Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem de estradiol pra controlar E2


Posts Recomendados

Tô mandando 500mg de durateston semana, fui fazer os exames e o E2 em 142. Já tava desconfiando pq tava tendo baixa na libido e já tava começando a aparecer um caroço no mamilo. Comecei a tomar metade de 1 comp de anastrozol e foi diminuindo e minha libido voltou a subir e comecei a ter ereções mais frequentes dnv. A questão é; mantenho metade de um Comp? Ainda n tenho aquele ânimo todo mas comparado a antes tô bem melhor

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomando isso a qto tempo refez exame pra saber seu E2 atual? impossível te falar se continua ou espaça mais a dosagem sem saber como está seu E2 agora. Lembrando que estradiol baixo é tão ruim qto estradiol alto.

 

Sabe valor da prolactina? DHT?

 

Em 23/01/2023 em 07:57, matheuscx1 disse:

Ainda n tenho aquele ânimo todo mas comparado a antes tô bem melhor

 

Essa questão vai muito além do uso de testo ou níveis hormonais, tem fatores externos, psicológicos, diversas variáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 em 08:08, Gustavo Voltarel disse:

Tomando isso a qto tempo refez exame pra saber seu E2 atual? impossível te falar se continua ou espaça mais a dosagem sem saber como está seu E2 agora. Lembrando que estradiol baixo é tão ruim qto estradiol alto.

 

Sabe valor da prolactina? DHT?

 

 

Essa questão vai muito além do uso de testo ou níveis hormonais, tem fatores externos, psicológicos, diversas variáveis

Já tem umas duas semanas. Comecei esse mês pq foi no começo do mês que fiz os exames

 

DHT 1481

Prolactina 10,70 (normal)

 

Sei que estradiol baixo é bem ruim pra articulações e etc, mas a minha tava mto alta e tava afetando libido, má disposição e etc. Tem gente q se dá bem com ela alta, parece q n foi meu caso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 em 08:12, matheuscx1 disse:

Sei que estradiol baixo é bem ruim pra articulações e etc, mas a minha tava mto alta e tava afetando libido, má disposição e etc. Tem gente q se dá bem com ela alta, parece q n foi meu caso

 

 

Refaz novamente o exame de e2, assim vc vai ter uma noção se mantem essa dosagem, ou se aumenta o tempo entre elas, eu por exemplo com a mesma qtde de testo por semana todo anastro 1ds3dn, e2 controlado em 55 - 60, vai tudo de como o seu corpo responde ao remédio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 em 08:15, Gustavo Voltarel disse:

 

Refaz novamente o exame de e2, assim vc vai ter uma noção se mantem essa dosagem, ou se aumenta o tempo entre elas, eu por exemplo com a mesma qtde de testo por semana todo anastro 1ds3dn, e2 controlado em 55 - 60, vai tudo de como o seu corpo responde ao remédio

Vou fazer, Vlw. Aliás, vc toma 1mg? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pensou em substituir um pouco dessa testo por deca? Pode ajudar.

 

Joga 100mg de enantato e 300mg deca provavelmente na 3 ou 4 semana libido e ereção voltam, aí depois vc pensa no que fazer mas com a borracha funcionando denovo rsrsrsrs (joga fora o anastrozol)

 

Nessas 4 semanas até tudo se ajeitar o velho tadalafila (5mg) DSDN (com esse daí não tem erro rsrsrs é madeira firme).

 

Claro que não é fórmula mágica depende dos teus exames e tals... mas cmg e vários brothers aqui que tiveram esse problema com E², isso dái funcionou.  

 

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...