Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre calorias


Elias_

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/01/2023 em 18:05, Elias_ disse:

Vou começar a dieta que o Leandro twin ensinou sobre falso magro, eu estava comendo cerca de 1500 calorias por alguns meses,

 

fazendo o cálculo de 2grama kilo de proteína, 3grama kilo de carbono 0.8grama kilo de gordura, as calorias vão para 1940, eu já posso jogar ae caloriae para 1940 de uma vez ou tenho que voltar meu metabolismo ao normal antes ?

Mermao

uma dica valiosa: não consuma conteúdo fitness do YouTube. Lá só tem pílula mágica e por  agora só vai te atrapalhar. Ninguém pega alguém "falso magro" e dá uma transformação de 1 ano! Só de dias, ain 40 dias, ain 60 dias. Se tu for natural, esquece.

outra dica: coma bem, faça seu cardio e treine pesado! Desenvolva sua musculatura, esquece a barriguinha po, sei q deve ser chato ter e ja ouvi mt falso magro reclamando por ter, mas fique ligado q talvez nem no seu segundo cutting ela irá sumir. Coma sei la, na sua manutenção DE FORMA CONSCIENTE, treine para aparecer seus músculos e ai sim pense nisso de perder barriga. Tenha consistência, treine nos dias bons e ruins. Transformação corporal requer tempo p cacete mas valera tanto a pena.  Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2023 em 01:15, j.nog disse:

Mermao

uma dica valiosa: não consuma conteúdo fitness do YouTube. Lá só tem pílula mágica e por  agora só vai te atrapalhar. Ninguém pega alguém "falso magro" e dá uma transformação de 1 ano! Só de dias, ain 40 dias, ain 60 dias. Se tu for natural, esquece.

outra dica: coma bem, faça seu cardio e treine pesado! Desenvolva sua musculatura, esquece a barriguinha po, sei q deve ser chato ter e ja ouvi mt falso magro reclamando por ter, mas fique ligado q talvez nem no seu segundo cutting ela irá sumir. Coma sei la, na sua manutenção DE FORMA CONSCIENTE, treine para aparecer seus músculos e ai sim pense nisso de perder barriga. Tenha consistência, treine nos dias bons e ruins. Transformação corporal requer tempo p cacete mas valera tanto a pena.  Abraço.

posso ter generalizado mt sobre conteúdo fitness, o que acho válido voc consumir é sobre treino! Execução de exercícios, sobre intensidade, volume e por ai vai, tlgd? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 22:41, Elias_ disse:

Aí eu te pergunto, como eu n tava comendo 1500kcal ? Hahah

“Ser um atleta de fisiculturismo ou fitness não é algo fácil de executar. É um plano bem pensado, com refeições programadas, macronutrientes ajustados e muito trabalho pesado. A parte mais importante de qualquer esforço grandioso é ter um plano de ação completo. Se você é novo nisso, no entanto, o truque é não pular de cabeça primeiro, mas, gradualmente, construir consistência. Para construir músculo e perder gordura, leva tempo, por isso você deve aplicar o mesmo pensamento para seus objetivos de dieta, pensando-os a longo prazo. Aos poucos, limpe sua dieta e paulatinamente se torne consistente com suas refeições.
Treino consciente , e com sabedoria para não ter uma lesão , amadurecer a musculatura ,criar uma boa densidade e se auto analisar , olha seu abdômen , os gomos começaram a desaparecer , aperta a dieta , escolhe bem a categoria , vê qual vc se enquadra melhor , não tenha pressa , vá construindo seu shape com qualidade . Já vi muitos destruírem seus shape e carreira por ser apressado demais . Lembre-se sua saúde sempre em primeiro lugar.” (@edyson lima)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...