Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niveis médios da Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/02/2023 em 22:29, Ruby240 disse:

meu problema é achar quem venda


Cara, na internet está bem fácil de achar, só procurar. Landerlan por exemplo acho que é uma das mais fáceis de encontrar atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 12:39, AlemãoVazquez disse:

 

Finalmente... (22 anos) kkkkkk

 

Mil perdões Idoso de 32 anos. 

Em 16/02/2023 em 11:06, Saponacio disse:


Cara, na internet está bem fácil de achar, só procurar. Landerlan por exemplo acho que é uma das mais fáceis de encontrar atualmente

 

Eu ja entrei em contato aq com uns revendedores. O foda é que o frete pra meu Estado dá qse 50 reais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 15:48, Ruby240 disse:

Eu ja entrei em contato aq com uns revendedores. O foda é que o frete pra meu Estado dá qse 50 reais. 


Acho que o ultimo que eu peguei tava com frete +/- nesse mesmo preço. Eu tento sempre fechar pedidos grandes daí, para compensar o frete, principalmente considerando que faço o uso contínuo. No seu caso teria que avaliar o que é mais interessante para vc daí..mas sendo a primeira compra com um revendedor que vc nunca utilizou antes, acredito que o mais seguro seja uma compra pequena para testar a procedência do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Salve galera blz? 

 

Após 4 semanas, aplicando 1ml por semana de Cipionato, fiz os exames pra verificar a Testosterona. 

 

A testosterona total deu 378...

 

A minha natural antes tinha dado 474. 

 

O fornecedor ta me dizendo que não tá sub dosado e que é normal do corpo "ir se adaptando aos poucos" e até mandou eu subir pra 2ml por semana kk.

 

E ai? Ele ta ou não metendo o loko?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2023 em 12:03, Ruby240 disse:

Salve galera blz? 

 

Após 4 semanas, aplicando 1ml por semana de Cipionato, fiz os exames pra verificar a Testosterona. 

 

A testosterona total deu 378...

 

A minha natural antes tinha dado 474. 

 

O fornecedor ta me dizendo que não tá sub dosado e que é normal do corpo "ir se adaptando aos poucos" e até mandou eu subir pra 2ml por semana kk.

 

E ai? Ele ta ou não metendo o loko?

tá subdosada man
eu não manjo muito, mas acho que vc pode comprar de outra marca e fazer exame uns 2 dias depois pra saber

Editado por Sazonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...