Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desgordificando as pelancas


Maladino

Posts Recomendados

Isso aí, continuando os treinos.

 

Descanso no final de semana deu uma revigorada legal, estava me sentindo cansado mas me recuperei bem, até precisei tomar cuidado pra não me explodir lá igual das outras vezes.

Supino inclinado com haleteres: 4x10 (2x14kg)
Legpress 4x8 (100kg)
Remada baixa 4x10 (Não lembro o peso)

Cadeira extensora 4x10 (40kg)

Posterior de ombro na polia 4x8 (Não lembro o peso. Tudo apagado os pesos na máquina)
Elevação lateral 4x8 (2x6kg)
Extra:
Abs máquina (4x12 com 40kg)
Panturrilhas em pé 4x15 (Só com a pochete natural)

Elevação lateral pelo treino era pra ser na polia, mas eu fiz com halteres se não iam me tirar da polia no soco. Vou trocar um pouco no meu treino por causa disso. E eu ergo bem pouco peso mesmo, mesmo sendo só 6kg eu termino com os ombros gritando.

 

Fiz aquele cardio moderado depois, 40 minutos+5 de cooldown.

 

Momento blog: Hoje esqueci minha garrafinha e descobri que tomar água de bebedouro quando você está acabado é um exercício por si só.

 

PS: Não que alguém ligue, mas as vezes eu não atualizo porque não tem muita novidade e as correrias da vida atrapalham. Mas estou treinando sem falta.

O plano atual é fechar essa e mais duas semanas sem dar nenhuma bobeada e depois tirar a média de peso na semana subsequente pra ver o impacto.

Que eu estou progredindo é certeza. A questão é quanto.

Editado por Maladino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/03/2023 em 23:13, Maladino disse:

Momento blog: Hoje esqueci minha garrafinha e descobri que tomar água de bebedouro quando você está acabado é um exercício por si só.

Cara, hoje também esqueci minha água, já tava do lado da academia (10min de casa) quando lembrei. Desde a pandemia eu passei a ver beber água de bebedouro - e até abastecer a água em bebedouros públicos - como atos abomináveis kkkkk. Bebo pelo menos 1 litro no treino. Eles vendem água lá por 3 conto, mas sou mão de vaca. Aí as opções eram: comprar 1 água, gastar 3 conto e ainda ficar com sede (não); comprar 2 águas por 6 conto (nem a pau); treinar no seco (impossível); voltar todo o caminho e pegar a água de casa (única real opção)... É, hoje teve mais cardio kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2023 em 23:34, Super Ogro disse:

Cara, hoje também esqueci minha água, já tava do lado da academia (10min de casa) quando lembrei. Desde a pandemia eu passei a ver beber água de bebedouro - e até abastecer a água em bebedouros públicos - como atos abomináveis kkkkk. Bebo pelo menos 1 litro no treino. Eles vendem água lá por 3 conto, mas sou mão de vaca. Aí as opções eram: comprar 1 água, gastar 3 conto e ainda ficar com sede (não); comprar 2 águas por 6 conto (nem a pau); treinar no seco (impossível); voltar todo o caminho e pegar a água de casa (única real opção)... É, hoje teve mais cardio kkkkkk

Pior que eu nunca gostei de usar esses bebedouros desde muito antes da pandemia. Vi atos literalmente abomináveis sendo cometidos que em outras épocas mandariam essas pessoas pra fogueira hahahaha. Tô tendo flashbacks até agora.

Mas eu não tenho tanto problema com os da minha academia que são uns pra encher a garrafinha mesmo e não ficam em contato direto com ela (Tem o pra garrafinha e separado tem um bebedouro comum). Quer dizer, até deve ter maneiras de dar merda, mas não quero pensar nisso. 😅

Eu bebo bastante também, dia de treino e cardio é 2L pra cima.

Eu acabei me rendendo em usar o beberico ali hoje, se não fosse a dificuldade de tomar água estando morto ali eu provavelmente teria relembrado as nojeiras na hora hahahaha.

 

Agora não esqueço mais, nunca mais kkkk.

Se tiver nojo não leia, eu sou alguém que por ter trabalhado em hospital, laboratório e essas coisas sempre me cuidei com contaminação. Mas quando eu lembro que eu

Spoiler

já bebi formol de feto humano mutante (Sem querer obviamente)

eu penso que esses deslizes podiam ser bem piores.

Editado por Maladino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi cardio. 30 minutos fazendo o W5D1 do C25K, mais 30 minutos de caminhada puxada e aqueles 5 minutos de cooldown pra repensar as escolhas erradas da vida.

 

Fui mais tarde pra academia pra olhar o movimento (Esteira não falta) e puta merda, dá uma crise de ansiedade só de olhar pra galera fazendo fila nas coisas. Não é pra mim não.

Eu tenho ido lá por umas 15:00 enquanto estou tentando arrumar o sono e as vezes já é uma merda, principalmente pra pegar uma polia. Mas pós horário comercial é impossível, meu deus.

Editado por Maladino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi uma merda.
 

Não sei se o cara se confundiu ou o quê mas acabei brigando (discutindo e xingando) com um personal lá que do nada chegou como se eu estivesse monopolizando o supino (Deu nem 20 segundos depois da primeira série). Cara não perguntou nada, chegou já falando merda.

 

O emputecimento não ajudou a treinar mais forte, não foi legal. Mas treinei mesmo assim, foda-se.

Fiz 30 minutos putasso na esteira e também não foi legal.

 

Não lembro nada de carga, só sei que além de tretar com o fdp eu ainda morri pra fazer o supino com a mesma carga (2x10kg) porque acho que a barra que eu peguei é mais pesada que a padrão que tem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow ainda bem q nunca encontrei um cara assim. Que mala. 

 

Só consigo ir pra academia de manhã, meu horário dos sonhos é 12h (almoço) mas não posso na situação atual, mas é o melhor, quase tudo livre. Lembro que em academias menores nesse horário as vezes só tinha eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2023 em 20:14, jow7401 disse:

Pow ainda bem q nunca encontrei um cara assim. Que mala. 

 

Só consigo ir pra academia de manhã, meu horário dos sonhos é 12h (almoço) mas não posso na situação atual, mas é o melhor, quase tudo livre. Lembro que em academias menores nesse horário as vezes só tinha eu.

O pior é que eu tenho tempo, eu estou de férias até junho. Só que eu estou arrumando meu sono ainda, e eu acordo destruído de manhã, acabo deixando pra ir lá por umas 15:00~15:30.

 

Essa treta aí vai servir de motivação pra me forçar a ir mais cedo, ou mesmo no almoço.

Quero ver depois de junho como que eu vou me virar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu fui antes do almoço e fiz um AEJ.

31 minutos de C25K (W5D2) e o resto de caminhada puxada até dar 1h.

 

Dieta sob controle, cardio evoluindo, treino tá bom e roupas ficando mais largas.

Amanhã mais ferro.

Editado por Maladino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2023 em 14:31, jow7401 disse:

Mano curiosidade o que é c25k w2d2?

C25K é o Couch to 5k, que é um programa pra sedentário aprender a correr 5km. Na prática é pra ensinar você a fazer um jogging por 30 minutos sem parar, a distância vai depender do ritmo e o foco não é esse (Se não os sedentários vão foder o joelho/pé fácil). Ai o programa é divididos em 9 semanas (Weeks) com 3 dias de treinos cada. W2D2 seria semana 2 dia 2 (Só que eu escrevi errado, eu estou na 5ª semana, logo W5D2).

 

Começo do ano eu não conseguia nem fazer uma corridinha lenta de 1 minuto. 😅
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...