Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de Quadriceps após aplicação em vasto lateral


Posts Recomendados

Salve a todos!
Comecei a fazer auto aplicação de Durateston no vasto lateral (pra não depender mais de farmacêutico) e no dia seguinte o local da aplicação ficando muito dolorido acaba prejudicando o treino de pernas. Faço a aplicação às segundas e treino quadríceps segundas e quintas. Alguma dica pra acelerar o processo sem utilizar anti inflamatório? O uso de algum gel analgésico no local da aplicação pode interferir na ação da testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão, como falado, aplicar no glúteo é a melhor opção, separa o glúteo em 4 e aplica no quadrante superior externo (dessa forma tu elimina qualquer risco de uma eventual de lesão de nervo ali na região)

 

outra opção seria tu fracionar essa aplicação, então pro exemplo, ao invés de fazer um ponto de 1ml, tu pode fazer 2 ponto de 0,5ml, ou 3 pontos de 0,33ml, menor o volume, mais rápida a absorção

 

outra opção ainda é fazer calor no local, o calor aumenta o fluxo sanguíneo local, fazendo com que a absorção seja mais rápida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço exatamente igual vc, aplicações nos vastos esquerdo e direito, no máximo o que sinto é um leve desconforto que não me atrapalha em nada, até mesmo já fiz treino no dia ou no dia seguinte da aplicação.

1. Talvez a aplicação precise de uns ajustes, faço a minha bem lentamente (tanto entrada da agulha quanto empurrar o líquido)

2. Tem trocado a agulha entre a que tira o líquido do bujão/ampola para a que aplica?
3. Tem usado uma agulha boa? A única vez que me deu um trabalho maior aplicar foi pq fui usar a agulha que veio no kit com a seringa, um lixo de agulha, troquei por outra e foi normalmente.
4. A posição da agulha tem sido obervada ou vc coloca de qualquer jeito?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 13:51, Bonazinho disse:

Periga de na hora que ele furar vir um jato de sangue pela circulação de sangue na hora que vai estar maior

Estou curioso, comigo nunca aconteceu aplicando no pós treino nada parecido com isso, creio que jato ou qualque coisa parecida é pq acertou um vaso.
Então pode ser desconhecimento meu, mas de onde vc tirou essa ideia?

Editado por Patrone
correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 12:23, Metzler disse:

Troca o spot. Ventro glúteo é tão fácil quanto o vasto e totalmente indolor. Deltóides também é fácil. Também comecei a aplicar pelo vasto lateral e a hora que der merda tu não vai treinar perna por um bom tempo. 

Pensei em aplicar no deltóide, mas visto o estado que fica o vasto lateral, que é bem maior que deltóide, imagino como pode zoar meu treino de superiores também. a dor só vem no dia seguinte, na hora da aplicação é muito de boa.

Em 23/05/2023 em 12:55, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, como falado, aplicar no glúteo é a melhor opção, separa o glúteo em 4 e aplica no quadrante superior externo (dessa forma tu elimina qualquer risco de uma eventual de lesão de nervo ali na região)

 

outra opção seria tu fracionar essa aplicação, então pro exemplo, ao invés de fazer um ponto de 1ml, tu pode fazer 2 ponto de 0,5ml, ou 3 pontos de 0,33ml, menor o volume, mais rápida a absorção

 

outra opção ainda é fazer calor no local, o calor aumenta o fluxo sanguíneo local, fazendo com que a absorção seja mais rápida 

Essa do calor é boa, vou tentar.
No glúteo é como eu vinha fazendo antes e é bem zoado no dia seguinte (usando Dura da Landerlan). Acho que vou tentar fracionar em 2 de 0,5, mas você diz fracionar no mesmo dia né? E não fracionar na semana, pelo que eu entendi.

Em 23/05/2023 em 13:14, Rafael_176Lbs disse:

Simples, aplica dps do trieno.

No caso de segunda feira sim, eu aplico depois do treino, à noite logo antes de dormir mesmo. Na terça não treino pernas, só quinta de novo e às vezes a dor chega até quinta feira mesmo assim. Será que com o tempo acostuma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 14:00, Edmundo Veg disse:

Pensei em aplicar no deltóide, mas visto o estado que fica o vasto lateral, que é bem maior que deltóide, imagino como pode zoar meu treino de superiores também. a dor só vem no dia seguinte, na hora da aplicação é muito de boa.

Essa do calor é boa, vou tentar.
No glúteo é como eu vinha fazendo antes e é bem zoado no dia seguinte (usando Dura da Landerlan). Acho que vou tentar fracionar em 2 de 0,5, mas você diz fracionar no mesmo dia né? E não fracionar na semana, pelo que eu entendi.

Isso irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...