metroman Postado Maio 1, 2023 às 02:10 Postado Maio 1, 2023 às 02:10 Olá, boa noite. Queria relatar minha experiência com a durateston da landergold. Foi meu primeiro ciclo na vida, testosterona e fiz literalmente tudo as cegas... A aplicação semanal de 1 ml de dura durante 10 semanas. Obtive bons resultados. Eu estava com o bf um pouco mais alto, porém ajustei a dieta e aumentei o volume de treino. Minhas caracteristicas são: Idade: 25 Altura: 1,77 Peso: 82 kg * postarei minha avaliação física. Comecei o ciclo no final do ano, exatamente na última semana de dezembro e terminei 10 semanas após, logo no início do Carnaval. Sempre tive curiosidade de como seriam meus resultados utilizando anabolizantes. Eu prático Crossfit e na época que estava ciclando, intercalei com musculação. Logo aumentando meu volume de treino. Crossfit: 5 dias na semana Musculação: 3 dias na semana Eu diria que meu nível de treinamento está entre intermediário e avançado. Após o ciclo fiz uma TPC. Durante o ciclo: tamoxifeno 20mg (manhã/noite) Anastrozol 1mg DSDN/1DS2DN Multivitamico (dose diária) Creatina 6 mg dia Oleo de peixe 2g dia Durante o ciclo tive muitos colaterais, o primeiro foi a sensibilidade nos mamilos, ficaram inchados, então entrei com tamoxifeno 20 mg ( 10mg manhã/noite). Depois começaram a surgir bastante espinhas e muita queda de cabelo (tenho predisposição genética). Quando surgiram esses últimos sintomas, entrei com 1 mg anastrozol dsdn e mantive o tamoxifeno... tive queda de libido na semana seguinte (usei 5 mg tadalafila/dia) e interrompi o uso, voltaram a aparecer espinhas, e as quedas de cabelo novamente e comecei administrar 1 dia sim 2 não e resolveu meus problemas. Na TPC: Utilizei: tamoxifeno, ZMA, Multivitaminico. Eu sou totalmente leigo e fiz muita besteira por inexperiência, queria alguém para poder compartilhar conhecimento comigo. Pretendo fazer mais um ciclo para competição no final do ano. Queria iniciar em junho. Ps: não fiz meus exames. 🥹 Spoiler lorenzo_EP reagiu a isso 1
somedieyoung_ Postado Maio 1, 2023 às 12:08 Postado Maio 1, 2023 às 12:08 E que besteira hein jovem, bom você está em um fórum rico em informações já pode começar a estudar sobre o assunto, muito provavelmente ninguém vai te dar uma consultoria grátis pra te ensinar as coisas ou pode pagar por alguém pra encurtar seu caminho. Bonazinho, Gymrat Focado e lorenzo_EP reagiu a isso 3
CONSTANTIN0 Postado Maio 5, 2023 às 02:01 Postado Maio 5, 2023 às 02:01 Em 30/04/2023 em 23:10, metroman disse: as quedas de cabelo novamente e comecei administrar 1 dia sim 2 não e resolveu meus problemas. Não entendi essa parte, o que vc começou a administrar 1 dia sim e 2 não? A testosterona? Fracionou as doses? Isso resolveu a queda?
icarooo Postado Maio 7, 2023 às 03:34 Postado Maio 7, 2023 às 03:34 Ficou todo estourado com 1ml de testo? Suspende, não é pra você, se quer por o shape estética larga essa porcaria de cross fit
metroman Postado Maio 31, 2023 às 21:55 Autor Postado Maio 31, 2023 às 21:55 Em 04/05/2023 em 23:01, CONSTANTIN0 disse: Não entendi essa parte, o que vc começou a administrar 1 dia sim e 2 não? A testosterona? Fracionou as doses? Isso resolveu a queda? Eu administrei o anastrozol assim, teve melhoras, mas não parou muito a queda de cabelo. Em 07/05/2023 em 00:34, icarooo disse: Ficou todo estourado com 1ml de testo? Suspende, não é pra você, se quer por o shape estética larga essa porcaria de cross fit Eu estava fazendo os dois, e sim, tive espinhas não foram muitas no corpo, mas o rosto encheu demais.
Supermoderador krebz Postado Maio 31, 2023 às 22:21 Supermoderador Postado Maio 31, 2023 às 22:21 (editado) eu ficaria surpreso de anastrozol reduzir queda de cabelo, já que a queda deveria ser por conta do aumento de DHT e não do estrogenio. Sinceramente não tem muito o que fazer nessa parte além de parar o uso de testo ou quem sabe tentar "segurar o cabelo" com minoxidil e muito talvez finasterida (e é de se pensar 2x sobre usar isso, para algumas pessoas é uma maravilha, para outras causa outros colaterais mais sérios) Editado Maio 31, 2023 às 22:21 por krebz zRhayan e metroman reagiu a isso 2
PLD34 Postado Maio 31, 2023 às 22:38 Postado Maio 31, 2023 às 22:38 Se com 250mg de testosterona seu corpo teve tantos colaterais, você pode tentar no próximo ciclo deca only + valerato de estradiol para não deixar o estradiol zerar ou então deca base utilizando dosagens fisiologicas da testosterona. Já vi muitos relatos do deca base na proporção 3:1 ou 4:1 ajudar na acne e queda de cabelo. Além disso, deca é bem melhor para construção muscular, sozinha retém bem pouco e dificilmente dará problema de libido. gentefina, metroman, lorenzo_EP e 1 outro reagiu a isso 2 2
metroman Postado Junho 19, 2023 às 13:00 Autor Postado Junho 19, 2023 às 13:00 Em 31/05/2023 em 19:38, PLD34 disse: Se com 250mg de testosterona seu corpo teve tantos colaterais, você pode tentar no próximo ciclo deca only + valerato de estradiol para não deixar o estradiol zerar ou então deca base utilizando dosagens fisiologicas da testosterona. Já vi muitos relatos do deca base na proporção 3:1 ou 4:1 ajudar na acne e queda de cabelo. Além disso, deca é bem melhor para construção muscular, sozinha retém bem pouco e dificilmente dará problema de libido. Eu pensei no próximo utilizar testo sim, mas numa quantidade menor e deca... lorenzo_EP reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora