Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de absorção da Nandrolona


Ir para solução Solucionado por Bonazinho ,

Posts Recomendados

Olá galera, boa noite.

 

Estou em fase de bulking com acompanhamento médico e nutricionista.

 

o médico me receitou nandrolona, porém nandrolona de farmácia é extremamente cara e muito pouco concentrada.

 

Conheço gente da minha cidade que vende e comprei da King, que tem concentração de 300mg/ml, de farmácia tem 50mg/ml. 
 

O medico pediu para eu injetar inicialmente 100mg na segunda e 100mg na quinta, isso daria 1 ML na segunda e 1ML na quinta da deca de farmácia. 

 

minha dúvida é : como eu comprei da King e a concentração dela é extremamente alta, estou aplicando na faixa de 0,4ml na segunda e 0,4ml na quinta, pois uso apenas 250mg de dura. Tenho receio de ter o famoso deca dick. Alguém sabe me dizer se o glúteos absorve normalmente 0,4ml de oleo ? Na minha visão parece ser muito pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/03/2023 em 23:46, DavidTufi120 disse:

Olá galera, boa noite.

 

Estou em fase de bulking com acompanhamento médico e nutricionista.

 

o médico me receitou nandrolona, porém nandrolona de farmácia é extremamente cara e muito pouco concentrada.

 

Conheço gente da minha cidade que vende e comprei da King, que tem concentração de 300mg/ml, de farmácia tem 50mg/ml. 
 

O medico pediu para eu injetar inicialmente 100mg na segunda e 100mg na quinta, isso daria 1 ML na segunda e 1ML na quinta da deca de farmácia. 

 

minha dúvida é : como eu comprei da King e a concentração dela é extremamente alta, estou aplicando na faixa de 0,4ml na segunda e 0,4ml na quinta, pois uso apenas 250mg de dura. Tenho receio de ter o famoso deca dick. Alguém sabe me dizer se o glúteos absorve normalmente 0,4ml de oleo ? Na minha visão parece ser muito pouco. 

No momento que tu colocar pra dentro vai absorver independente se for pouco volume,o único problema é se fosse uma quantidade alta de vínculo,no caso usar 5ml ou mais no mesmo músculo,aí sim pode acarretar alguns problemas, porém mesmo assim as chances são quase nulas,vai absorver até se tu aplicar via subcutânea,na dúvida só esperar um pouco e fazer um exame de testosterona total por quimiorencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2023 em 23:52, Bonazinho disse:

Se aplicar no músculo corretamente vai absorver da mesma forma, não importando a dosagem. Só não entendi pq ele mandou voce fracionar a deca. Aplicaria tudo junto com a testo 1x na semana.

O médico pediu, disse que a “curvatura” da meia vida vai ser melhor. Se aplicar uma vez só iria subir e abaixar muito, aplicando duas vezes vai ser mais nivelado. 
Assim como costumam fazer com a testo. 

Entendi algo assim quando ele explicou, a famosa montanha russa pelo que dizem aqui. 

Em 16/03/2023 em 23:58, O Fantasma "1991" disse:

No momento que tu colocar pra dentro vai absorver independente se for pouco volume,o único problema é se fosse uma quantidade alta de vínculo,no caso usar 5ml ou mais no mesmo músculo,aí sim pode acarretar alguns problemas, porém mesmo assim as chances são quase nulas,vai absorver até se tu aplicar via subcutânea,na dúvida só esperar um pouco e fazer um exame de testosterona total por quimiorencia.

Nandrolona aumenta a testosterona também né ? 
Eu já uso dura e fica em torno de 1300-1500ng a testo. Com a nandrolona junto é esperado que fique mais que isso ? 
Fico mais tranquilo que vai ser absorvido, achei tão pouco ahahahh. 
obrigado pela força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2023 em 00:07, DavidTufi120 disse:

O médico pediu, disse que a “curvatura” da meia vida vai ser melhor. Se aplicar uma vez só iria subir e abaixar muito, aplicando duas vezes vai ser mais nivelado. 
Assim como costumam fazer com a testo. 

Entendi algo assim quando ele explicou, a famosa montanha russa pelo que dizem aqui. 

Nandrolona aumenta a testosterona também né ? 
Eu já uso dura e fica em torno de 1300-1500ng a testo. Com a nandrolona junto é esperado que fique mais que isso ? 
Fico mais tranquilo que vai ser absorvido, achei tão pouco ahahahh. 
obrigado pela força 

Não é que aumenta a testosterona,o que acontece que aparece no exame como testosterona,o método usado não consegue distinguir a testosterona da nandrolona no sangue então mostra tudo como testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2023 em 00:34, O Fantasma "1991" disse:

Não é que aumenta a testosterona,o que acontece que aparece no exame como testosterona,o método usado não consegue distinguir a testosterona da nandrolona no sangue então mostra tudo como testosterona.

Saquei, então é só ir no lab e pedir esse teste ? se não vou pedir na próxima pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2023 em 06:07, somedieyoung_ disse:

"médico" receitar 200mg de nandrolona na semana? Tem coisa errada aí.

No mais tu vai fazer o exame de testosterona total, não vai e não dá pra distinguir no valor o que é testosterona e o que é nandrolona.

 

Um médico bom receita sim, nutrólogo esportivo com estudo.

 

Agora se pegar esses Zé da esquina que tem preconceito, melhor ser natural. Ainda tomo 60mg de oxan pra ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos pra mim, não faz sentido essa aplicação.

Decanoato já é um ester longo de empilhamento, não tem o pq fracionar...

Teu corpo mal vai começar a absorver a aplicação da primeira...

Enfim, faz o que o cara ta falando, mas sem necessidade...

 

Tem que ficar ligeiro pq muitos médicos entram nessa, pela facilidade, lucro alto e nem sabe direito oque andam fazendo.

Editado por FD92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2023 em 09:30, FD92 disse:

Pelo menos pra mim, não faz sentido essa aplicação.

Decanoato já é um ester longo de empilhamento, não tem o pq fracionar...

Teu corpo mal vai começar a absorver a aplicação da primeira...

Enfim, faz o que o cara ta falando, mas sem necessidade...

Eu pensei nisso também, acho que vou aplicar tudo junto mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...