Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descontinuar - Estradiol alto


Posts Recomendados

- Idade 32

- Altura 1,78

- Peso 82kg

- Percentual de gordura (BF) 18+-

- Tempo de treino 5 anos

 

Pessoal estou buscando ajuda em como lidar com essa situação, sim vacilei em iniciar o ciclo com bf alto, fui só de 100mg de dura e no terceiro dia já deu sensibilidade. Na madrugada, bateu um desespero apesar de não sentir nenhuma pedra etc fui direto no tamox 20mg, e estou nele por 3 dias 

Fiz os exames depois de 4 dias da dose e o estradiol esta alto, estou em dúvida se boto o astranazol 0,5 ou se sigo no tamox. Não pretendo continuar com ciclo agora vou baixar o bf e seguir as orientações que me foram passadas para então voltar, enquanto isso quero só minimizar os danos do vacilo.

Outra dúvida, a testo esta no padrão para essa dose com 4 dias? antes meu exame estava em 570.

Além disso mesmo com a testo mais alta a libido não ta das melhores

 

spacer.png

Editado por malombrado
acrescimo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso aí tá com cara de ser psicólogo, tu tem exames antes de iniciar o uso? Seu estradiol já poderia ser alto antes dor hormônios por conta do seu bf.

Digo isto porque aplicar 100mg e achar que tá criando ginecomastia é meio loucura brother.

Muito provavelmente essa dose não alterou em nada os exames pra algo tão significativo, agora se quiser abaixar isso entra com anastrozol provavelmente 0,5mg 1DS2DN já vai derrubar bem seu estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 20:56, somedieyoung_ disse:

Isso aí tá com cara de ser psicólogo, tu tem exames antes de iniciar o uso? Seu estradiol já poderia ser alto antes dor hormônios por conta do seu bf.

Digo isto porque aplicar 100mg e achar que tá criando ginecomastia é meio loucura brother.

Muito provavelmente essa dose não alterou em nada os exames pra algo tão significativo, agora se quiser abaixar isso entra com anastrozol provavelmente 0,5mg 1DS2DN já vai derrubar bem seu estradiol.

 

Man, antes de utilizar o E2 estava no limite 40, enquanto a testosterona estava em 570
Só que por ser uma dose baixa, vejo o pessoal comentando de sensibilidade com muitas semanas após inicio do ciclo, então nem me passava pela cabeça essa possibilidade pois passei os 2 dias no up, no terceiro simplesmente acordei na madrugada com a sensibilidade que perdurou pela manhã, tanto que eu nem estava com o anastrozol no dia então fui direto no tamox.. diante disso vou ter mais cautela, seguro o anas por muito tempo? vi que se baixar muito pode atrapalhar também.. só quero tentar normalizar e voltar só quando consultar com o médico próximo mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 21:20, malombrado disse:

 

Man, antes de utilizar o E2 estava no limite 40, enquanto a testosterona estava em 570
Só que por ser uma dose baixa, vejo o pessoal comentando de sensibilidade com muitas semanas após inicio do ciclo, então nem me passava pela cabeça essa possibilidade pois passei os 2 dias no up, no terceiro simplesmente acordei na madrugada com a sensibilidade que perdurou pela manhã, tanto que eu nem estava com o anastrozol no dia então fui direto no tamox.. diante disso vou ter mais cautela, seguro o anas por muito tempo? vi que se baixar muito pode atrapalhar também.. só quero tentar normalizar e voltar só quando consultar com o médico próximo mês

Eu usaria no máximo por 2 semanas e repetiria os exames, não vejo uma discrepância tão alta pra precisar de muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 20:31, malombrado disse:

- Idade 32

- Altura 1,78

- Peso 82kg

- Percentual de gordura (BF) 18+-

- Tempo de treino 5 anos

 

Pessoal estou buscando ajuda em como lidar com essa situação, sim vacilei em iniciar o ciclo com bf alto, fui só de 100mg de dura e no terceiro dia já deu sensibilidade. Na madrugada, bateu um desespero apesar de não sentir nenhuma pedra etc fui direto no tamox 20mg, e estou nele por 3 dias 

Fiz os exames depois de 4 dias da dose e o estradiol esta alto, estou em dúvida se boto o astranazol 0,5 ou se sigo no tamox. Não pretendo continuar com ciclo agora vou baixar o bf e seguir as orientações que me foram passadas para então voltar, enquanto isso quero só minimizar os danos do vacilo.

Outra dúvida, a testo esta no padrão para essa dose com 4 dias? antes meu exame estava em 570.

 

spacer.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 20:31, malombrado disse:

Fiz os exames depois de 4 dias da dose e o estradiol esta alto

nem um nem outro
não esta precisando de anastro nem tamox
exame ok

e sua testo esta dentro do que 100 mg entraga
um resultado inútil com inibição de eixo

 

resumindo esta só te prejudicando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera voltei novamente pra tirar um feedback se possível.

Hoje 1 mês e 15 dias depois dessa dose que tomei refiz os exames e pensei que minha testosterona estaria bem mais baixa, é normal durar tanto tempo nesse patamar?

Nesse meio tempo tenho usado horny goat weed e tribulus1g pra evitar aquele efeito de testo baixa, mas ela praticamente não baixou, apenas 125ng seria um patamar normal pelo tempo? ou isso é por conta desses 2 que estou usando?

 

minha testo atual esta em 725,00 (no anterior 850 em 13/01)

e estradiol 55,73 (subiu um pouco comparado ao último exame 52,16 em 13/01)

no mesmo laboratório que fiz aquele exame do post 

 

Com relação ao estradiol seria interessante continuar no anastrozol?

Editado por malombrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2023 em 15:41, malombrado disse:

Galera voltei novamente pra tirar um feedback se possível.

Hoje 1 mês e 15 dias depois dessa dose que tomei refiz os exames e pensei que minha testosterona estaria bem mais baixa, é normal durar tanto tempo nesse patamar?

Nesse meio tempo tenho usado horny goat weed e tribulus1g pra evitar aquele efeito de testo baixa, mas ela praticamente não baixou, apenas 125ng seria um patamar normal pelo tempo? ou isso é por conta desses 2 que estou usando?

 

minha testo atual esta em 725,00 (no anterior 850 em 13/01)

e estradiol 55,73 (subiu um pouco comparado ao último exame 52,16 em 13/01)

no mesmo laboratório que fiz aquele exame do post 

 

Sua testo deve ter voltado normal a produção endógena. Tinha que ter testado lh, fsh pra ter certeza, mas pelos valores e tempo eixo restabelecido.

 

Tome 1 comprimido de 1 mg de anastro, dose única. Não tem necessidade alguma de continuar tomando esses comprimidos que está agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...