Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Emagrece Mais?


jhanne loira

Posts Recomendados

1º - Faça uma pesquisa aqui no fórum sobre gasto calórico, você encontrará um calculo que diz quanto de caloria você gasta por dia.

com isso em mãos vamos para o segundo passo:

Ajustar uma dieta saudável, balanceada e com um déficit de umas 400 calorias pelo menos

Feito isso você ja está emagrecendo.

Então para potencializar, aumente seu gasto calórico, da uma pesquizada, cada tipo de exercicio aeróbico proporciona um gasto X de calorias. acha um bom e foca nele.

Aí num sábado ou domingo faz um "dia do lixo" e come mais calorias, bem mais.. mas mantenha a dieta saudavel..

Corte frituras, refrigerantes, doces etc...

E pronto... não tem muito mistério..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, o adequado é você fazer os aeróbios depois do treino por que se você for fazer antes poderá ficar muito fadigada para treinar.

A intensidade que eu refiro é um esforço seu, qual o máximo de velocidade e tempo que aguenta correr, tipo se você consegue correr por 20 minutos na velocidade 8.0km/h, corra nessa velocidade, agora se você perceber que essa velocidade é pouco pra você e você aguenta mais, aumente a velocidade, sempre mantenha o máximo de intensidade que você conseguir, sacou?

resumindo, sempre mantenha seu esforço ao máximo, nao fique andando na esteira a toa, sempre se esforce, que assim que os resultados virão.

MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA EM ME RESPONDER!!!

VOU SEGUIR SEU CONSELHO!!! :rolleyes:

MUITO OBRIGADA!

:P

1º - Faça uma pesquisa aqui no fórum sobre gasto calórico, você encontrará um calculo que diz quanto de caloria você gasta por dia.

com isso em mãos vamos para o segundo passo:

Ajustar uma dieta saudável, balanceada e com um déficit de umas 400 calorias pelo menos

Feito isso você ja está emagrecendo.

Então para potencializar, aumente seu gasto calórico, da uma pesquizada, cada tipo de exercicio aeróbico proporciona um gasto X de calorias. acha um bom e foca nele.

Aí num sábado ou domingo faz um "dia do lixo" e come mais calorias, bem mais.. mas mantenha a dieta saudavel..

Corte frituras, refrigerantes, doces etc...

E pronto... não tem muito mistério..

OBRIGADA!

vOU PESQUISAR SIM E FAZER DIREITINHO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

Eu tenho uma dúvida e gostaria de saber de vocês que sabem mais sobre, me dizer o que emagrece mais!!!

Fazer aeoróbicos tipo spping, ou localizada segunda quarta e sexta,depois fazer musculçao, ou fazer esteira 30 mintuos por dia e depois fazer musculação?

Eu sei que tudo depende da dieta e tals...

Queria perder uns 3 kilos...

Então postem suas experiências ou opiniões!!!!

Muito Obrigada!

:rolleyes:

Tudo depende da dieta, se o treino de musculação e a dieta estiverem certos, não sera tão dificil assim atingir o seu objetivo pois ele e um tanto modesto, da uma lida na área de nutrição e da uma lida também sobre aerobico em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal falou todas as diretrizes básicas pra vc conseguir seus resultados, que são muita pesquisa e treinar com muita vontade, não ir pra academia como a maioria das pessoas simplesmente, a partir do momento que vc entrar lá, vc esquece do resto do mundo e só se preocupa em fazer seu treino bem feito, muito dos resultados da musculação vem do fator psicológico, vc estando ciente de que está fazendo as coisas certas e com a máxima determinação é um ótimo começo pra vc...

E SEMPRE esteja atrá de conhecimento, isso te ajudará muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mulher fazer bulk dificil hein

otra, duvido que se fosse um homem a maioria aqui ia ta com paciencia, eu confesso,

se fosse homem nao teria !

enfim, pesquisa ai lora

minha net é discada e eu pesquiso sempre que posso, é dificl, mas é a saida xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tópico:

Na minha opinião o melhor exercício para emagrecer é musculação, aumentar o volume muscular é a melhor estratégia, nada gasta mais energia do que músculo.

Pois é... E só 3kg, musculação e dieta resolvem isso.

Mas nem dá pra dar pitaco. Ela nem postou infos sobre como ela está. Nenhum dado, nenhuma foto ( :angel: )... isso dificulta, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Queria só ver se fosse um homem quem tivesse criado o tópico com essas dúvidas.

Até imagino as respostas...

AHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUHAUAH

Achei que só eu tinha pensado isso.

Galera aqui quando vê que é mulher passa a mão na cabeça e pergunta se está tudo bem, capaz de alguma perguntar "É verdade que proteína é boa pra desenvolver a MM?" e vir uns 55 responder na maior boa vontade e depois pedir o msn hahah.

Outra coisa que me faz rachar o bico é esses caras que se registram e 3min depois tem 10 pessoas add, todas mulheres :guitar:

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...