Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides Lander Gold e Landerlan - Originalidade


Posts Recomendados

Boa noite,

 

Recebi do meu contato agora pouco as drogas que vou usar no meu próximo ciclo. São:

 

Dura Lander gold 250mg/ml

Deca Lander gold 200mg/ml

Diana oral Landerlan 10mg

Proviron oral Landerlan 25mg

 

O Proviron não veio com QRCODE, mas "visualmente" aparenta bastante ser original, tem um campo pra raspar com metal que mostrou a marca

A Diana veio com QR, bateu no app da Lander no iPhone (1 visualização o QR code)

A Deca veio com QR, bateu no app da Lander GOLD no iPhone (1 visualização o QR code)

A Dura também igual a Deca, porém a Dura eu visualizei 2x pra ver se ele ia acusar realmente a 2ª visualização e realmente acusou 2 visualizações nesse caso.

 

A pergunta é, nesses casos é possível afirmar que é quente? O fornecedor é bem famoso na cidade, nunca houveram reclamações e eu também não tenho o que reclamar, mas eu fiquei pensando nas falsificações e me despertou essa dúvida...

 

No início achei estranho porque a Dura e a Deca (Lander GOLD) não aparentam ser "medicamentos" (e, se formos pensar bem, no PY eles são considerados medicamentos, né?)

 

Enfim, o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/02/2023 em 21:54, somedieyoung_ disse:

Bom é bem provável que sim, mas pra ter certeza mesmo só com exames, não é porque teu fornecedor é conhecido que tem que confiar cegamente nele, é um querendo passar a perna no outro até porque tu provavelmente nem sabe o nome dele.

 

Pior que sei, conheço até a família dele, rs.

 

Maasss, também reconheço que isso não é benefício nenhum e hoje em dia eu não coloco a mão no fogo nem pela minha vó hahahahah!

 

No caso desse protocolo, lá pela 3ª semana mando uns exames? Quais os básicos nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 em 22:03, Marcus Marchesotti disse:

 

Pior que sei, conheço até a família dele, rs.

 

Maasss, também reconheço que isso não é benefício nenhum e hoje em dia eu não coloco a mão no fogo nem pela minha vó hahahahah!

 

No caso desse protocolo, lá pela 3ª semana mando uns exames? Quais os básicos nesse caso?

Bom pra saber se tá realmente "batendo" faz um exame lá pela quarta semana de testosterona total, livre, estradiol e prolactina que também já confere as taxas pra arrumar caso seja necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 em 21:54, somedieyoung_ disse:

Bom é bem provável que sim, mas pra ter certeza mesmo só com exames, não é porque teu fornecedor é conhecido que tem que confiar cegamente nele, é um querendo passar a perna no outro até porque tu provavelmente nem sabe o nome dele.

 

Mesmo com o QR code da Landerlan, só com exames pra ter certeza da originalidade do produto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2023 em 08:38, felipesouza2023 disse:

 

Mesmo com o QR code da Landerlan, só com exames pra ter certeza da originalidade do produto? 

Eu confiaria mais no que teu corpo ta dizendo do que um QR

Em 03/02/2023 em 21:26, Marcus Marchesotti disse:

Boa noite,

 

Recebi do meu contato agora pouco as drogas que vou usar no meu próximo ciclo. São:

 

Dura Lander gold 250mg/ml

Deca Lander gold 200mg/ml

Diana oral Landerlan 10mg

Proviron oral Landerlan 25mg

 

O Proviron não veio com QRCODE, mas "visualmente" aparenta bastante ser original, tem um campo pra raspar com metal que mostrou a marca

A Diana veio com QR, bateu no app da Lander no iPhone (1 visualização o QR code)

A Deca veio com QR, bateu no app da Lander GOLD no iPhone (1 visualização o QR code)

A Dura também igual a Deca, porém a Dura eu visualizei 2x pra ver se ele ia acusar realmente a 2ª visualização e realmente acusou 2 visualizações nesse caso.

 

A pergunta é, nesses casos é possível afirmar que é quente? O fornecedor é bem famoso na cidade, nunca houveram reclamações e eu também não tenho o que reclamar, mas eu fiquei pensando nas falsificações e me despertou essa dúvida...

 

No início achei estranho porque a Dura e a Deca (Lander GOLD) não aparentam ser "medicamentos" (e, se formos pensar bem, no PY eles são considerados medicamentos, né?)

 

Enfim, o que me dizem?

Faca exames.. minha sugestao seria fazer um exame com 24 horas depois da aplicacao e outro semana mais ou menos 3 semanas depois do inicio do ciclo.. ai seria um exame mais completo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza!

No caso de mandar uns exames agora na primeira semana e mandar mais na quarta, quais são interessantes de mandar agora? Pergunto porque faço todos eles no particular pra não precisar de pedidos, então quero fazer só os necessários mesmo.

 

Agora na primeira semana posso tirar só os de testo e estradiol e lá pela quarta semana faço novamente os de testo, estradiol e adiciono prolactina e hemograma? Mais algum que seja relevante pra quarta semana?

 

Aproveitando, a Diana vou mandar nas últimas 4 ou 5 semanas, eu creio que esteja tudo certo com o figueiredo, mas queria ter certeza.. Nesse caso TGO/TGP bastam ou é interessante ver mais algum parâmetro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2023 em 08:38, felipesouza2023 disse:

 

Mesmo com o QR code da Landerlan, só com exames pra ter certeza da originalidade do produto? 

Comigo nunca deu problema de ler o QR code e vir produto falsificado, mas tem uns relatos do pessoal aí que informa isso, não custa nada fazer uns exames nas primeiras compras com teu fornecedor depois da pra "relevar" e fazer com menos frequência.

Em 04/02/2023 em 09:50, Marcus Marchesotti disse:

Beleza!

No caso de mandar uns exames agora na primeira semana e mandar mais na quarta, quais são interessantes de mandar agora? Pergunto porque faço todos eles no particular pra não precisar de pedidos, então quero fazer só os necessários mesmo.

 

Agora na primeira semana posso tirar só os de testo e estradiol e lá pela quarta semana faço novamente os de testo, estradiol e adiciono prolactina e hemograma? Mais algum que seja relevante pra quarta semana?

 

Aproveitando, a Diana vou mandar nas últimas 4 ou 5 semanas, eu creio que esteja tudo certo com o figueiredo, mas queria ter certeza.. Nesse caso TGO/TGP bastam ou é interessante ver mais algum parâmetro?

Cara já faz um check UP completo, não só testosterona, já verifica colesterol, tgo/tgp, hemograma, creatinina, etc etc pra caso necessário ter um parâmetro futuramente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...