Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar De Noite


gemyny

Posts Recomendados

eu vejo em quase todas as dietas os pré-treinos bem cedinhos, isso quer dizer que estas pessoas malham cedo até ai nada mais que óbvio.Agora quem ai faz que nem eu malha depois das 20h ??

P.S. não achei um outro sub-forum que se encaixasse melhor que esse para esta pergunta

P.S.2 malhar de noite é bom de mais :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O problema de malhar depois das 19:00 não é pré-treino e sim o pós. É difícil conciliar refeição sólida de qualidade com pós-treino e com a ceia. Fica praticamente impossível.

Eu treino por volta de 19:30, 20:00 até umas 21:00. O Pós mando na academia mesmo (whey, glutamina e creatina). Chegando em casa aguardo uma hora e janto. Quando acho conveniente mando a ceia, mas geralmente fica apertado o horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estudava de manha, treinava umas 20h, batia pós e ceia na mesma refeição, nunca senti nada, mas era no começo, o pós era bem menor e tal.

Sempre treinei de noite, eu nao acho legal, é muito cheio, tem que revesar quase tudo (principalmente supino:P)

Agora que to sem fazer nada esse ano, to treinado 21h, só durmo as 5h mesmo :)

PS: Somando tudo, treinei umas 6 semanas a tarde só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De noite meu organismo fica mais acelerado. De tarde e de manhã sempre sinto uma moleza ou sono! É complicado!

O único ponto negativo é que termino o treino umas 20:15 e mando logo minha Malto , dae 20:30 mando whey, após 1hora janto e depois de 1 ou 2 horas mando minha ceia. Todas refeições ficam bem próximas , em parte acredito que seja bom pois as refeições pós ficam bem ricas em proteínas e ainda consigo ingerir muito alimento porque depois do treino dá uma larica da porra :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino à tarde, lá pelas 15:30~17:00 em média.

Já treinei à noite algumas vezes e é um inferno. Parece que metade da cidade resolve ir treinar nesse horário. Lembro-me que uma vez, num treino de dorsal/lombar, que cheguei na academia e tive que esperar QUASE MEIA HORA para terminarem de usar as anilhas para eu montar a barra do levantamento terra.

Hoje em dia treino à noite só em último caso.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...