Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como se dá o empilhamento em um ciclo de 2ml de dura por semana


Ir para solução Solucionado por Visitante skilltree ,

Posts Recomendados

  • Solução
Visitante skilltree
Em 14/04/2023 em 14:52, DaviCortez disse:

Estou pensando em estender para 8 ou 10 semanas

Não precisa chefe.

O empilhamento acontece em 4 semanas,  a partir daí tudo que você injeta sai no mijo. Então pra que fazer ciclos maiores que 4 semanas? não existe empilhamento infinito.

 

Os atletas da old school tinham os shapes mais estéticos que já vimos, eles faziam exatamente esse ciclo: 4 semanas de 500mg a 1g de testo. Quando você ultrapassa o empilhamento, o seu físico vai "corroendo" para eliminar a substância que está entrando, por isso que os atletas de hoje tem o abs completamente dilatado, uns músculos desproporcionais e tals.

 

Pesquise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/04/2023 em 15:10, skilltree disse:

Não precisa chefe.

O empilhamento acontece em 4 semanas,  a partir daí tudo que você injeta sai no mijo. Então pra que fazer ciclos maiores que 4 semanas? não existe empilhamento infinito.

 

Os atletas da old school tinham os shapes mais estéticos que já vimos, eles faziam exatamente esse ciclo: 4 semanas de 500mg a 1g de testo. Quando você ultrapassa o empilhamento, o seu físico vai "corroendo" para eliminar a substância que está entrando, por isso que os atletas de hoje tem o abs completamente dilatado, uns músculos desproporcionais e tals.

 

Pesquise!

nunca vi tanta coisa errada em um post so, pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 14/04/2023 em 15:41, Dougwar disse:

nunca vi tanta coisa errada em um post so, pelo amor de Deus.

A durateston tem 4 esteres, um para cada semana.

Por isso o ciclo perfeito são 4 semanas.

A TPC pode ser brócolis bioidêntico, um dos maiores nomes do fórum recomendou isso e realmente funciona.

 

Não seja negacionista!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 16:13, skilltree disse:

A durateston tem 4 esteres, um para cada semana.

Por isso o ciclo perfeito são 4 semanas.

A TPC pode ser brócolis bioidêntico, um dos maiores nomes do fórum recomendou isso e realmente funciona.

 

Não seja negacionista!

 

Fale mais ai sobre esses esteres para cada semana. Acho que estou diante de uma nova durateston! 

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 14/04/2023 em 16:30, Macho Opressor disse:

Fale mais ai sobre esses esteres para cada semana. Acho que estou diante de uma nova durateston! 

kkkkkkkkkkkkkkk

 

Em 14/04/2023 em 15:10, skilltree disse:

Pesquise!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 15:10, skilltree disse:

Não precisa chefe.

O empilhamento acontece em 4 semanas,  a partir daí tudo que você injeta sai no mijo. Então pra que fazer ciclos maiores que 4 semanas? não existe empilhamento infinito.

 

Os atletas da old school tinham os shapes mais estéticos que já vimos, eles faziam exatamente esse ciclo: 4 semanas de 500mg a 1g de testo. Quando você ultrapassa o empilhamento, o seu físico vai "corroendo" para eliminar a substância que está entrando, por isso que os atletas de hoje tem o abs completamente dilatado, uns músculos desproporcionais e tals.

 

Pesquise!


Isso de 1g de testo é verdade, dizem que alguns chegavam a usar inclusive 1g de dura também.

 

Isso de “corroer” talvez seja química de produtos de higiene pessoal e química usada no tratamento da água, inclusive se você ler a bula do anastrozol os efeitos colaterais também são esses, enrijecimento muscular, artrite, artrose.

 

Mandei 9 semanas de 250mg de dura e 100mg de prop de testo (segunda e quinta, respectivamente) e tive bons ganhos mesmo comendo errado, mas meu bf subiu junto com a retenção e sinto algumas partes desproporcionais realimente, tive que cortar o anastrozol porque antes de começar o ciclo já estava com essas dores musculares e articulares, além de me sentir muito ativo, fisicamente.

 

Sobre o empilhamento, 500mg de Dura são:

 

200mg de Deca (nandro, se não me engano)

60mg de Prop de Testo

60mg de Fenilprop

 

(Se for Sustanon, não contém o Isocaproato na composição)

 

Semana 1

200mg de Deca

60mg de Prop de Testo

60mg de Prop de Testo


Semana 2

100mg de Deca (meia vida 4-6 dias) + 200mg de Deca = 300mg de Deca

30mg de Fenilprop e Prop de Testo + 60 de FenilProp e Prop de Testo = 90mg de Fenilprop e Prop de Testo (cada)

 

Semana 3

150mg de Deca + 200mg de Deca =
350mg de Deca

30mg de Fenilprop e Prop de Testo + 60mg de Fenil Prop e Prop de testo =
90mg de FenilProp e Prop de Testo (cada)
 

(30 e não 45 porque você aplica segunda e quinta, a meia vida do Ester cai em 2-3 dias, quando você aplica a segunda cai pra 15, e na primeira da próxima semana já é irrelevante, 7,5mg, mesmo sendo liberada rapidamente no seu sangue, ela cai muito rápido)

 

Logo, o ápice do empilhamento seria na 3ª semana com 350mg de deca e 90mg dos outros ésteres, se você levar em consideração que a meia-vida é contada por no máximo 3 semanas, mas como o colega disse acima, podem considerar até 4 semanas com a substância agindo no sangue.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 16:31, skilltree disse:

 

 

 

Não preciso pesquisar mais, eu leio a bula! 

Coisa que pelo visto vc nunca fez. 
 

Em 15/04/2023 em 22:37, mst_neves disse:


Isso de 1g de testo é verdade, dizem que alguns chegavam a usar inclusive 1g de dura também.

 

Isso de “corroer” talvez seja química de produtos de higiene pessoal e química usada no tratamento da água, inclusive se você ler a bula do anastrozol os efeitos colaterais também são esses, enrijecimento muscular, artrite, artrose.

 

Mandei 9 semanas de 250mg de dura e 100mg de prop de testo (segunda e quinta, respectivamente) e tive bons ganhos mesmo comendo errado, mas meu bf subiu junto com a retenção e sinto algumas partes desproporcionais realimente, tive que cortar o anastrozol porque antes de começar o ciclo já estava com essas dores musculares e articulares, além de me sentir muito ativo, fisicamente.

 

Sobre o empilhamento, 500mg de Dura são:

 

200mg de Deca (nandro, se não me engano)

60mg de Prop de Testo

60mg de Fenilprop

 

(Se for Sustanon, não contém o Isocaproato na composição)

 

Semana 1

200mg de Deca

60mg de Prop de Testo

60mg de Prop de Testo


Semana 2

100mg de Deca (meia vida 4-6 dias) + 200mg de Deca = 300mg de Deca

30mg de Fenilprop e Prop de Testo + 60 de FenilProp e Prop de Testo = 90mg de Fenilprop e Prop de Testo (cada)

 

Semana 3

150mg de Deca + 200mg de Deca =
350mg de Deca

30mg de Fenilprop e Prop de Testo + 60mg de Fenil Prop e Prop de testo =
90mg de FenilProp e Prop de Testo (cada)
 

(30 e não 45 porque você aplica segunda e quinta, a meia vida do Ester cai em 2-3 dias, quando você aplica a segunda cai pra 15, e na primeira da próxima semana já é irrelevante, 7,5mg, mesmo sendo liberada rapidamente no seu sangue, ela cai muito rápido)

 

Logo, o ápice do empilhamento seria na 3ª semana com 350mg de deca e 90mg dos outros ésteres, se você levar em consideração que a meia-vida é contada por no máximo 3 semanas, mas como o colega disse acima, podem considerar até 4 semanas com a substância agindo no sangue.

 

 

Vc está confundindo, durateston é a mesma coisa que sustanon. A diferença é que a durateston da Aspen tem 4 esters e as outras tem 3. Sustanom é o nome comercial fora do Brasil.


Além disso, nenhuma delas tem Nandrolona na composição. Deca (decanoato) é apenas o ester que está ligado ao composto, ou para facilitar, é a meia vida. 
Durateston tem blend de esteres de Testosterona, com meia vida curta e longa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 17/04/2023 em 09:52, Macho Opressor disse:

 

Não preciso pesquisar mais, eu leio a bula! 

Coisa que pelo visto vc nunca fez. 

Deixa de ser  tonto cara, só você não percebeu que é zoeira.

Ta bom, não faço mais ou então deixo explícito na próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 09:54, skilltree disse:

Deixa de ser  tonto cara, só você não percebeu que é zoeira.

Ta bom, não faço mais ou então deixo explícito na próxima vez.

 

Entra no tópico q o cara pede ajuda, dai vc fala um mt de bosta e fica mandando outros pesquisarem. 

Cresça, aparentemente o único tonto aqui é vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...