Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar De Noite


gemyny

Posts Recomendados

Meu sonho é chegar na academia e ter só eu e os instrutores na recepção, sentados ao lado da porta, lendo jornal. Isso sim.

Instrutor pode muitas vezes não prestar pra quase nada, mas são muito bons quando você pede ajuda na última série ou para alguma outra coisa.

Ontem fiz treino de braços e já no começo pedi pro instrutor colocar 35kg em anilhas e peso (uma anilha de 20kg, uma de 5kg e uma caneleira de 10kg ahauhah) nas coxas pra eu fazer mergulho entre bancos. Já fiz sozinho uma vez, mas as anilhas caíram no chão e o pessoal só ficou olhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu fico mais motivado ainda quando chego na academia as 14 que é o horário que abre, e vejo que só eu estou, e se vai alguém é sempre as mulheres :DDD, entao pra mim é muito bom, quarta e sexta que treino nesse horário com certeza são os treinos que mais rendem...

E o grande tchan da coisa que eu acho legal por treinar de tarde, é que depois do treino fico motivado, ganho energia, tenho vontade de fazer várias coisas, nao fico com preguiça pra nada, pelo menos pra mim é assim, meu dia depois do treino é outro, muito melhor e mais disposto, entao quanto mais perto do meio dia eu treinar mais esse dia rende...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino as 15:00 ,sempre tem eu e uns 3/4

Depois do treino é uma canseira ,vou me arrastando pra casa pra mandar o pos ,vou destruido ,chego em casa ,a primeira coisa que faço é se jogar no tapete .... kkk

Dependendo da mulher na academia eu perco a concentração ,e se tiver sem o fone ai que o treino n rende nada

Saudades da mimha outra academia que onde treinava que só ficava eu e instrutor na sala toda ,oh beleza

Editado por eduluiz199
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinava a noite, mas o grande problema que tinha era o meu trabalho, eu já chegava exausto, cansado mesmo e as vezes não rendia nada. Depois passei a fazer de manhã, levou um tempo até meu corpo se acostumar, mas valeu a pena, passo o dia inteiro mais disposto, o problema agora é que nos dias em que treino preciso comer um boi, a fome é muito grande, ai tenho que tomar cuidado para não exagerar nas calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino das 23:00 até as 00:00 - o treino rende normalmente para membros superiores, já os inferiores esse horário é "tenso", pois no outro dia acordo destruído chego a dormir 7horas, porém me parece insuficiente.

Esta semana estou experimentando dobrar minha ingestão de carbo no pré e pós treino para ver se surte um resultado melhor na recuperação dos membros inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...