Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual primeiro ciclo e qual tpc


lucascc

Posts Recomendados

Treino a 2 anos, natural de tudo, perdi 30kgs ao longo desses anos, minha última avaliação foi hoje, 1.75 altura, 81 kilos, 13.5 bf

Porém a gordura está concentrada no abdômen abaixo do umbigo e peito, não estou tendo mais grandes resultados natural quero ganhar massa para diminuir o porcentual nesses pontos q me incomodam, gostaria de um ciclo de testo + algo que não agrida tanto fígado e eu possa somar, de um tempo de aproximadamente 10 semanas, e uma tpc para ciclo indicado, obrigado desde já e desculpe por algum erro ou ter postado no lugar errado, sou novo aqui e estou aprendendo a usar o fórum, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Por favor, leia as regras do fórum:

 

1 - Tópicos com falta de pesquisa evidente

 

Antes de abrir um novo tópico, faça sua própria pesquisa para ter certeza de que sua dúvida não é repetida e já foi respondida (várias vezes) no passado.

 

Tópicos deste tipo ou que de alguma forma passem a impressão de que o criador está transferindo o trabalho de pesquisar para outra pessoa, serão fechados.

 

Por favor, não trate a comunidade como um personal trainer/nutricionista gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...