Ir para conteúdo

O Que Emagrece Mais?

jhanne loira

Posts Recomendados

Postado

Olá!!

Eu tenho uma dúvida e gostaria de saber de vocês que sabem mais sobre, me dizer o que emagrece mais!!!

Fazer aeoróbicos tipo spping, ou localizada segunda quarta e sexta,depois fazer musculçao, ou fazer esteira 30 mintuos por dia e depois fazer musculação?

Eu sei que tudo depende da dieta e tals...

Queria perder uns 3 kilos...

Então postem suas experiências ou opiniões!!!!

Muito Obrigada!

:rolleyes:

Postado (editado)

Olá!!

Eu tenho uma dúvida e gostaria de saber de vocês que sabem mais sobre, me dizer o que emagrece mais!!!

Fazer aeoróbicos tipo spping, ou localizada segunda quarta e sexta,depois fazer musculçao, ou fazer esteira 30 mintuos por dia e depois fazer musculação?

Muito Obrigada!

Olá jhanne loira, bom como você já disse o príncipio de tudo parte da dieta. Então se sua dieta estiver adequada com poucas calorias provindas de carboidratos e gorduras saturadas e bastante proteína você está seguindo o caminho certo, se não estiver da uma arrumadinha.

A questão do exercício aeróbico, tudo depende da intensidade então cabe a você onde conseguir essa intensidade, particularmente eu consigo uma intensidade maior na esteira, você pode andar um pouco pra aquecer e então aumentar a velocidade de pouco em pouco, então lhe recomendaria a esteira para maior intensidade e assim maior queima de gordura.

Outra coisa o exercício aeróbio é mais viável de ser feito depois da musculação ou antes porém em um periodo distante, exemplo: corrida de manha e musculação a tarde/noite. Se você faz o aeróbio na academia junto com o treino mesmo, opte por fazê-lo pós treino e o tempo e a intensidade você pode ir aumentando de pouco em pouco, exemplo: segunda-feira 20 minutos com intensidade X, quarta-feira 25 minutos com intensidade um pouco maior e assim vai aumentando até o fim da semana. Se você quiser variar esteira com spinning, faça sem problemas. Esse seria o melhor caminho a seguir e se não entedeu algo pode perguntar.

abraços.

Editado por thiagobass
Postado (editado)

Correr é aeróbico pra médio prazo se o que você quer é emagrecer, já q vc precisa pegar resistência pra se tornar eficiente, mas é sem duvida um dos tops.

Não conheço os demais.

Mas se tem dieta adequada, limpar a casa já te faz emagrecer. Não foi uma piada machista.

Editado por valtin
Postado

Olá jhanne loira, bom como você já disse o príncipio de tudo parte da dieta. Então se sua dieta estiver adequada com poucas calorias provindas de carboidratos e gorduras saturadas e bastante proteína você está seguindo o caminho certo, se não estiver da uma arrumadinha.

A questão do exercício aeróbico, tudo depende da intensidade então cabe a você onde conseguir essa intensidade, particularmente eu consigo uma intensidade maior na esteira, você pode andar um pouco pra aquecer e então aumentar a velocidade de pouco em pouco, então lhe recomendaria a esteira para maior intensidade e assim maior queima de gordura.

Outra coisa o exercício aeróbio é mais viável de ser feito depois da musculação ou antes porém em um periodo distante, exemplo: corrida de manha e musculação a tarde/noite. Se você faz o aeróbio na academia junto com o treino mesmo, opte por fazê-lo pós treino e o tempo e a intensidade você pode ir aumentando de pouco em pouco, exemplo: segunda-feira 20 minutos com intensidade X, quarta-feira 25 minutos com intensidade um pouco maior e assim vai aumentando até o fim da semana. Se você quiser variar esteira com spinning, faça sem problemas. Esse seria o melhor caminho a seguir e se não entedeu algo pode perguntar.

abraços.

Hummm...

Mas eu só tenho tempo para malhar a noite!!

Então vc me aconselha a fazer aeoróbicos depois do meu treino?

Ou se eu nao fazer aeoróbicos , so musculação, e depoiis correr na esteira tem probelmas?

Outra pergunta...

Desculpe a ignorância, mas pode me explicar certinho o que seria INTENSIDADE X?

Obrigada!

Postado

Não vou fazer piada com o loira do nick!

Intensidade x seria uma intensidade qualquer, em cima do que o thiago disse, e no proximo dia aumentar a intensidade e assim sucessivamente ;D

Inteh

Postado

Hummm...

Mas eu só tenho tempo para malhar a noite!!

Então vc me aconselha a fazer aeoróbicos depois do meu treino?

Ou se eu nao fazer aeoróbicos , so musculação, e depoiis correr na esteira tem probelmas?

Outra pergunta...

Desculpe a ignorância, mas pode me explicar certinho o que seria INTENSIDADE X?

Obrigada!

Sim, o adequado é você fazer os aeróbios depois do treino por que se você for fazer antes poderá ficar muito fadigada para treinar.

A intensidade que eu refiro é um esforço seu, qual o máximo de velocidade e tempo que aguenta correr, tipo se você consegue correr por 20 minutos na velocidade 8.0km/h, corra nessa velocidade, agora se você perceber que essa velocidade é pouco pra você e você aguenta mais, aumente a velocidade, sempre mantenha o máximo de intensidade que você conseguir, sacou?

resumindo, sempre mantenha seu esforço ao máximo, nao fique andando na esteira a toa, sempre se esforce, que assim que os resultados virão.

Postado

1º - Faça uma pesquisa aqui no fórum sobre gasto calórico, você encontrará um calculo que diz quanto de caloria você gasta por dia.

com isso em mãos vamos para o segundo passo:

Ajustar uma dieta saudável, balanceada e com um déficit de umas 400 calorias pelo menos

Feito isso você ja está emagrecendo.

Então para potencializar, aumente seu gasto calórico, da uma pesquizada, cada tipo de exercicio aeróbico proporciona um gasto X de calorias. acha um bom e foca nele.

Aí num sábado ou domingo faz um "dia do lixo" e come mais calorias, bem mais.. mas mantenha a dieta saudavel..

Corte frituras, refrigerantes, doces etc...

E pronto... não tem muito mistério..

Postado

Sim, o adequado é você fazer os aeróbios depois do treino por que se você for fazer antes poderá ficar muito fadigada para treinar.

A intensidade que eu refiro é um esforço seu, qual o máximo de velocidade e tempo que aguenta correr, tipo se você consegue correr por 20 minutos na velocidade 8.0km/h, corra nessa velocidade, agora se você perceber que essa velocidade é pouco pra você e você aguenta mais, aumente a velocidade, sempre mantenha o máximo de intensidade que você conseguir, sacou?

resumindo, sempre mantenha seu esforço ao máximo, nao fique andando na esteira a toa, sempre se esforce, que assim que os resultados virão.

MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA EM ME RESPONDER!!!

VOU SEGUIR SEU CONSELHO!!! :rolleyes:

MUITO OBRIGADA!

:P

1º - Faça uma pesquisa aqui no fórum sobre gasto calórico, você encontrará um calculo que diz quanto de caloria você gasta por dia.

com isso em mãos vamos para o segundo passo:

Ajustar uma dieta saudável, balanceada e com um déficit de umas 400 calorias pelo menos

Feito isso você ja está emagrecendo.

Então para potencializar, aumente seu gasto calórico, da uma pesquizada, cada tipo de exercicio aeróbico proporciona um gasto X de calorias. acha um bom e foca nele.

Aí num sábado ou domingo faz um "dia do lixo" e come mais calorias, bem mais.. mas mantenha a dieta saudavel..

Corte frituras, refrigerantes, doces etc...

E pronto... não tem muito mistério..

OBRIGADA!

vOU PESQUISAR SIM E FAZER DIREITINHO!!!

Postado
MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA EM ME RESPONDER!!!

VOU SEGUIR SEU CONSELHO!!! :rolleyes:

MUITO OBRIGADA!

tranquilo, se tiver dúvidas é só perguntar, porém de uma pesquisada antes para ter uma base da informação que você quer adiquirir.

abç.

Postado

Olá!!

Muito Obrigada!

Tudo depende da dieta, se o treino de musculação e a dieta estiverem certos, não sera tão dificil assim atingir o seu objetivo pois ele e um tanto modesto, da uma lida na área de nutrição e da uma lida também sobre aerobico em jejum.

Postado

O pessoal falou todas as diretrizes básicas pra vc conseguir seus resultados, que são muita pesquisa e treinar com muita vontade, não ir pra academia como a maioria das pessoas simplesmente, a partir do momento que vc entrar lá, vc esquece do resto do mundo e só se preocupa em fazer seu treino bem feito, muito dos resultados da musculação vem do fator psicológico, vc estando ciente de que está fazendo as coisas certas e com a máxima determinação é um ótimo começo pra vc...

E SEMPRE esteja atrá de conhecimento, isso te ajudará muito...

Postado

mulher fazer bulk dificil hein

otra, duvido que se fosse um homem a maioria aqui ia ta com paciencia, eu confesso,

se fosse homem nao teria !

enfim, pesquisa ai lora

minha net é discada e eu pesquiso sempre que posso, é dificl, mas é a saida xD

Postado
@tópico:

Na minha opinião o melhor exercício para emagrecer é musculação, aumentar o volume muscular é a melhor estratégia, nada gasta mais energia do que músculo.

Pois é... E só 3kg, musculação e dieta resolvem isso.

Mas nem dá pra dar pitaco. Ela nem postou infos sobre como ela está. Nenhum dado, nenhuma foto ( :angel: )... isso dificulta, rs.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Queria só ver se fosse um homem quem tivesse criado o tópico com essas dúvidas.

Até imagino as respostas...

AHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUHAUAH

Achei que só eu tinha pensado isso.

Galera aqui quando vê que é mulher passa a mão na cabeça e pergunta se está tudo bem, capaz de alguma perguntar "É verdade que proteína é boa pra desenvolver a MM?" e vir uns 55 responder na maior boa vontade e depois pedir o msn hahah.

Outra coisa que me faz rachar o bico é esses caras que se registram e 3min depois tem 10 pessoas add, todas mulheres :guitar:

Editado por pedroviski
Postado

mulher fazer bulk dificil hein

otra, duvido que se fosse um homem a maioria aqui ia ta com paciencia, eu confesso,

se fosse homem nao teria !

enfim, pesquisa ai lora

minha net é discada e eu pesquiso sempre que posso, é dificl, mas é a saida xD

Ei,mulher faz bulking sim,eu conheço algumas que fazem.

Infelizmente não participam deste fórum ;)

Jhane,pra perder os "excessos",eu gosto de aeróbico em jejum dsdn(dependendo do grau de "excessos").

Ou então treino de tiros na esteira,após a musculação.

São exercícios de "choque"de muita eficiência.

Já pesquisou sobre EC(efedrina-cafeina)?

Se vc quer tanto assim perder 3kgs,deveria ler.

Agora se for só pra manter,30min de aeróbicos 3x na semana após a musculação,resolvem.

E deve continuar com a musculação normalmente,pra não ficar flácida.

BjuX!

• 1 mês depois...
Postado

Então, eu estou na verdade querendo perder gordurinhas localizadas, mas tbm quero crescer, então, estou fazendo Spinning e perna segunda e quarta.Terça e quinta faço Abdominal e gluteos.

Mas eu devo fazer meu treino de pernas antes do spinning?

Eu tenho 1.70

65 kg

98 quadril

57 pernas

33 braço

E como já sei que não consigo apenas perder a gordura localizada, fazendo spinning eu consigo?

Mas fazendo spinning eu nao perderia gordura magra?

Obrigada!

Postado

Faça pernas antes do spinning, e não existe gordura magra. Existe gordura e massa massa que nada mais é que massa muscular ou músculo. Você pode ganhar massa magra e queimar gordura ao mesmo tempo, claro que não é um processo rápida, mas tem jeito, então continue do jeito que está, fazendo seu treino anaeróbico e depois seu treino aeróbico e se alimentando bem, não tem segredo.

Postado (editado)

Faça pernas antes do spinning, e não existe gordura magra. Existe gordura e massa massa que nada mais é que massa muscular ou músculo. Você pode ganhar massa magra e queimar gordura ao mesmo tempo, claro que não é um processo rápida, mas tem jeito, então continue do jeito que está, fazendo seu treino anaeróbico e depois seu treino aeróbico e se alimentando bem, não tem segredo.

ENTÃO, ME CONFUNDI NA HORA DE ESCREVER, NAO ERA GORDURA MAGRA QUE QUIZ DIZEWR, ERA MASSA MAGRA!!!

RSRSRS

MAS OBRIGADA, VOU SEGUIR SEU CONSELHO!

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Postado

se eu tivesse postado provavelmente tomaria ban por "falta de pesquisa"... triste =)

@topic: eu acho q pra alguem q nao tenha tanto os habitos de fazer cardio... bicicleta eh uma boa opcao! pega menos nas articulacoes. tb acho q o treino na esteira eh mais intenso, mas pra alguem com mais experiencia e condicionamento, nao sei qual eh o seu caso, mas fica a dica

abracos

Postado

Fatooo !!

[2]

Man, se fosse algum juvenah, falando isso, teria um bilhão de ! "VAI PESQUISAR ARROMB%#¨$#$$#"

But, Girl, você é linda, se esse avatar não for fake, vc é top!

já voto em ti para Miss Hipertrofia! hahahaha!

But sorry, your questions...não foram legais, tivesse dado uma pesquisinha ants ok?

Love

Marinho

Postado

Gordura magra???? :blink: Enfim se vc cosumir menos calorias do que gastar perderá peso, se consumir mais ganhará peso...Simples assim ;) Abraços

nao é tão simples assim perder peso e preservar massa magra, deve-se diminuir a ingestão diaria de calorias mas sempre se alimentando a cada tres horas, e uma dieta hipocalorica nao deve ser mantida por mais de duas semanas, nosso organismo possui um mecanismo biológico de sobrevivencia chamado "metabolic slowdown" que faz com que nosso gasto energetico basal caia vertiginosamente apos algum tempo de dieta hipocalórica, o injustiçado "dia do lixo" é uma otima maneira de enganar esse mecanismo ingerindo em um dia da semana até 1000 kcal a mais, preferencialmente em carbos.

Bom, se quiser saber mais pesquise sobre "Metabolic Slowdown", é importe ficar sempre longe da homeostase, seja no ganho de massa ou perda de gordura...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...