . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 26/10/2025 às 16:29 10/26, 2025 Autor Em 26/10/2025 em 09:51, jonathan viana disse:Infelizmente suas fotos me fazem questionar a minha masculinidade 😢Você é apenas um homem curioso Jonathan, fica tranquilo 🖤Em 26/10/2025 em 09:51, jonathan viana disse:Tá com shape muito irado!Valeu meu mano! s2Em 26/10/2025 em 11:21, ra.rhim disse:Fiquei um bom tempo fora, mas nada muda, o cara continua sendo o G.O.A.T. do fórumSenti tua falta, ein! Muito obrigado bro! 🖤Em 26/10/2025 em 12:06, Polaco88 disse:Tá imenso mano, parabéns demaisValeu demais mestre! s2Em 26/10/2025 em 12:06, Polaco88 disse:Fez alguma coisa de diferente pra estabilizar a fome ou só comeu normal mesmo?Pior que não mano. Ao longo das semanas foi melhorando, e essa semana notei que não passei fome em nenhum momento. Acho que o corpo tende a se acostumar/estabilizar com o tempo. [DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN [GUIA PRINCIPAL] Bulking, Cutting & Manutenção: O Guia Definitivo [0/7] [RELATO] Combate a Acne - (Roacutan, NAC, B3, B5, ZINCO) Here we are, a bunch of psychopaths helping each other out.
Postado 26/10/2025 às 19:10 10/26, 2025 Técnica, peso e shape! Miseraviu! Minhas evoluções, "desevoluções" e patacoadas variadas - todos os erros possíveis, mas agora vai: https://drive.google.com/drive/folders/1BBWkpug3G0FllCrBLRvMfdRuZiyF6Qbq?usp=drive_link Criei um diário: Diário “Agora Vai”! - Dessa vez eu não desisto - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia Dica de vídeo bom pra iniciante: 10 Years of Muscle Building Advice in 23 Minutes
Postado 26/10/2025 às 20:42 10/26, 2025 Em 26/10/2025 em 13:29, HeiseN_ disse:Você é apenas um homem curioso Jonathan, fica tranquilo 🖤Valeu meu mano! s2Senti tua falta, ein! Muito obrigado bro! 🖤Valeu demais mestre! s2Pior que não mano. Ao longo das semanas foi melhorando, e essa semana notei que não passei fome em nenhum momento. Acho que o corpo tende a se acostumar/estabilizar com o tempo.Top demais man, de novo parabensTua consistencia na dieta é admiravel, real mesmo . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 26/10/2025 às 20:48 10/26, 2025 Autor Em 26/10/2025 em 16:10, vitoriacampeao2 disse:Técnica, peso e shape! Miseraviu!Em 26/10/2025 em 17:42, Polaco88 disse:Top demais man, de novo parabensTua consistencia na dieta é admiravel, real mesmoValeu manos, de verdade mesmo! Vocês são fodas! 🖤 [DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN [GUIA PRINCIPAL] Bulking, Cutting & Manutenção: O Guia Definitivo [0/7] [RELATO] Combate a Acne - (Roacutan, NAC, B3, B5, ZINCO) Here we are, a bunch of psychopaths helping each other out.
Postado 2/11/2025 às 11:00 11/2, 2025 Autor Este é um post popular. WEEKLY 123 - 02/11/2025 PESO ANTERIOR: 78,8kgPESO ATUAL: 79,0kgCALORIAS: 2900kcal RESUMO SEMANAL Ótimo domingo meus manos!É o seguinte: estou de férias!Tive uma boa semana, ainda me recuperando da lombar (a qual ainda não está 100%). Em geral, não me preocupei tanto em progredir, apenas em não me matar, visto que vou viajar amanhã.A música escolhida para hoje não podia ser diferente.Uma ótima leitura!TREINO Gravei apenas o supino inclinado na máquina da Hammer essa semana. Subi mais 5kg aqui, totalizando 140kg e faltando apenas mais um tijolinho para zerar a máquina.Incline Bench PressAcabei perdendo algumas repetições propositais no agachamento, visto que a lombar continua baleada.Fora isso, deixei de progredir no supino por besteira, bati a barra no suporte na penúltima repetição, o que me custou bastante esforço. Se não fosse isso, teria progredido mais uma repetição.Por fim, seguem as progressões da semana.ProgressõesCardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Ganhei mais 200g na semana.Como disse no resumo, vou viajar amanhã e voltarei apenas na quinta-feira. Diante disso, vou ficar off de dieta basicamente a semana toda.Após isso, vou receber um novo plano alimentar do coach, o qual ainda não sei como vai ser. Acredito que ele puxará um pouco mais da condição para então iniciar um bulking bem limpo, mas apenas achismos.Será a primeira vez que irei seguir um protocolo não criado por mim, acredito que me cobrarei ainda mais, estou animado para começar!CONSIDERAÇÕESThat's all for today folks!Semana que vem, vocês verão o maior crossover da história desse diário. Não esqueci do sal light!Aliás, estava pensando em ir para o Rio de Janeiro, mas mudei os planos de última hora. Abri o Uber essa semana para ver como estava os preços por lá, e me deparei com um motorista chamado Bismarck dirigindo um Panzer. Seu bônus era 50% menos manutenção de unidades em territórios dominados por bárbaros.PanzerI won't trust myself with you.Desejo a vocês uma ótima semana!Até domingo que vem. Editado 2/11/2025 às 11:01 11/2, 2025 por HeiseN_ [DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN [GUIA PRINCIPAL] Bulking, Cutting & Manutenção: O Guia Definitivo [0/7] [RELATO] Combate a Acne - (Roacutan, NAC, B3, B5, ZINCO) Here we are, a bunch of psychopaths helping each other out.
Postado 2/11/2025 às 23:21 11/2, 2025 Em 02/11/2025 em 08:00, HeiseN_ disse:WEEKLY 123 - 02/11/2025 PESO ANTERIOR: 78,8kgPESO ATUAL: 79,0kgCALORIAS: 2900kcal RESUMO SEMANAL Ótimo domingo meus manos!É o seguinte: estou de férias!Tive uma boa semana, ainda me recuperando da lombar (a qual ainda não está 100%). Em geral, não me preocupei tanto em progredir, apenas em não me matar, visto que vou viajar amanhã.A música escolhida para hoje não podia ser diferente.Uma ótima leitura!TREINO Gravei apenas o supino inclinado na máquina da Hammer essa semana. Subi mais 5kg aqui, totalizando 140kg e faltando apenas mais um tijolinho para zerar a máquina.Incline Bench PressAcabei perdendo algumas repetições propositais no agachamento, visto que a lombar continua baleada.Fora isso, deixei de progredir no supino por besteira, bati a barra no suporte na penúltima repetição, o que me custou bastante esforço. Se não fosse isso, teria progredido mais uma repetição.Por fim, seguem as progressões da semana.ProgressõesCardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Ganhei mais 200g na semana.Como disse no resumo, vou viajar amanhã e voltarei apenas na quinta-feira. Diante disso, vou ficar off de dieta basicamente a semana toda.Após isso, vou receber um novo plano alimentar do coach, o qual ainda não sei como vai ser. Acredito que ele puxará um pouco mais da condição para então iniciar um bulking bem limpo, mas apenas achismos.Será a primeira vez que irei seguir um protocolo não criado por mim, acredito que me cobrarei ainda mais, estou animado para começar!CONSIDERAÇÕESThat's all for today folks!Semana que vem, vocês verão o maior crossover da história desse diário. Não esqueci do sal light!Aliás, estava pensando em ir para o Rio de Janeiro, mas mudei os planos de última hora. Abri o Uber essa semana para ver como estava os preços por lá, e me deparei com um motorista chamado Bismarck dirigindo um Panzer. Seu bônus era 50% menos manutenção de unidades em territórios dominados por bárbaros.PanzerI won't trust myself with you.Desejo a vocês uma ótima semana!Até domingo que vem. INICIAR BULK ?Como assim man, se ja ta no gain faz um tempao kkkk . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 2/11/2025 às 23:37 11/2, 2025 Autor Em 02/11/2025 em 20:21, Polaco88 disse:Como assim man, se ja ta no gain faz um tempaoKKKKKKKKKKK tô de férias pô.Digo no sentido de colocar como meta mesmo. Mas enfim, quando tiver novidades compartilho aqui! [DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN [GUIA PRINCIPAL] Bulking, Cutting & Manutenção: O Guia Definitivo [0/7] [RELATO] Combate a Acne - (Roacutan, NAC, B3, B5, ZINCO) Here we are, a bunch of psychopaths helping each other out.
Postado 3/11/2025 às 00:11 11/3, 2025 Em 02/11/2025 em 20:37, HeiseN_ disse:KKKKKKKKKKK tô de férias pô.Digo no sentido de colocar como meta mesmo. Mas enfim, quando tiver novidades compartilho aqui!rapaiz, pensei que tava indo bem, ta melhor que eu imaginava kkk Agora dobra a meta . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Crie uma conta ou entre para comentar