Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ml de testo por semana? reposição hormonal


Posts Recomendados

Salve rapaziada, bom dia, boa tarde, boa noite, não sei o horário que estão vendo esse tópico, seguinte, ja treinei a um tempo atrás mais deixei por causa de birita e fiquei gordão, a um mês e 15 dias parei de beber e dia 04/04/2023 voltei a treinar, vocês poderiam me auxiliar se a necessidade de 1 ml de testo para reposição? comecei com 105,400

 

Idade: 32 anos

 

Altura: 1,92

 

Peso: 105,400

 

BF: 35%? olhometro

 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum

 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não

 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= não fiz

 

Tempo de treino: treinei a uns 8 anos atrás depois disso só cachaça

 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: ajudar na manutenção da massa magra

 

Divisão de treino e horário do mesmo: cardio em jejum caminhada 30 minutos velocidade 6 / ABC2x após o almoço e depois do treino de musculação cardio 30 minutos velocidade 6

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: faço jejum intermitente 16 horas. (horário do começo do jejum 18 horas, termino 10 hrs)

 

08 horas: 1 xicará de café sem açucar

 

10 horas: 2 fatias de pão integral / 2 fatias de peito de peru defumado ou 2 ovos inteiros / 1 pouco de requeijão light

 

12 horas: 120g de arroz branco / 70g de frango / 100g de verdura crua / 1 colher de sopa de azeite

 

15 horas: 2 fatias de pão integral / 2 ovos / 1 pouco de requeijão light

 

18 horas: 120g de cuscuz, macaxeira, batata doce ou inhame / 70g de frango.

 

eu nunca fui de comer muito, sou gordo de muita cerveja e besteira que comia direto, ta sendo tranquilo esse jejum, segue as fotos abaixo, e quando for dia 18/04 atualizarei o topico com novas fotos completando 15 dias desde do inicio.

 

https://postimg.cc/gallery/fyb73mz FOTOS

esqueci de relatar, tomo de 3 a 4 litros de agua por dia

esqueci de relatar, tomo de 3 a 4 litros de agua por dia

Editado por Guiinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/04/2023 em 15:09, somedieyoung_ disse:

Tu tá zoando né?

Voltou a treinar faz 4 dias...

Óbvio que não há necessidade, não faz nem sentido, tá procurando atalhos aonde não existe.

Tava vendo uns tópicos, por isso perguntei, o que acha do restante? Adiciono cafeina + ioimbina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 11:26, Guiinho disse:

Salve rapaziada, bom dia, boa tarde, boa noite, não sei o horário que estão vendo esse tópico, seguinte, ja treinei a um tempo atrás mais deixei por causa de birita e fiquei gordão, a um mês e 15 dias parei de beber e dia 04/04/2023 voltei a treinar, vocês poderiam me auxiliar se a necessidade de 1 ml de testo para reposição? comecei com 105,400

 

Idade: 32 anos

 

Altura: 1,92

 

Peso: 105,400

 

BF: 35%? olhometro

 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum

 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não

 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= não fiz

 

Tempo de treino: treinei a uns 8 anos atrás depois disso só cachaça

 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: ajudar na manutenção da massa magra

 

Divisão de treino e horário do mesmo: cardio em jejum caminhada 30 minutos velocidade 6 / ABC2x após o almoço e depois do treino de musculação cardio 30 minutos velocidade 6

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: faço jejum intermitente 16 horas. (horário do começo do jejum 18 horas, termino 10 hrs)

 

08 horas: 1 xicará de café sem açucar

 

10 horas: 2 fatias de pão integral / 2 fatias de peito de peru defumado ou 2 ovos inteiros / 1 pouco de requeijão light

 

12 horas: 120g de arroz branco / 70g de frango / 100g de verdura crua / 1 colher de sopa de azeite

 

15 horas: 2 fatias de pão integral / 2 ovos / 1 pouco de requeijão light

 

18 horas: 120g de cuscuz, macaxeira, batata doce ou inhame / 70g de frango.

 

eu nunca fui de comer muito, sou gordo de muita cerveja e besteira que comia direto, ta sendo tranquilo esse jejum, segue as fotos abaixo, e quando for dia 18/04 atualizarei o topico com novas fotos completando 15 dias desde do inicio.

 

https://postimg.cc/gallery/fyb73mz FOTOS

esqueci de relatar, tomo de 3 a 4 litros de agua por dia

esqueci de relatar, tomo de 3 a 4 litros de agua por dia

sem querer te desanimar, mas ha necessidade de treino, dienta, perda de peso e descanso durante no minimo 1 ano. Depois voce pensa nisso

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 15:16, Guiinho disse:

Tava vendo uns tópicos, por isso perguntei, o que acha do restante? Adiciono cafeina + ioimbina?

Desnecessário por agora.

Menos é mais pra quem tá voltando, futuramente com um BF bem menor que esse tu pensa nisso, agora só deve ficar em criar consistência na rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 15:21, jfonseca1 disse:

sem querer te desanimar, mas ha necessidade de treino, dienta, perda de peso e descanso durante no minimo 1 ano. Depois voce pensa nisso

abc

Desanima n man, toda informação é bem vinda, o que achou do resto?

Em 07/04/2023 em 15:26, somedieyoung_ disse:

Desnecessário por agora.

Menos é mais pra quem tá voltando, futuramente com um BF bem menor que esse tu pensa nisso, agora só deve ficar em criar consistência na rotina.

Beleza meu mano, muito obrigado! Sobre a dieta, os cardios, o que achou? E acha legal adicionar ioimbina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 15:31, Guiinho disse:

Desanima n man, toda informação é bem vinda, o que achou do resto?

Beleza meu mano, muito obrigado! Sobre a dieta, os cardios, o que achou? E acha legal adicionar ioimbina?

1) Exames e postar aqui pra eu ver sua situacao metabolica e hormonal

2) Sou medico, nao nutricioniosta, existem varios bons nutricionistas aqui que tem maior capacidade pra comentar nesse quesito.

3) Pra sua saude em geral, tem 3 pilares que voce tem que fazer, independente de qualquer outra coisa: perda de peso, dieta e aerobico pelo menos 30min 3x/semana. Esse aerobico pode ser uma caminhada, e nao uma bicicleta enquanto fala no whatsapp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 15:40, jfonseca1 disse:

1) Exames e postar aqui pra eu ver sua situacao metabolica e hormonal

2) Sou medico, nao nutricioniosta, existem varios bons nutricionistas aqui que tem maior capacidade pra comentar nesse quesito.

3) Pra sua saude em geral, tem 3 pilares que voce tem que fazer, independente de qualquer outra coisa: perda de peso, dieta e aerobico pelo menos 30min 3x/semana. Esse aerobico pode ser uma caminhada, e nao uma bicicleta enquanto fala no whatsapp.

Faço cardio em jejum 30 minutos e a tarde após o treino mais 30 minutos, TSD so o treino que é de seg a sab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...