Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B&C DURA/ENANTATO + HEMOGENIN


Ir para solução Solucionado por TTHW_PRO ,

Posts Recomendados

DECIMA APLICAÇÃO 250MG DURA (LANDER) 08/04/2023 

13/04/2023 - 67 DIAS. DECIMA PRIMEIRA APLICAÇÃO 250MG DURA (LANDER) HOJE 13/04/2023. OMBRO D

Comecei a ter sintomas de uma síndrome gripal no dia 05/04 e desde então não consegui treinar. Além disso, minha alimentação estava restrita e me sentia bastante indisposto. Hoje, finalmente voltei a treinar. Por conta disso atrasei o hemogenin, vou iniciar amanhã.

 

MEDIDAS:

medidas

RESULTADOS(fotos de hoje):

 

FRENTE 14.04.23

 

COSTAS 14.04.23

 

Editado por TTHW_PRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tomei um cp 50mg de Hemogenin hoje de manhã, 1h antes do treino, mas não senti nenhum efeito significativo em meu desempenho físico ou disposição.

To tomando coragem pra ir em algum laboratório fazer exames de sangue, mas ultimamente sem tempo e paciência para ficar esperando horas na fila ZzZzz. tentar ir em maio ou junho para ter um controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

AINDA ESTOU FAZENDO USO DE 250MG DURA (LANDER) 28/07/2023 

PAREI DE POSTAR POR ESTAR MUITO ATAREFADO NO SERVIÇO, PRETENDO MATER A DURA POR MAIS ALGUM TEMPO E INICIAR UM CICLO COM DURATESTON+ DECA 250MG DE CADA SEMANA. ESTOU ENCERRADO ESSE TOPICO E EM BREVE INICIAREI OUTRO COM MENOR FREQUENCIA DE POSTAGEM. 

28/07/2023 - 172 DIAS. ALGUMAS SEMANA NÃO FIZ APLICAÇÃO POR ESTAR INDISPOSTO E N PODER TREINAR, RETORMEI QUANDO MELHOREI. 

controle fail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...