Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo (enantato de testosterona + primobolan)


Posts Recomendados

Em 12/03/2023 em 20:44, zozimo disse:

Estou organizando sim, estou apenas relacionando os micro e macro nutrientes, o peso de cada alimento, sobre a testo eu deixei baixa justamente por isso, como é o primeiro eu não quero nada AGRESSIVO, e sobre aromatizar qual a dosagem seria viável do anastrazol caso eu sinta algum sintoma?

Então eu baixei pois estava com 22%, sobre a primo eu coloquei pois é menos agressiva, tem um bom poder de redução do tecido adiposos, sim ela é primo mesmo, já está na mão.

 

Deixa eu entender... eh seu primeiro contato com hormônio e vai fazer ciclo pra cutting, baixar bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/03/2023 em 20:56, Vitor_Maromba disse:

 

Deixa eu entender... eh seu primeiro contato com hormônio e vai fazer ciclo pra cutting, baixar bf?

Não é literalmente meu primeiro contato com hormônio, a alguns anos atrás usei ciclo-6 durante 8 semanas, só que agora quero fazer um ciclo direito, seria um ciclo para manter e ganhar um pouco de massa, baixando um pouco meu bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2023 em 22:02, zozimo disse:

Não é literalmente meu primeiro contato com hormônio, a alguns anos atrás usei ciclo-6 durante 8 semanas, só que agora quero fazer um ciclo direito, seria um ciclo para manter e ganhar um pouco de massa, baixando um pouco meu bf

 

Oque vai regular ganho ou perda de massa eh a dieta.

 

Bulk vai ganhar massa.

 

Cutting vai perder gordura.

 

Os 2 juntos soh se fizer manutenção, mas aí precisará de meses, não semanas.

 

Reestruture seu ciclo e objetivos, da forma como está pensando será perda de tempo e dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2023 em 07:05, Stein disse:

com 18 de bf usar primo é jogar muito dinheiro fora 

 

use apenas testo e foque na dieta pra melhorar o bf em primeiro lugar 

Eu entendi, porém com o uso da primo por ela ter um nível de retenção menor, e promover ganhos secos não seria viável até para ajudar a baixar o bf, claro aliado a dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2023 em 07:31, Stein disse:

teu foco é baixar bf 
então esquece isso de ganhos durante perdas 

 

foca num objetivo e pronto 

Então vc acha que só com a testo e uma boa dieta eu terei resultados, para deixar claro não estou gastando Dinheiro com as drogas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer mesmo mandar esteroide pra dentro, começa com 250mg de testo por semana.
Faz uma dieta cutting com um deficet de umas 300 kcal por dia, continua treinando pesado que vai conseguir secar e ganhar alguma massa muscular nesse periodo. Baixa o BF pra uns 13%, e depois pensar em fazer algo mais elaborado. Mesmo assim chegando as uns 13% de BF, recomendo a Dura e a Deca, deixa a Primobolan pra quando tiver tudo mais ajustado, mais qualidade muscular, treino melhor e dieta melhor. 

Editado por sucri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...