Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston 250 mg em cápsula


Posts Recomendados

Obrigado pela resposta, vou pesquisar sobre. Comprei em cápsula porque quem me vendeu disse que no momento não tinha injetável, mas que oral fazia o mesmo efeito e tem vendido bastante.

Em 22/06/2023 em 09:28, MBD disse:


Se é a fórmula igual à injetável, você não está absorvendo praticamente nada. Jogou dinheiro fora, e os sintomas são de outra coisa.
Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/06/2023 em 09:28, Lexnew disse:

Obrigado pela resposta, vou pesquisar sobre. Comprei em cápsula porque quem me vendeu disse que no momento não tinha injetável, mas que oral fazia o mesmo efeito e tem vendido bastante.

 

Mano joguei no google todos os nomes possíveis e não achei nada... sobre foto coloca no www.imgur.com e cola aqui o link, acho que tu comprou algum pro-hormonal sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2023 em 09:28, MBD disse:


Se é a fórmula igual à injetável, você não está absorvendo praticamente nada. Jogou dinheiro fora, e os sintomas são de outra coisa.
Abs

Eu não posso afirmar que a fórmula é igual, a informação que ele me passou é que era Durateston em cápsula, ele trabalha em uma farmácia de manipulação, e sobre os sintomas, não tem como ser de outra coisa, a não ser que tenha outro conteúdo dentro das cápsulas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 22/06/2023 em 09:36, Lexnew disse:

Eu não posso afirmar que a fórmula é igual, a informação que ele me passou é que era Durateston em cápsula, ele trabalha em uma farmácia de manipulação, e sobre os sintomas, não tem como ser de outra coisa, a não ser que tenha outro conteúdo dentro das cápsulas

Mas é óbvio que o conteúdo dentro é outro.

A probabilidade disso ser um PH dos ruins é de 99%.

 

Corta qualquer tipo de contato com esse cara, conselho de amigo.

Em 22/06/2023 em 09:28, Lexnew disse:

Comprei em cápsula porque quem me vendeu disse que no momento não tinha injetável, mas que oral fazia o mesmo efeito e tem vendido bastante.

 

Qual sua idade? não acredito que uma pessoa adulta caiu nesse papinho de vendedor, é o mais puro suco do clichê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2023 em 09:34, hardmanvlk disse:

Mano joguei no google todos os nomes possíveis e não achei nada... sobre foto coloca no www.imgur.com e cola aqui o link, acho que tu comprou algum pro-hormonal sei la

 

Em 22/06/2023 em 09:42, skilltree disse:

Mas é óbvio que o conteúdo dentro é outro.

A probabilidade disso ser um PH dos ruins é de 99%.

 

Corta qualquer tipo de contato com esse cara, conselho de amigo.

Qual sua idade? não acredito que uma pessoa adulta caiu nesse papinho de vendedor, é o mais puro suco do clichê.

 

Ele trabalha na farmácia aqui do lado de casa, infelizmente se não for testo eu não tinha como saber, única coisa disse que a ele foi que estou acompanhando minha testosterona através de exame e que após um mês de uso faria outro exame pra saber o quanto aumentou. Ele garantiu que é bom.

Em 22/06/2023 em 09:34, hardmanvlk disse:

Mano joguei no google todos os nomes possíveis e não achei nada... sobre foto coloca no www.imgur.com e cola aqui o link, acho que tu comprou algum pro-hormonal sei la

Rótulo do frascohttps://imgur.com/a/LvIoQTh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 22/06/2023 em 09:47, Lexnew disse:

 

 

Ele trabalha na farmácia aqui do lado de casa, infelizmente se não for testo eu não tinha como saber, única coisa disse que a ele foi que estou acompanhando minha testosterona através de exame e que após um mês de uso faria outro exame pra saber o quanto aumentou. Ele garantiu que é bom.

Todo vendedor vai te garantir que o produto é bom, isso é óbvio né colega. Pra início de conversa não existe testo oral "boa", então daí você já tira que tudo o que ele disse para você era mentira.

Se você tivesse pesquisado só um pouquinho não teria comprado essa merda. Agora é hora de assumir o erro, jogar o produto no lixo, mandar esse maluco se foder e estudar sobre o assunto para não ser feito de trouxa de novo.

E não leve isso como uma ofensa, é um conselho.

 

Edit: O maluco ainda superfaturou a parada, pagar 200 reais nisso é sacanagem demais.

Editado por skilltree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2023 em 09:53, skilltree disse:

Todo vendedor vai te garantir que o produto é bom, isso é óbvio né colega. Pra início de conversa não existe testo oral "boa", então daí você já tira que tudo o que ele disse para você era mentira.

Se você tivesse pesquisado só um pouquinho não teria comprado essa merda. Agora é hora de assumir o erro, jogar o produto no lixo, mandar esse maluco se foder e estudar sobre o assunto para não ser feito de trouxa de novo.

E não leve isso como uma ofensa, é um conselho.

O maluco ainda superfaturou a parada kkkkkkkkk

 

Fiz o exame de testo segunda e deu 459, semana que vem vou fazer novamente e ver se aumentou, se por ventura estiver a mesma coisa eu vou falar com ele. Meu primeiro contato com ele foi no WhatsApp da farmácia, eu busquei o frasco na farmácia e o frasco tem o rótulo da farmácia. Ele vai ter que me devolver o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...