Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando o uso dos EAs (enan)


Posts Recomendados

Pretendo começar a utilizar constantemente EAs e nem imagino ciclo porque isso do meu ponto de vista é muito sem noção para fins estéticos. Porém, eu não quero simplesmente injetar e me lascar por falta de uma informação no qual optei por não buscar. 

Pretendo começar com um enantatinho 1 esterzinho só não vai me matar de começo, com 1ml por aplicação e ainda não cheguei a uma conclusão de como vou manter a variação e empilhamento da minha testo e aceito sugestões fundadas. (em outras palavras, ainda não determinei de quanto em quanto tempo vou tomar.) https://steroidcalculator.com/

Eu não tenho meta, eu apenas vou me tornar um escravo da agulha, mas um escravo didatico e com a minima ciencia do que está fazendo.

Estou com uma ampola de 10ml 250mg=1ml e agulhas 30/8 pretendo fazer a primeira aplicação no gluteo(apenas 30/8) e vou pegar roxinha para aplicar no ombro proximo a deltoide. Porém, estou com medo é da dor mesmo, se a dor vai ser prolongada, se isso vai atrapalhar meu querido sono que não abstenho de nada por conta da dor ou se a dor vai atrapalhar meu treino. Ou se de fato essa dor prolongada é individual ...

Eu fiz o dever de casa, compreendo onde aplicar no gluteo, compreendo os processos antissepticos(só uma mudança, pretendo passar alcool primeiro, depois tomar banho para tirar o alcool do lugar e depois aplicar, se isso não for valido alguém me avisa). Compreendo que o processo intravenoso pode dificilmente ocorrer por mais que a região dorsogluteo mas é sempre importante aspirar para ver se sai sangue ou não(fontes desse forum diz que no momento em que é ocorrido uma intravenoso, a dor é insuportavel e isso pode ser usado como base também.).

Sou fiel a minha dieta, sou um "mendigo de academia", fosse por min eu morava la, treino pesado pra preula, tenho 25 anos ou seja me desenvolvi muito naturalmente tanto que to "pau a pau" com alguns hormonizados. 
"ah mas se vc ta tão bom assim pra que você quer isso então"? mermao nao enche!

Enfim, estou criando este topic principalmente para ressaltar duas duvidas, são elas relacionados a:
dor, se há algo que eu deva me preocupar e se a dor é iminente.
empilhamento, variação e oscilação descente proveniente de quanto em quanto tempo devo fazer a aplicação.

Se não for pedir muito também, gostaria de saber se mesmo tomando apenas o enan de testo, devo me preocupar em fazer exames, colesterol, etc ...
Conhecimento nunca é muito, aceito sugestões, criticas e principalmente apoio de alguém que já utiliza para que eu comece.(eu sei que vou começar, não estou com medo para que me digam "ah mas se voce ta em duvida então não toma")

Editado por klaxxon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, voce diz que pesquisou mtu mas nao tá parecendo. Voce primeiro precisa saber a meia vida da droga que vc ta tomando pra saber as frequências de aplicações, precisa saber lidar com os colaterais que talvez virão. E é obvio que vc vai ter que se preocupar com exames, pergunta sem pé nem cabeça. Como ta teu peso? BF? Altura? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 23:20, Bonazinho disse:

Cara, voce diz que pesquisou mtu mas nao tá parecendo. Voce primeiro precisa saber a meia vida da droga que vc ta tomando pra saber as frequências de aplicações, precisa saber lidar com os colaterais que talvez virão. E é obvio que vc vai ter que se preocupar com exames, pergunta sem pé nem cabeça. Como ta teu peso? BF? Altura? 

Obviamente eu sei a meia vida né cara, o tanto que eu pesquisei você acha que não vou saber o minimo? Se eu estou falando de empilhamento e oscilações é obvio que eu sei do meia vida e isso é omitir minimas informações para ir direto ao ponto mas se quiser eu detalho tudo aqui pra você. Se a informação fosse tão certeira quanto normalmente dizem os estudos, assim como comparado antigamente que diziam 7 dias e não 5, não existiriam pessoas que utilizou de 7 em 7 dias durante muito tempo e teve oscilações diferentes. A grande questão aqui é essa, eu realmente devo respeitar o meia vida no que condiz os atuais estudos?

Eu não vejo o que tem a ver com as minhas 2 duvidas mas vamos la: meu BF17% 85kg 1,75altura.

Tá se é obvio que devo me preocupar com exames então por que você não fala mais a respeito em vez de dizer o obvio também? Diz quais exames, fala de uma forma que me ensine e não que jogue na minha cara sou iniciante porque isso eu já sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 23:31, klaxxon disse:

Obviamente eu sei a meia vida né cara, o tanto que eu pesquisei você acha que não vou saber o minimo? Se eu estou falando de empilhamento e oscilações é obvio que eu sei do meia vida e isso é omitir minimas informações para ir direto ao ponto mas se quiser eu detalho tudo aqui pra você. Se a informação fosse tão certeira quanto normalmente dizem os estudos, assim como comparado antigamente que diziam 7 dias e não 5, não existiriam pessoas que utilizou de 7 em 7 dias durante muito tempo e teve oscilações diferentes. A grande questão aqui é essa, eu realmente devo respeitar o meia vida no que condiz os atuais estudos?

Eu não vejo o que tem a ver com as minhas 2 duvidas mas vamos la: meu BF17% 85kg 1,75altura.

Tá se é obvio que devo me preocupar com exames então por que você não fala mais a respeito em vez de dizer o obvio também? Diz quais exames, fala de uma forma que me ensine e não que jogue na minha cara sou iniciante porque isso eu já sei

 

Irmão, papo de visão, o cara te tratou com respeito, não precisa dessa marra toda. Tu é iniciante e pelo teu post dá pra perceber que te faltam algumas informações gritantes. Primeiro que tu tá com um bujão, não uma ampola.  Não precisa aplicar no deltoide nesse protocolo, só use glúteo. Tá querendo se provar muito, posta o shape p/ galera dar uma orientada melhor. Abraço. Respondendo sua dúvida, sempre vai precisar fazer exames, principalmente pré-ciclo pra ter uma métrica de como seu corpo está. Três em três seria o ideal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 23:42, Samart disse:

 

Irmão, papo de visão, o cara te tratou com respeito, não precisa dessa marra toda. Tu é iniciante e pelo teu post dá pra perceber que te faltam algumas informações gritantes. Primeiro que tu tá com um bujão, não uma ampola.  Não precisa aplicar no deltoide nesse protocolo, só use glúteo. Tá querendo se provar muito, posta o shape p/ galera dar uma orientada melhor. Abraço. Respondendo sua dúvida, sempre vai precisar fazer exames, principalmente pré-ciclo pra ter uma métrica de como seu corpo está. Três em três seria o ideal. 

Primeiramente obrigado pelas correções, desta forma é conveniente aprender. Mas não vou respeitar o fato de alguém insinuar que não sei o básico sem uma base demonstrativa e ainda dizer que a pergunta não tem nem pé nem cabeça, e ainda simplesmente dizer que é "obvio fazer exames" e não fundamentar isso e nem se quer responder as minhas duvidas.

Mas de qualquer forma, gostaria de me desculpar pela "marra". eu aceito que sou iniciante e fortemente aceito que me faltam algumas informações gritantes. Mas eu gostaria de aprender e não de enaltecer a minha falta de conhecimento de modo que não seja conveniente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 23:55, klaxxon disse:

Primeiramente obrigado pelas correções, desta forma é conveniente aprender. Mas não vou respeitar o fato de alguém insinuar que não sei o básico sem uma base demonstrativa e ainda dizer que a pergunta não tem nem pé nem cabeça, e ainda simplesmente dizer que é "obvio fazer exames" e não fundamentar isso e nem se quer responder as minhas duvidas.

Mas de qualquer forma, gostaria de me desculpar pela "marra". eu aceito que sou iniciante e fortemente aceito que me faltam algumas informações gritantes. Mas eu gostaria de aprender e não de enaltecer a minha falta de conhecimento de modo que não seja conveniente.

Po, cara, tu perguntou se deve “se preocupar” em fazer exames, eu só respondi que é meio obvio que sim. E esse é o principal ponto em começar a usar, quais colaterais possiveis e alterações eu terei com o uso prolongado, e isso voce não demonstrou nenhum conhecimento no teu post e ai que ta a maior cagada pq o pessoal usa pensando no medio prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 23:55, klaxxon disse:

Primeiramente obrigado pelas correções, desta forma é conveniente aprender. Mas não vou respeitar o fato de alguém insinuar que não sei o básico sem uma base demonstrativa e ainda dizer que a pergunta não tem nem pé nem cabeça, e ainda simplesmente dizer que é "obvio fazer exames" e não fundamentar isso e nem se quer responder as minhas duvidas.

Mas de qualquer forma, gostaria de me desculpar pela "marra". eu aceito que sou iniciante e fortemente aceito que me faltam algumas informações gritantes. Mas eu gostaria de aprender e não de enaltecer a minha falta de conhecimento de modo que não seja conveniente.

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/09/25/exames-pre-e-pos-ciclo-de-esteroides-anabolizantes/

Fora isso, também é interessante fazer exames a partir de colaterais. Se tu perceber que tá aromatizando, mamilo, etc. olha por exame também. Lembra-te do tamoxifeno e/ou anastro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 22:49, klaxxon disse:

Eu não tenho meta, eu apenas vou me tornar um escravo da agulha

 

Bom começo, tá de parabéns 

 

Em 28/04/2023 em 22:49, klaxxon disse:

gostaria de saber se mesmo tomando apenas o enan de testo, devo me preocupar em fazer exames, colesterol, etc ...

 

Mesmo sem tomar nada deveria, ou prefere descobrir um problema quando for tarde demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2023 em 00:22, Bonazinho disse:

Po, cara, tu perguntou se deve “se preocupar” em fazer exames, eu só respondi que é meio obvio que sim. E esse é o principal ponto em começar a usar, quais colaterais possiveis e alterações eu terei com o uso prolongado, e isso voce não demonstrou nenhum conhecimento no teu post e ai que ta a maior cagada pq o pessoal usa pensando no medio prazo.


Po cara me perdoa ai então. Vou me colocar no meu lugar pra não fazer cagada ate porque é exatamente isso que eu busco. Eu vejo muita gente começando e fazendo cagada por impulso e eu não quer ser mais um desses

 

Em 29/04/2023 em 08:40, carlosfelipe.bas disse:

 

Bom começo, 

 

 

Mesmo sem tomar nada deveria, ou prefere descobrir um problema quando for tarde demais?


Quais exames você me recomenda fazer antes de começar? Obrigado pela congratulação kkk

 

Em 29/04/2023 em 00:33, Samart disse:

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/09/25/exames-pre-e-pos-ciclo-de-esteroides-anabolizantes/

Fora isso, também é interessante fazer exames a partir de colaterais. Se tu perceber que tá aromatizando, mamilo, etc. olha por exame também. Lembra-te do tamoxifeno e/ou anastro. 


Se eu perceber que estou aromatizando, eu continuo com minha aplicação rotineira e apenas incluo tamoxifeno?

Outra coisa, quando começar a utilizar testo, eu devo incluir os protetores também ou não é preciso já que segundo fontes, o ester do enan é bem pouco prejudicial ao figado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...