TrainingHard Postado Março 18, 2023 às 00:29 Postado Março 18, 2023 às 00:29 Ae pessoal, vi alguns sites que fisiculturistas profissionais utilizam doses únicas e ficam períodos mais longos sem aplicar, por exemplo, um cara que utiliza 700mg/semana de cipionato, e manda essa dosagem de uma vez pra semana, ao invés de fracionar, isso tem algum beneficio? ela não vai aromatizar mais? Alguém sabe o por que disso? Seria chegar no pico de empilhamento rápido?
Visitante Postado Março 18, 2023 às 01:08 Postado Março 18, 2023 às 01:08 Em 17/03/2023 em 21:29, TrainingHard disse: Ae pessoal, vi alguns sites que fisiculturistas profissionais utilizam doses únicas e ficam períodos mais longos sem aplicar, por exemplo, um cara que utiliza 700mg/semana de cipionato, e manda essa dosagem de uma vez pra semana, ao invés de fracionar, isso tem algum beneficio? ela não vai aromatizar mais? Alguém sabe o por que disso? Seria chegar no pico de empilhamento rápido? É apenas uma forma diferente de administração, n tem nada especial a respeito
AlemãoVazquez Postado Março 18, 2023 às 01:11 Postado Março 18, 2023 às 01:11 Em 17/03/2023 em 21:29, TrainingHard disse: Ae pessoal, vi alguns sites que fisiculturistas profissionais utilizam doses únicas e ficam períodos mais longos sem aplicar, por exemplo, um cara que utiliza 700mg/semana de cipionato, e manda essa dosagem de uma vez pra semana, ao invés de fracionar, isso tem algum beneficio? ela não vai aromatizar mais? Alguém sabe o por que disso? Seria chegar no pico de empilhamento rápido? É a fórmula mágica dos monstros... Você descobriu o segredo.
Vitor_TW Postado Março 18, 2023 às 01:43 Postado Março 18, 2023 às 01:43 Em 17/03/2023 em 21:29, TrainingHard disse: Ae pessoal, vi alguns sites que fisiculturistas profissionais utilizam doses únicas e ficam períodos mais longos sem aplicar, por exemplo, um cara que utiliza 700mg/semana de cipionato, e manda essa dosagem de uma vez pra semana, ao invés de fracionar, isso tem algum beneficio? ela não vai aromatizar mais? Alguém sabe o por que disso? Seria chegar no pico de empilhamento rápido? Estão simplesmente respeitando o tempo de meia vida da droga. Respeitando esse prazo não há flutuações significativas pra precisar fazer 2 ou 3 aplicações, desde que eh claro o spot aguente a dose injetada. Se estiver falando do deposteron, 200mg por 2 ml, fica meio nada haver o cara injetar 7 ml (700mg) em 1 spot único, então não fará diferença ele usar 3 spots no mesmo dia ou divididos pela semana. Se for um enantato de 250mg por ml já fica mais suave injetar tudo com uma furada somente na semana.
sucri Postado Março 19, 2023 às 15:20 Postado Março 19, 2023 às 15:20 Quando fiz o blast com 500mg de durateston, e 300mg de deca, nas primeiras semana mandei 500mg de uma só vez, no meu caso sentir os colaterais como acnes e ansiedade mais fortes, quando dividir a aplicação em 250mg em duas doses, deu uma amenizada. Talvez nao tenha relação mas foi oq percebi.
Beerus Postado Março 19, 2023 às 15:30 Postado Março 19, 2023 às 15:30 (editado) Em 17/03/2023 em 21:29, TrainingHard disse: Ae pessoal, vi alguns sites que fisiculturistas profissionais utilizam doses únicas e ficam períodos mais longos sem aplicar, por exemplo, um cara que utiliza 700mg/semana de cipionato, e manda essa dosagem de uma vez pra semana, ao invés de fracionar, isso tem algum beneficio? ela não vai aromatizar mais? Alguém sabe o por que disso? Seria chegar no pico de empilhamento rápido? Falando em fisiculturista profissional, ele manda 2 picadas de GH por dia, mais 2 de insulina, se fazem é por pura conveniência. Ter mais colaterais não é real falar por ganho de massa magra tb é um colateral, apesar de estarmos buscando isso ele tb é um colateral. A produção natural de testo tbm é feita em picos Editado Março 19, 2023 às 15:32 por Dougwar
jfonseca1 Postado Março 20, 2023 às 00:34 Postado Março 20, 2023 às 00:34 Em 17/03/2023 em 21:29, TrainingHard disse: Ae pessoal, vi alguns sites que fisiculturistas profissionais utilizam doses únicas e ficam períodos mais longos sem aplicar, por exemplo, um cara que utiliza 700mg/semana de cipionato, e manda essa dosagem de uma vez pra semana, ao invés de fracionar, isso tem algum beneficio? ela não vai aromatizar mais? Alguém sabe o por que disso? Seria chegar no pico de empilhamento rápido? Como já mencionado pelos colegas, eh apenas uma preferência de aplicação da droga. Conhecimento da farmacocinetica da droga eles tem, a escolha acaba sendo deles.
TrainingHard Postado Março 21, 2023 às 04:09 Autor Postado Março 21, 2023 às 04:09 (editado) Em 17/03/2023 em 22:43, Vitor_Maromba disse: Estão simplesmente respeitando o tempo de meia vida da droga. Respeitando esse prazo não há flutuações significativas pra precisar fazer 2 ou 3 aplicações, desde que eh claro o spot aguente a dose injetada. Se estiver falando do deposteron, 200mg por 2 ml, fica meio nada haver o cara injetar 7 ml (700mg) em 1 spot único, então não fará diferença ele usar 3 spots no mesmo dia ou divididos pela semana. Se for um enantato de 250mg por ml já fica mais suave injetar tudo com uma furada somente na semana. Manos, o que vocês falariam de um protocolo nesse estilo aqui, dá uma olhada nas fotos, eu dupliquei bold nas duas primeiras semanas, a curva empilhou mais rápido, será que meu corpo vai sentir de mais, se eu fizer isso? @Vitor_Maromba @carlosfelipe.bas @sucri @Dougwar @jfonseca1 @Stein Normal: Spoiler Duplicado 2 primeiras semanas: Spoiler Editado Março 21, 2023 às 04:13 por TrainingHard
Vitor_TW Postado Março 21, 2023 às 10:30 Postado Março 21, 2023 às 10:30 Em 21/03/2023 em 01:09, TrainingHard disse: Manos, o que vocês falariam de um protocolo nesse estilo aqui, dá uma olhada nas fotos, eu dupliquei bold nas duas primeiras semanas, a curva empilhou mais rápido, será que meu corpo vai sentir de mais, se eu fizer isso? @Vitor_Maromba @carlosfelipe.bas @sucri @Dougwar @jfonseca1 @Stein Normal: Mostrar conteúdo oculto Duplicado 2 primeiras semanas: Mostrar conteúdo oculto Se vai dobrar a dose a tendência eh vir mais colaterais.
Beerus Postado Março 21, 2023 às 11:09 Postado Março 21, 2023 às 11:09 Em 21/03/2023 em 01:09, TrainingHard disse: Manos, o que vocês falariam de um protocolo nesse estilo aqui, dá uma olhada nas fotos, eu dupliquei bold nas duas primeiras semanas, a curva empilhou mais rápido, será que meu corpo vai sentir de mais, se eu fizer isso? @Vitor_Maromba @carlosfelipe.bas @sucri @Dougwar @jfonseca1 @Stein Normal: Ocultar conteúdo Duplicado 2 primeiras semanas: Ocultar conteúdo Tem essas duas vertentes tem gente q gosta de front load tem gente que odeia, eu ainda não sou muito a favor acredito que a dose se empilhando aos poucos e depois ficando "estável" da mais tempo pro corpo ir se adaptando e ter tempo pra isso. O segundo grafico ta errado ele mostra o dobro de concentração de bold em todas as semanas e não so no começo.
Stein Postado Março 21, 2023 às 13:01 Postado Março 21, 2023 às 13:01 Em 21/03/2023 em 01:09, TrainingHard disse: dupliquei bold nas duas primeiras semanas pode causar um start mais rápido, mais eu não baixaria a dose, faria algo constante ou crescente
jfonseca1 Postado Março 21, 2023 às 13:27 Postado Março 21, 2023 às 13:27 Em 21/03/2023 em 01:09, TrainingHard disse: Manos, o que vocês falariam de um protocolo nesse estilo aqui, dá uma olhada nas fotos, eu dupliquei bold nas duas primeiras semanas, a curva empilhou mais rápido, será que meu corpo vai sentir de mais, se eu fizer isso? @Vitor_Maromba @carlosfelipe.bas @sucri @Dougwar @jfonseca1 @Stein Normal: Ocultar conteúdo Duplicado 2 primeiras semanas: Ocultar conteúdo Eu particulamente nao indico boldenona pela neurotoxicidade, inclusive subir um artigo sobre ela e sua neurotoxicidade em algum lugar aqui ha um tempo. Mas tendo em conta que voce ja escolheu, prefiro ir com precaucao a principal e ir vendo como teu corpo vai respondendo. Se a resposta é positiva, tu pode aumentar, mas devido as caracteristicas dela eu tenderia a ter cautela
Stein Postado Março 21, 2023 às 13:32 Postado Março 21, 2023 às 13:32 Em 17/03/2023 em 21:29, TrainingHard disse: Ae pessoal, vi alguns sites que fisiculturistas profissionais utilizam doses únicas e ficam períodos mais longos sem aplicar, por exemplo, um cara que utiliza 700mg/semana de cipionato, e manda essa dosagem de uma vez pra semana, ao invés de fracionar, isso tem algum beneficio? ela não vai aromatizar mais? Alguém sabe o por que disso? Seria chegar no pico de empilhamento rápido? chega uma hora que enche o saco ficar se furando todo dia aí em cruise mete tudo de uma vez (e sim 600 mg é cruise pra muita gente)
Visitante Postado Março 21, 2023 às 14:03 Postado Março 21, 2023 às 14:03 Em 21/03/2023 em 01:09, TrainingHard disse: Manos, o que vocês falariam de um protocolo nesse estilo aqui, dá uma olhada nas fotos, eu dupliquei bold nas duas primeiras semanas, a curva empilhou mais rápido, será que meu corpo vai sentir de mais, se eu fizer isso? @Vitor_Maromba @carlosfelipe.bas @sucri @Dougwar @jfonseca1 @Stein Normal: Mostrar conteúdo oculto Duplicado 2 primeiras semanas: Ocultar conteúdo Duplicar boldenona no inicio? Vai empilhar muito rápido e se vc tiver colateral psicológico vai demorar muito pra droga sair do organismo. Vai com calma Não faria isso com nenhum 19nor
TrainingHard Postado Março 21, 2023 às 21:17 Autor Postado Março 21, 2023 às 21:17 Blz galera, obrigado pelo comentários de todos 👍, pensando bem esse empilhamento normal segue mais ou menos meu ritmo de treino no ciclo, se eu treinar em alta intensidade do começo ao fim vou tá só os cacos no final 😆 vlw pessoal 👍
Stein Postado Março 22, 2023 às 12:31 Postado Março 22, 2023 às 12:31 Em 21/03/2023 em 18:17, TrainingHard disse: se eu treinar em alta intensidade do começo ao fim vou tá só os cacos no final não. vai se adaptar seu corpo provavelmente aguenta o maior problema para a maioria é treinar abaixo do que aguenta overtraining é algo que muito poucas pessoas vão alcançar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora