Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de calçado para o treino de perna


GstvOliveira

Posts Recomendados

Em 09/03/2023 em 11:28, carlosfelipe.bas disse:

 

All-star, Vans (uso uns vagabundos de 60 reais da shopee)

 

Agora pra agachamento livre, especificamente, um tênis de LPO é bem vindo porém é bem caro.

boa dica, acrescentaria tbm puma suede ou smash, são bem confortaveis.

esses todos ai dá para usar no dia a dia sem breguice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/03/2023 em 11:30, vtrovó disse:

bem brega para usar no dia-a-dia hein, amigo?

 

kkkk zoeira, irmao

Depende da cor, dependo do estilo que você se veste. Usei com um jeans rasgado, com uma camiseta da Black Sckull e ficou bem daora o visual. O meu é o preto com bege. É só questão de gosto mesmo. Você é do Esquadrão da Moda, frango? kkk tmj. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 11:34, Poisonrdx disse:

Depende da cor, dependo do estilo que você se veste. Usei com um jeans rasgado, com uma camiseta da Black Sckull e ficou bem daora o visual. O meu é o preto com bege. É só questão de gosto mesmo. Você é do Esquadrão da Moda, frango? kkk tmj. 

exato, tenho nada a ver com isso, falei pelo meme.

não é pq temos gostos divergentes q vou julgar, só pela zoeira. fica em paz haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 11:37, vtrovó disse:

exato, tenho nada a ver com isso, falei pelo meme.

não é pq temos gostos divergentes q vou julgar, só pela zoeira. fica em paz haha

To ligado brother, só aproveitei a deixa pra tirar uma onda também, fica em paz. Gosto é assim mesmo, eu por exemplo acho horrível camiseta regata, não tenho o shape do Olimpo mas já dá pra usar uma regata, porém não consigo, acho feio demais, principalmente aquelas bem abertas nas costas, bem fininha, parece uma blusinha de mulher kkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino até hoje com aquelas batas de faculdade, então nao posso falar nada kkkkkkkkkk

5 anos que saí da facul e usando aquelas merdas

Em 09/03/2023 em 11:43, Poisonrdx disse:

To ligado brother, só aproveitei a deixa pra tirar uma onda também, fica em paz. Gosto é assim mesmo, eu por exemplo acho horrível camiseta regata, não tenho o shape do Olimpo mas já dá pra usar uma regata, porém não consigo, acho feio demais, principalmente aquelas bem abertas nas costas, bem fininha, parece uma blusinha de mulher kkk. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 em 11:33, vtrovó disse:

boa dica, acrescentaria tbm puma suede ou smash, são bem confortaveis.

esses todos ai dá para usar no dia a dia sem breguice.

Eu tava de olho nesses da puma mesmo, o forro interno ser acolchoado já salva muito. O rainha que peguei e alguns que vi da reserva, etc. eram só o tecido no cabedal, sem enchimento nenhum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Básico é ter solado reto, mas outra característica que acho importante é a aderência. Já passei muito cagaço no hack pq o tênis que eu usava era liso 

Comprei um Everlast e o bicho gruda igual cola 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um foost, de LPO. É excelente, mas um pouco caro.

 

Recomendo também palmilha com drop (geralmente 13mm) pra agachar, se for usar um tênis reto. Tem foost e tool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...