Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem, motivação


Novato24
Ir para solução Solucionado por Novato24 ,

Posts Recomendados

Tire da cabeça a ideia de que você precisa estar motivado para fazer algo, o mundo é uma merda e seguirá sendo uma merda você estando motivado ou não - mas, ele pode ser uma merda menor se você for puxar ferro, então bora treinar manolo!

 

Quanto a dieta, recomendo jogar "cálculo calorias" na pesquisa do fórum, tem muita coisa boa por aqui, talvez seja uma boa man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano raiva é um excelente combustível para motivação rsrsrs

 

Qdo vc estiver desmotivado lembre que é uma merda ser um magrelo e que se tu for disputar uma mina com um cara mais sheipado provavelmente ele vai levar e mesmo se vc tiver grana tua mina sempre vai olhar e te ver um magricelo e olhar outro cara e admirar. Quando vc pensar naquela peca voando vc bota 100kg no supino e fica leve irmão rsrsrs

 

Se isso dái não te motivar (xereca) nada mais te motiva irmão! Boa sorte!

 

PS. disciplina também ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 em 07:01, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tudo certo? 
 

primeiramente parabéns por estar retornando e por vir aqui querendo mudar, vou te apontar algumas coisas que ajudam a motivar as pessoas que trabalham comigo e que da muito certo.

 

1. trate a academia e a dieta como uma atividade essencial na tua vida!!! Tu não fica faltando ao trabalho e/ou faculdade por não estar motivado de ir… tu precisa ir e tu simplesmente vai porque tu sabe que tu precisa daquilo…

 

2. Coloque metas!!! Sejam elas no papel, no bloco de notas ou espalhadas pela casa! E te comprometa virtualmente(pode postar no teu Instagram) ou na “real life” com amigos e família a cumprir aquilo

 

3. Metrifique teus resultados!!! Simplesmente dizer quero melhorar meu físico é algo muito vago e por estarmos nos vendo diariamente não acabamos nos dando conta das sutis mudanças que ocorrem semana a semana no nosso físico o que pode nos dar a falsa impressão de que estamos no lugar/que não evoluímos!

 

já quando estabelecemos metas onde podemos metrificar esses resultados acaba ficando mais fácil de ver a evolução.

Por exemplo:

quando tu te pesa 1x por semana e tira medidas e fotos tu acaba vendo nas medidas e fotos a alteração enquanto as vezes apenas ao se olhar no espelho ou balança tu pode não get nada; 

quando tu estabelece que vai a cada semana aumentar o peso nos exercícios básicos, tipo supino e agachamento. Tu vai chegar com aquela motivação extra de chegar lá e usar mais peso ou fazer mais repetições do que fez no treino anterior

 

4. tenha um grupo de amigos que te motive!!!

pode ser amigos do teu dia a dia ou mesmo aqui o fórum acaba sendo um lugar interessante. Interaja, faça parte de uma comunidade com pessoas com o mesmo objetivo que você e consequentemente tu vai querer fazer o trampo para poder estar nesse grupo!!!

Valeu meu irmão! curti demais as dicas, são de grande valia, inclusive sou de Pel também! um abraço! tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 em 11:01, FZ... disse:

Mano raiva é um excelente combustível para motivação rsrsrs

 

Qdo vc estiver desmotivado lembre que é uma merda ser um magrelo e que se tu for disputar uma mina com um cara mais sheipado provavelmente ele vai levar e mesmo se vc tiver grana tua mina sempre vai olhar e te ver um magricelo e olhar outro cara e admirar. Quando vc pensar naquela peca voando vc bota 100kg no supino e fica leve irmão rsrsrs

 

Se isso dái não te motivar (xereca) nada mais te motiva irmão! Boa sorte!

 

PS. disciplina também ajuda.

kkkkkkkkkkkkkk mas puta que pariu, sempre tem um desses
ai casa/namora fica gordo. 
Ir pra academia, fazer dieta, tomar veneno, por causa de OUTRA pessoa? nesse caso, OUTRAS? PRA GANHAR A ADMIRAÇÃO DELAS? AH PRA PUTA QUE PARIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que papinho de acefalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 07:05, NattydeSeoul disse:

kkkkkkkkkkkkkk mas puta que pariu, sempre tem um desses
ai casa/namora fica gordo. 
Ir pra academia, fazer dieta, tomar veneno, por causa de OUTRA pessoa? nesse caso, OUTRAS? PRA GANHAR A ADMIRAÇÃO DELAS? AH PRA PUTA QUE PARIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que papinho de acefalo

Mulher é consequência dessa vida que levamos e muita gente treina cagando pra isso, mas nao da pra negar que por INSTINTO treinamos pra termos mais poder no mercado sexual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 07:05, NattydeSeoul disse:

kkkkkkkkkkkkkk mas puta que pariu, sempre tem um desses
ai casa/namora fica gordo. 
Ir pra academia, fazer dieta, tomar veneno, por causa de OUTRA pessoa? nesse caso, OUTRAS? PRA GANHAR A ADMIRAÇÃO DELAS? AH PRA PUTA QUE PARIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que papinho de acefalo

Então tá jumento tu toma as paradas pra ficar se olhando sozinho no espelho?! Kkkkk

 

Admite logo que tu quer comer peca, deixa de ser besta. Kkkk

 

Se vc tá cagando pras minas, ou vc é um maromba gay ou essa tua testo aí tá batizada irmão kkkkk xereca é vida!

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 09:52, FZ... disse:

Então tá jumento tu toma as paradas pra ficar se olhando sozinho no espelho?! Kkkkk

 

Admite logo que tu quer comer peca, deixa de ser besta. Kkkk

 

Se vc tá cagando pras minas, ou vc é um maromba gay ou essa tua testo aí tá batizada irmão kkkkk xereca é vida!

sou casado há 6 anos brother, to cagando pra qualquer mina que não seja minha esposa. 
Treino pra mim, pra ser diferente dos demais, pra inflar o ego, e blablabla, mas pra pegar mulher que é até mais fácil sem shape ? (muitas realmente não gostam) kkkkkkk mas nem fodendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2023 em 07:50, NattydeSeoul disse:

sou casado há 6 anos brother, to cagando pra qualquer mina que não seja minha esposa. 
Treino pra mim, pra ser diferente dos demais, pra inflar o ego, e blablabla, mas pra pegar mulher que é até mais fácil sem shape ? (muitas realmente não gostam) kkkkkkk mas nem fodendo 

Parabéns pelo seu casamento! Também estou encarcerado rsrsrs há mais tempo que vc inclusive rsrsrsrs.

 

Se tu pega mina sem shape tu deve ser um cara bonitão, eu sou feio e a academia salvou minha vida sexual kkkkkk mas o importante é que minha esposa é gata e hj se eu ficar solteiro, sei que também consigo empurrar umas gatas que sempre dão mole por aí, mas graças ao shape, pq pela minha experiência de vida, SIM! elas gostam muito de um cara grande!

 

 

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...