Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta (criei para minha Irmã)


ayayazz

Posts Recomendados

antes de quebrar a cabeça por horas e horas pra montar uma dieta bem planejada conversa com ela e ve na cara se ela quer ou nao, a chave pro emagrecimento ou o que seja nunca vai ser dieta ou treino, primeiro a vontade de querer mudar tem que ser grande o suficiente pra largar tudo o que te fez chegar a ser obeso, depois o deficit calorico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/04/2023 em 03:23, eduprn disse:

Coloque a dieta completa e com a quantidade de macronutrientes por refeição e nos diga se ela pesará os alimentos com uma balança ou se irá tentar medir de outra forma. O cálculo é uma coisa, a forma que a pessoa utiliza para medir a quantidade de comida é outra. Você precisa levar isso em consideração, porque facilmente uma dieta calculada para 2000 kcal pode se tornar uma dieta de 2300 kcal.

Realmente, você tem razão. No caso a gente tem uma balancinha aqui em casa, aí acredito que com isso tornaria as coisas mais precisas. Eu conversei com ela e falei que era melhor ela ajustar os horários dela primeiro, pra depois eu montar a dieta com os macros tudo certinho. Logo eu mandarei aqui a dieta com as refeições dela pra saber a opinião de todos, mas até o momento a dúvida maior era sobre os cálculos mesmo .^.

 

@Cfit falou tudo, faz um tempo que eu tento fazer com que ela se exercite ou cuide da alimentação, mas não adianta eu fazer isso sendo que ela não trata como uma prioridade. De qualquer forma, irei continuar chamando ela. Espero que ela comece logo, não só porque eu estou chamando, mas sim pela saúde dela.

 

@Kofbob sinto em lhe dizer que não sou profissional, sou muito iniciante e não sei se sou a melhor pessoa para preparar uma dieta pra você. Mas para compensar, tem vários fóruns e a própria plataforma pode te ajudar por meio de dicas e orientações. Você pode criar um fórum também, tirando a sua própria dúvida e explicando a sua situação. Recomendaria procurar a ajuda de um nutri, mas caso não tenha dim, não desista! Tente se informar sobre o assunto e logo você vai conseguir bolar um jeitinho que dê certo pra você. Boa sorte mano! Estou torcendo por ti .^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ayayazz o esforço em que vc fez de montar essa dieta para ela e estar compartilhando aqui para nós, foi uma boa iniciativa. O ponto que vc tem que levar em conta agora, é o esforço e gratidão que sua irmã vai demonstrar. Senta com ela e tenha uma conversa franca e sincera. Estimule ela a ver que o que vc está fazendo para ela é para o bem dela e que vc quer ajudá-la. Porém somente quem vai conseguir seguir esse protocolo que vc montou é sua irmã. Depende dela. 

No mais, acho que vc montou uma dieta que, se ela seguir a risca vai dar certo, basta vc ir acompanhando de perto e fazendo os pequenos ajustes (calorias), de acordo com o que o corpo dela vai se adaptando a dieta.

Editado por Indyo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...