Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posição do Bisel | SPOT OMBRO


Posts Recomendados

Salve rapaziada, vocês realizam a aplicação no ombro com o bisel de lado ? Ontem fiz uma aplicação com a seringa de insulina mesmo, mandei 1ml em cada deltoide, mas na hora que fui fazer a sucção acabei girando a posição da agulha, porém não doeu, e nem está doendo. Acham que pode dar alguma merda se isso acontecer as demais vezes? Ou no máximo ficar dolorido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmão pra injeção intramuscular meio que tanta faz sabe, óbvio que se tu conseguir em direção as fibras do músculo tende a doar menos

 

isso é mais relevante pra injeção endovenosa, onde aí sim tu vai preferir o bisel para cima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2023 em 11:45, new Amorim disse:

Salve rapaziada, vocês realizam a aplicação no ombro com o bisel de lado ? Ontem fiz uma aplicação com a seringa de insulina mesmo, mandei 1ml em cada deltoide, mas na hora que fui fazer a sucção acabei girando a posição da agulha, porém não doeu, e nem está doendo. Acham que pode dar alguma merda se isso acontecer as demais vezes? Ou no máximo ficar dolorido

 

girar a agulha n dá nada, dobrar tem risco de machucar ou quebrar.

 

Espeto do jeito que dá, ombro a pele é fina, quase sempre pego em 45 graus com qlqr q seja a agulha.

90 graus só consigo no vasto, de resto é tudo meio torto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2023 em 12:10, spr1te disse:

Eu espeto do jeito que eu pegar a seringa, nunca tive problema com isso, já girei tbm com ela dentro do braço. O bisel na posição x ou y para mim não deu diferença nenhuma. Estou na 14ª semana (aplico com 20x55)

Só tinha costume de mandar glúteo, no começo meu pai mandava, ai comecei a apertar as doses e pro véio não ficar falando um monte minha mina começou aplicar DSDN, porém só glúteo, mas ai decidi fazer em mim mesmo, e foi marcha, ontem mandei a primeira no deltoide depois de 1 ano hormonizado

 

Em 27/04/2023 em 13:03, MadrugaDentista disse:

Irmão pra injeção intramuscular meio que tanta faz sabe, óbvio que se tu conseguir em direção as fibras do músculo tende a doar menos

 

isso é mais relevante pra injeção endovenosa, onde aí sim tu vai preferir o bisel para cima 

Só em questão a dor mesmo né men

Em 27/04/2023 em 13:32, juhchaos disse:

Se o braço não cair até domingo, tá tudo certo...

até lá tem um treino de ombro hoje e um de braço domingo hahahahahah, se não cair, nunca mais!

 

Em 27/04/2023 em 13:35, carlosfelipe.bas disse:

 

girar a agulha n dá nada, dobrar tem risco de machucar ou quebrar.

 

Espeto do jeito que dá, ombro a pele é fina, quase sempre pego em 45 graus com qlqr q seja a agulha.

90 graus só consigo no vasto, de resto é tudo meio torto

Mano meu problema era mais esse no giro, mas suave quando eu fui fazer a sucção eu girei ela pra crl kkkkkkkkkkkkkk, mas tmj 

Em 27/04/2023 em 13:48, RenanTrz disse:

Por sem injeção intramuscular, q posição do bisel é mais pra facilitar na hora de furar e não provocar mais dor que o necessário, mas não vai te trazer problema nenhum. 

Sendo assim vou de acordo com as fibras né? evitando a dor na hora de aplicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...