Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deposteron 200ml + oxadrolona 20mg - bom ciclo?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, pretendo iniciar um ciclo, sendo que sera o meu primeiro e nao tenho nenhuma experiencia, me recomendaram o uso de Deposteron 200ml (1ml) a cada 10 dias + oxadrolona 20mg a cada 12 horas, para ganho de massa, perca de gordura, durante 6 semana, acham que esta bom para começar? da um bom resultado?

- Idade 35 anos

- Altura 171cm

- Peso 86kg

- tenho 6 meses de treino

- percental de gordura 19,7%

Editado por Thiagoed87
faltou pergunta (veja o histórico de edições)

Postado
Em 09/02/2023 em 20:30, Thiagoed87 disse:

Boa noite, pretendo iniciar um ciclo, sendo que sera o meu primeiro e nao tenho nenhuma experiencia, me recomendaram o uso de Deposteron 200ml (1ml) a cada 10 dias + oxadrolona 20mg a cada 12 horas, para ganho de massa, perca de gordura, durante 6 semana, acham que esta bom para começar? da um bom resultado?

- Idade 35 anos

- Altura 171cm

- Peso 86kg

- tenho 6 meses de treino

- percental de gordura 19,7%

Ou ganha massa, ou perde gordura.

6 meses de treino sinceramente soh arrumar a dieta pra comer limpo e tentar malhar o mais forte que der.

Natural vc ganha 10kg de músculo se fizer as coisas bem feitas nesse começo, sem hormônio.

Postado
  • Autor
Em 09/02/2023 em 20:33, Vitor_Maromba disse:

Ou ganha massa, ou perde gordura.

6 meses de treino sinceramente soh arrumar a dieta pra comer limpo e tentar malhar o mais forte que der.

Natural vc ganha 10kg de músculo se fizer as coisas bem feitas nesse começo, sem hormônio.

acha desperdício o uso do Deposteron? 

Postado
Em 09/02/2023 em 20:35, Thiagoed87 disse:

acha desperdício o uso do Deposteron? 

Sim, muito.

Comer bem e malhar, em 12 meses coloca 10 kg de músculo aí sem precisar de nada.

E eh músculo pra kct 10kg.

Postado
  • Autor
Em 09/02/2023 em 20:53, InicianteAqui disse:

Com essa relação peso x altura, acredito que seu BF esteja um tanto quanto acima de 19.7%.

Dosagens bem baixas, lhe trarão mais colaterais do que resultados. 

pois é, peguei esse numero no app da nutri q estava indo, tbm acho q seja diferente kkkkk

Em 09/02/2023 em 20:53, InicianteAqui disse:

Com essa relação peso x altura, acredito que seu BF esteja um tanto quanto acima de 19.7%.

Dosagens bem baixas, lhe trarão mais colaterais do que resultados. 

tem a questão que fui ao endocrino, e minha testo deu um pouco baixa, entao acho q muito colateral se usar apenas a testo nao terei nao, rs, torcendo kkkkk

Postado
Em 09/02/2023 em 20:35, Thiagoed87 disse:

acha desperdício o uso do Deposteron

200mg/10 dias é praticamente TRT

Vai inibir o eixo pra ficar na faixa de 800/1000 de testosterona.

A única diferença seria se estivesse numa dieta muito baixa em calorias, aí sua testo não iria baixar e perderia pouca massa.

Dose de oxandrolona tbm baixa pra homem, vai inibir o eixo tbm e nem vai ter muito resultado.

Quer usar homônimos? Tenta fazer pelo menos 1 ano de treino sério, 5x na semana, progredindo carga, perdendo gordura com dieta bem feita, aí qnd vc botar pelo menos 1 Deposteron ou 1 durateston por semana vai ter resultado pra caramba.

Postado
  • Autor
Em 09/02/2023 em 21:07, cadumonteiro disse:

A única diferença seria se estivesse numa dieta muito baixa em calorias, aí sua testo não iria baixar e perderia pouca massa.

Dose de oxandrolona tbm baixa pra homem, vai inibir o eixo tbm e nem vai ter muito resultado.

Quer usar homônimos? Tenta fazer pelo menos 1 ano de treino sério, 5x na semana, progredindo carga, perdendo gordura com dieta bem feita, aí qnd vc botar pelo menos 1 Deposteron ou 1 durateston por semana vai ter resultado pra caramba.

entendi, estava na duvida se usava, pq minha testo de 350, ai tinha pensado em fazer apenas um "up" mesmo por ser a primeira vez e eu nao estar familiarizado, mas gostei das consideraçoes de todos aqui.

Postado

Como você chegou até a pessoa que te recomendou isso e qual foi a explicação dela sobre este protocolo?

Postado
Em 09/02/2023 em 21:07, cadumonteiro disse:

Pelo pouco que sei, TRT seria 200~250mg a cada 15 dias, no máximo... 200~250mg a cada 10 dias já seria suficiente para atingir níveis suprafisiológicos de testosterona nos primeiros dias após a aplicação.

Se isso produzirá resultados estéticos ou não, são outros 500. Mas creio que seria incorreto equipararmos a uma "TRT" propriamente dita.

Em 09/02/2023 em 21:10, Thiagoed87 disse:

entendi, estava na duvida se usava, pq minha testo de 350, ai tinha pensado em fazer apenas um "up" mesmo por ser a primeira vez e eu nao estar familiarizado, mas gostei das consideraçoes de todos aqui.

A testosterona exógena não "soma" com a testosterona endógena, pois o organismo irá parar de produzir durante o uso de hormônios.

Além das considerações que já foram feitas por outras pessoas no tópico, creio que seria relevante acrescentar que 6 semanas é muito pouco para a obtenção de resultados estéticos, independentemente da dosagem utilizada. No mais, mesmo se você estender o "ciclo" por mais algumas semanas, você deve ter em mente que o que foi ganho com o uso de hormônios dificilmente será mantido após a interrupção do uso.

Editado por Fabio1988 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 10/02/2023 em 14:46, Fabio1988 disse:

Pelo pouco que sei, TRT seria 200~250mg a cada 15 dias, no máximo... 200~250mg a cada 10 dias já seria suficiente para atingir níveis suprafisiológicos de testosterona nos primeiros dias após a aplicação.

Se isso produzirá resultados estéticos ou não, são outros 500. Mas creio que seria incorreto equipararmos a uma "TRT" propriamente dita.

TRT não é receita de bolo, as doses e respostas podem ser diferentes em cada indivíduo.

Um cara de 75kg, sedentário, pouca massa muscular vai ter um aproveitamento diferente da Testo que alguém de 100kg com bf mais alto e tbm de alguém com mais de 90kg que treina pesado e tem mais massa. São casos diferentes com desfechos diferentes.

Mesmo uma dose de 200 ou 250mg/15 dias vai gerar picos supra fisiológicos, por 1 ou 3 dias na casa de 1200 talvez 1300ng/dl e no dia de aplicar vai estar entre 300/400, uma dose de 200/250mg a cada 10 dias tbm vai gerar picos supra fisiológicos de cerca de 1300ng/dl por pouco tempo, porém no dia da aplicação vc vai estar com cerca de 600 a 700 de testo, esse é o modelo q utilizo em mim a 1 ano, tenho exames a cada 3 meses tanto nos dias de pico quanto nos dias de aplicação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.