Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANALISE DE EXAMES PÓS "BLAST"


Posts Recomendados

Boa tarde galera. Venho pedir uma ajuda de quem entende para apenas dar uma analisada nos recentes exames que eu fiz.

Usei 400mg de enan testo e 30mg dia de stano por mais ou menos 6 semanas, isso foi a 4 semanas atras, atualmente estou 200mg de enantesto na semana para ver se houve algum dano que devo me preocupar. Qualquer opinião ou duvida que possam ter é só me perguntar! Obrigado e excelente dia a todos.

Obs:Sei que nao foi um "blast" tão agressivo assim, apenas quero saber se tem alguma coisa que devo me preocupar, pois já estou a 1 ano no minimo usando testo direto.

Segue exame: https://postimg.cc/gallery/VfgVPvz

Fico muito agradecido de qualquer ajuda que vier, abraços.

Não consegui inserir no tópico, qualquer coisa só colocar o link: https://postimg.cc/gallery/VfgVPvz

No navegador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmão, seus exames estão top! Perfil lipídico inacreditável para quem tava tomando stano! rs

Minhas observações:

DHT ta bem alto, se não tiver sintoma clinico, acne queda de cabelo, etc, ok, com a redução deve baixar, mas acompanha. 
Se tiver clinica, talvez valha a pena baixar na marra. 
E2 está 102, não é fora pra um blast, mas o Seu exame diz q sua testo está superior a 1600, mas não diz quanto...

100 de estradiol para 1600 de testo é muito! mas se sua testo tiver 3000 ta de boa... mas esse laboratório não vai te mostrar isso. 
Mesma coisa... se não tiver clinica... segue o jogo. 

Ponto curioso que a prolactina ta levemente alterada... mais comum com deca/trembo... mas foca no LEVEMENTE....

nada que faça sentido baixar com medicamento.

Sua preocupação de estar tomando a mais de um ano... as coisas q mais fodem é Hematocrito, que o seu ta um sonho, e perfil lipidico que ta melhor ainda
Cruize eterno e seja feliz. 

Compartilha com a gente ai se tem Sintoma desse estradiol, prolactina e DHT meio altos. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara. Sobre o Dht alto sim me preocupa. Tá aparecendo algumas acnes. O cabelo já foi pra saco mesmo desde antes de tomar as paradas, parte da família do meu pai totalmente careca desde cedo kkkk tô segurando enquanto da, mas lógico que com o uso acentuou ainda mais! Tá me dando umas acnes meio chatas mesmo, já relacionei com esse dht alto, indica alguma coisa para fazer ? Pois já estou nas 200mg por semana a umas 4 semanas para mais, não sei se reduzir um pouco mais seria benéfico tanto para isso quanto para o shape. Em relação a prolactina e o estradiol, colateral nenhum! Sensibilidade nenhuma nem nada. 

Em 04/04/2023 em 16:37, LTGusmao disse:

Irmão, seus exames estão top! Perfil lipídico inacreditável para quem tava tomando stano! rs

Minhas observações:

DHT ta bem alto, se não tiver sintoma clinico, acne queda de cabelo, etc, ok, com a redução deve baixar, mas acompanha. 
Se tiver clinica, talvez valha a pena baixar na marra. 
E2 está 102, não é fora pra um blast, mas o Seu exame diz q sua testo está superior a 1600, mas não diz quanto...

100 de estradiol para 1600 de testo é muito! mas se sua testo tiver 3000 ta de boa... mas esse laboratório não vai te mostrar isso. 
Mesma coisa... se não tiver clinica... segue o jogo. 

Ponto curioso que a prolactina ta levemente alterada... mais comum com deca/trembo... mas foca no LEVEMENTE....

nada que faça sentido baixar com medicamento.

Sua preocupação de estar tomando a mais de um ano... as coisas q mais fodem é Hematocrito, que o seu ta um sonho, e perfil lipidico que ta melhor ainda
Cruize eterno e seja feliz. 

Compartilha com a gente ai se tem Sintoma desse estradiol, prolactina e DHT meio altos. 
 

 

Em 04/04/2023 em 16:37, LTGusmao disse:

Irmão, seus exames estão top! Perfil lipídico inacreditável para quem tava tomando stano! rs

Minhas observações:

DHT ta bem alto, se não tiver sintoma clinico, acne queda de cabelo, etc, ok, com a redução deve baixar, mas acompanha. 
Se tiver clinica, talvez valha a pena baixar na marra. 
E2 está 102, não é fora pra um blast, mas o Seu exame diz q sua testo está superior a 1600, mas não diz quanto...

100 de estradiol para 1600 de testo é muito! mas se sua testo tiver 3000 ta de boa... mas esse laboratório não vai te mostrar isso. 
Mesma coisa... se não tiver clinica... segue o jogo. 

Ponto curioso que a prolactina ta levemente alterada... mais comum com deca/trembo... mas foca no LEVEMENTE....

nada que faça sentido baixar com medicamento.

Sua preocupação de estar tomando a mais de um ano... as coisas q mais fodem é Hematocrito, que o seu ta um sonho, e perfil lipidico que ta melhor ainda
Cruize eterno e seja feliz. 

Compartilha com a gente ai se tem Sintoma desse estradiol, prolactina e DHT meio altos. 
 

Outra coisa, não achou a insulina e a glicemia um pouco abaixo ? Ou acha normal ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2023 em 19:49, Matheus mm disse:

Valeu cara. Sobre o Dht alto sim me preocupa. Tá aparecendo algumas acnes. O cabelo já foi pra saco mesmo desde antes de tomar as paradas, parte da família do meu pai totalmente careca desde cedo kkkk tô segurando enquanto da, mas lógico que com o uso acentuou ainda mais! Tá me dando umas acnes meio chatas mesmo, já relacionei com esse dht alto, indica alguma coisa para fazer ? Pois já estou nas 200mg por semana a umas 4 semanas para mais, não sei se reduzir um pouco mais seria benéfico tanto para isso quanto para o shape. Em relação a prolactina e o estradiol, colateral nenhum! Sensibilidade nenhuma nem nada. 

 

Outra coisa, não achou a insulina e a glicemia um pouco abaixo ? Ou acha normal ? 

 

Insulina baixa e glicemia baixa é sonho mano! é o que todo mundo tenta!

Das Acnes, pode ter com o DHT ou não... o uso de EAs causa isso por N frentes... 
Não sei o quanto isso te incomoda... o jeito mais hard de tratar é uma subdose de roacutam... Mas não te aconselho fazer isso sem um dermato envolvido. 
Agora se quiser fazer algo mais na louca, eu uso um remedio chamado Tetralysal (antibiotico) que me mantem zerado... metabolismo hepatico, mas seu TGO TGP ta de boa...

Só que ele é uso continuo, tem q tomar todo dia, parou volta, e custa caro. 

Mas...... é a alternativa q eu to usando ai ha uns 3 meses e vem dando certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha interpretação: 

 

Seu eixo esta inibido há um tempo considerável, eu entraria com tamoxifeno (eficácia clinica comprovada, sem estudos robustos) ou hcg 5.000 a cada 15 dias (se vc quiser não atrofiar os testiculos, ai teria q ver um anastrozol tbm nesse pack);

 

Outra proposta seria abaixar  mais essa prolactina, ta um valor bem considerável, costumo deixar na casa de 1 digito (Alta demais pode te causar DE);

 

Dht como o mano ja citou é inerente, melhor ser um transão careca do que um cabeludo de pau mole; (Não recomendo finasterida)

 

Relação e2 e testo ok;

 

Restante dos exames sem particularidades! Abraços! 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2023 em 15:59, Matheus mm disse:

Boa tarde galera. Venho pedir uma ajuda de quem entende para apenas dar uma analisada nos recentes exames que eu fiz.

Usei 400mg de enan testo e 30mg dia de stano por mais ou menos 6 semanas, isso foi a 4 semanas atras, atualmente estou 200mg de enantesto na semana para ver se houve algum dano que devo me preocupar. Qualquer opinião ou duvida que possam ter é só me perguntar! Obrigado e excelente dia a todos.

Obs:Sei que nao foi um "blast" tão agressivo assim, apenas quero saber se tem alguma coisa que devo me preocupar, pois já estou a 1 ano no minimo usando testo direto.

Segue exame: https://postimg.cc/gallery/VfgVPvz

Fico muito agradecido de qualquer ajuda que vier, abraços.

Não consegui inserir no tópico, qualquer coisa só colocar o link: https://postimg.cc/gallery/VfgVPvz

No navegador.

 

HDL ideal maior a 60

Prestaria atencao na DHT

Relacao T:E2 ok

 

de resto ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HDL maior a 60? Só com boa genética mesmo. Eu não consigo passar de 43 nem me entupindo de ômega 3 e fazendo cardio todo os dias. E os homens, geralmente, tem HDL menor que as mulheres (já vi a mulherada com 60, 70, mas a maioria dos homens fica entre 35 e 45).

Ele , finalizando um ciclo de stano, e terminar com HDL acima de 40, já é um privilegiado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...