Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treino próximo da validade


Beliko
Ir para solução Solucionado por Fox ,

Posts Recomendados

Já comprei pré-treino que não curti muito, esqueci na gaveta e ele estragou. No momento eu até fiz uso e curti outro pré-treino, só que acabei usando pouco ele por ter passado à tomar mais café e ele está começando a apresentar sinais de que já vai estragar, tanto pelo aspecto quanto pela recomendação da embalagem.

 

Tem problema em deixar as doses de pré-treino já diluídas em água e guardadas na geladeira? Eu sei que para alguns suplementos como creatina isso se torna inviável, mas no caso da cafeína alguém sabe se ela pode realmente desnaturar já estando preparada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/02/2023 em 02:30, Beliko disse:

Já comprei pré-treino que não curti muito, esqueci na gaveta e ele estragou. No momento eu até fiz uso e curti outro pré-treino, só que acabei usando pouco ele por ter passado à tomar mais café e ele está começando a apresentar sinais de que já vai estragar, tanto pelo aspecto quanto pela recomendação da embalagem.

 

Tem problema em deixar as doses de pré-treino já diluídas em água e guardadas na geladeira? Eu sei que para alguns suplementos como creatina isso se torna inviável, mas no caso da cafeína alguém sabe se ela pode realmente desnaturar já estando preparada?

Pré treinos e afins não podem pegar umidade pq estraga mais rápido, imagine deixar ele na agua provavelmente vai estragar mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...