Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Indicações de creatina

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, aproveitando esse tópico, como que está a disponibilidade da creatina growth? Eu fui olhar o site e vi que hoje tem disponível, mas só vou comprar se essa disponibilização for frequente..pq não to a fim de começar a tomar creatina novamente e ser obrigado a cessar o uso por não encontrar o produto no site

Postado
Em 05/05/2023 em 16:05, Saponacio disse:

Pessoal, aproveitando esse tópico, como que está a disponibilidade da creatina growth? Eu fui olhar o site e vi que hoje tem disponível, mas só vou comprar se essa disponibilização for frequente..pq não to a fim de começar a tomar creatina novamente e ser obrigado a cessar o uso por não encontrar o produto no site

faz estoque, whey sempre deixo um fechado, se chego no ultimo eu ja compro mais

Postado
Em 05/05/2023 em 16:05, Saponacio disse:

Como o Dougwar comentou, faz estoque.

Como Creatina tem períodos de falta, eu compro três potes, quando está no meio do segundo já fico verifico a disponibilidade no site. Compro os suplementos numa quantidade que dê o frete grátis.

Mesma coisa o Whey, se você curte um sabor específico tem que ficar esperto. Alguns sabores acabam antes...

Postado

@Dougwar @MarombeiroNaturalCWB

Pois é, é exatamente isso que eu faço com todos os produtos que eu utilizo. Tenho um armarinho em casa separado só pra estoque de suplementos. Porém com a creatina tive muito azar, tanto que eu abandonei o uso depois de tomar por uns 5 anos ininterruptos aproximadamente.

Acho que vou dar outra chance e aumentar o meu estoque para uns 6 potes por compra e sempre que eu ver disponível, comprar pelo menos um potinho para nao deixar o estoque baixar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.