Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conhecimento sobre os dnp.


Visitante

Posts Recomendados

Em 14/01/2023 em 20:52, Leviatã370 disse:

Constantemente busco por conhecimento, conheço o processo de extração de cocaína, dmt, psilocibina também conheço o processo de manufaturamento de C4, pólvora negra, dinamite é muito volátil para aprender, e por aí vai. Infelizmente eu não vou parar até saber exatamente das coisas, se tem um filho da puta colocando DNP em capsulas e vendendo eu quero saber quais são os métodos, a dosagem, e suas "terceiras" vias. Minha justificativa é adquirir o saber e repassar o saber compulsoriamente, sem motivo algum, apenas gosto de portar o conhecimento, entende? Não faço nada estúpido o suficente para se fuder, me julgam por querer usar rato ou uma espécie invasora como cobaia, se quisesse deixar a história toda bem mais sutil eu falaria que utilizaria de microdose no meu próprio corpo, por mais incrível que pareça, na cabeça desses caras ai, seria bem menos "louco".

 Porra, e para vocês que tão lendo esse caralho, eu vou chegar até a essa informação e compartilhar o conhecimento quer vocês sim ou não, a menos que eu seja censurado, aí pego minhas malas e tchau, vou aprender em outro lugar e repassar conhecimento em outro lugar.

 

Não veinho, o menos louco seria não usar dnp nem em vc, e nem nos ratos, em dose nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizações, 2,4 dinitrophenol CAS 51-28-5 é 4/4 100% puro.

Sodium 2,4 dinitrophenolate CAS 1011-73-0 3/4 2,4 dinitrophenol, 1/4 Sodium, 75% de pureza.

Uma cápsula de 200mg de sodium 2,4 dinitrophenolate equivale a uma cápsula de 150mg de 2,4 dinitrophenol puro.

Cuidado com o 1/4 do sódio, ele pode acarretar pressão alta!

 

Não recomendo seguir estas medidas em hipótese alguma caso o que vocês encontrem seja algo que não venha de uma indústria química competente. Não jogue cara ou coroa com sua vida.

 

Uma certa nação vendia fórmulas que estavam envenenando bebês, a vida para eles valem pouco, tenham muito, mas muito cuidado, ao se achar espertinho demais, e encontrar por aí o que trás a desgraça.

 

Em 14/01/2023 em 18:34, O Fantasma "1991" disse:

Sempre quando ouço falar de DNP lembro daquele filme prometheus onde o bicho branco toma um pouquinho daquele líquido preto e começa a derreter 😂

Tá certo que tem muita loucura nesse meio , porém correr esse risco apenas por algo que emagrece é furada,por todos os recursos que temos hoje infinitamente mais seguros , talvez hipoteticamente se fosse algo que daria vários quilos de músculos a mais.

Porém tenho curiosidade de realmente saber na prática se o DNP é tudo isso, ou é apenas folclórico .

A mágica é o que vem antes, não seus efeitos compadre. Daqui a 2-3 meses, quando estiver lido muitos estudos diferentes, ter encontrado uma dose mínima efetiva, eu trago mais detalhamento do que será feito, e quando eu tiver completo domínio sobre o assunto trarei experiências pessoais.

 

Em 14/01/2023 em 18:04, 1Mtzim disse:

Fotos do shape ?

https://files.fm/u/ycvzuucbv?ak=8f0a2

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sodium 2,4 dinitrophenolate de boa procedência, tive medo de haver outros compostos que não sejam sódio ou dinitrofenol, mas acabou que de fato era apenas estas duas substâncias, se vocês comprarem algo mais underground tenha medo de outras substâncias que podem estar presente, não é do DNP que você precisa ter mais medo. Dependendo aonde você comprar ele virá com 15 a 30% de umidade, então necessita de secagem para colocar em cápsulas pois 15% de umidade já é o suficente para derreter as cápsulas. Não coloquem para secar em um ambiente fechado, essa merda parece tingir as paredes somente com a evaporação da água, mancha tudo o que toca, é um demônio! DNP pega fogo como pólvora, tomem cuidado, cuidado com o atrito, se enviam úmido certamente tem seus motivos. Para tirar a umidade basta colocar em um tambor por exemplo e deixar no sol, coloque a tampa e deixe uma brecha para sair a umidade, vai levar em torno de 3 a 4 dias até que saia toda a umidade. Não deixe o tambor aonde criança e animais tenham acesso por motivos óbvios. Caso adquira DNP compre de uma bioquímica tanto faz cristal ou em pó, comprar DNP em capsulas é muito inseguro, alguns vendem DNP de 200-250mg, mas as cápsulas pesam 400-450mg pois alguns colocam taurina para diminuir a letargia, mas fica muito suscetível a erro humano. Seguro é o que você faz com as próprias mãos, não há erro, pois se trata de miligrama então uma simples balança (não seja louco de usar balança de precisão da shopee) é o suficente para pesar suas capsulas, dnp tem suas dosagem em miligrama, então você não precisa se preocupar com a concentração do produto, caso sua ação fosse em micrograma como o T3 por exemplo, o mínimo de variação de concentração seria letal, tão letal quanto fentanil em boca de colegial estadunidense, mas como não é, não há como tomar uma cápsula que pesa 250mg de DNP e sofrer uma super dosagem, pois você teria que engolir uma cápsula que pesa 1g para cima, e sendo cada cápsula 250mg é simplesmente impossível. Não remendo o uso de mais que 400mg de DNP dia, essa dosagem já é considerada uma dosagem dita infernal, a sensação de calor de 200mg e mais do que dobrada em 400mg. Então não pense que o dobro da substância vai ser apenas um pequeno aumento de calor.

Isto é o que posso afirmar sobre o DNP sem sombra de dúvidas.

 

400mg é o limite que eu estabeleci como limite, veja bem, eu estou dizendo que 400mg é o que eu estabeleci como uma dosagem máxima segura, não tirei esta base do .. do @Noel Safado, tirei minhas próprias conclusões levando em conta todos os erros que pude encontrar de pessoas que morreram, quase morreram, tiveram super dosagem ou quase tiveram super dosagem, reuni estas informações de entrevistas estrangeiras e documentários. Não levei em conta relatos de fóruns.

 

Minha natureza naturalmente desconfiada me impede de comprar DNP já encapsulado por outras pessoas, tanto pela falta de confiança quanto pelos motivos já citados, sugiro que faça o mesmo por simples precaução. 

 

DNP é uma substância muito barata quando feita por uma indústria bioquimica, então não há motivos para subdosarem seus produtos.

 

Logo farei um relato, do bicho papão que só papa gordo afobado e trouxa. Bom, as vezes o cara nem é trouxa, uma das entrevistas que eu assisti o cidadão tomou DNP de manhã, tomou outro a tarde e foi dormir, quando acordou, na cabeça dele já estava no outro dia então ele tomou outro comprimido, aí não deu outra, se fudeu... quase morreu. Não há espaço para erros, assim como a insulina. Fatídico não?

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 18/02/2023 em 17:14, Fabio1988 disse:

Perdoem a ignorância... o que diabos é DNP?

Molécula usada pra uma porrada de coisa, de pesticida, herbicida a tintas e explosivos.
 

Spoiler

2,4-Dinitrophenol.svg


Aumenta pra caralho o metabolismo, mas a diferença entre uma dose efetiva e uma letal é pequena (tanto que tem dezenas de mortes e centenas de intoxicações relatadas na literatura). O metabolismo tem alta variação individual, então pra algumas pessoas é especialmente tóxico mesmo em doses consideradas baixas. A "dosagem máxima segura" (sic), 400 mg, que o amigo aí estabeleceu, já tem casos de intoxicação relatados (Le, Wood e Kumarasinghe, 2014). Doses pouco maiores, 600 mg, já tem relato de morte (Miranda et al., 2016).

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 17:14, Fabio1988 disse:

Perdoem a ignorância... o que diabos é DNP?

É uma substância que se comporta como uma toxina, ela reduz a síntese de ATP, entretanto, muito DNP irá inibir completamente esta síntese, o que significa que você irá queimar gordura até morte. Já viu um motor a diesel disparando? Pois bem... Sinceramente, ninguém irá morrer de hipertermia com 600mg de DNP, a ação do Dinitrofenol é bem simples ela bloqueia a síntese de ATP. Ela não vai envenenar diretamente seus órgãos, não vai agredir seu eixo hormonal e certamente não vai destruir uma célula se quer do teu corpo, todos os efeitos adversos são causado pela grande queima de gordura. Você poderia correr 30km em pico máximo e morrer da mesma forma que morreria com o DNP, a diferença é que seu corpo vai desligar em algum ponto, a grande quantidade de DNP vai continuar mantendo o corpo em pico máximo mesmo que você esteja desmaiado.

 

Repito, todos os fatores adversos são causados exclusivamente pela aceleração metabólica e super queima de gordura, não há efeito secundário, poderíamos comer 100 gramas dessa merda caso ela não bloquease a síntese da ATP, entraria no corpo como a celulose do milho ou a psilocibina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2023 em 11:26, Leviatã370 disse:

Ela não vai envenenar diretamente seus órgãos, não vai agredir seu eixo hormonal e certamente não vai destruir uma célula se quer do teu corpo,

 

Relatos de desenvolvimento de catarata após uso de DNP?

Estudo em ratos com morte de células cancerígenas não existem?

 

E quanto a hipertermia é "relativamente reversível" se esse for o único problema da sua overdose. Mas na literatura não tem reversão dos sintomas quando a overdose vem acompanhada de ataque cardíaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2023 em 12:21, Mr Nobody disse:

 

Relatos de desenvolvimento de catarata após uso de DNP?

Estudo em ratos com morte de células cancerígenas não existem?

 

E quanto a hipertermia é "relativamente reversível" se esse for o único problema da sua overdose. Mas na literatura não tem reversão dos sintomas quando a overdose vem acompanhada de ataque cardíaco.

Vá estudar a substância, cataratas é causado pela assombrosa aceleração do metabolismo, consequentemente a morte de células, o que se encaixa perfeitamente no que eu disse anteriormente, não segundos fatores com o uso de dinitrofenol, o mecanismo de ação é um só. Pelo contrário, dinitrofenol não é cancerígeno, ele sufoca e mata células cancerígenas, você não sabe nem mesmo entender o que lê.

 

Não foi observado cataratas no sexo masculino, isso quando faziam pesquisas científicas em humanos. Ademais, todas as tentativas de se formar cataratas seres vivos com o uso de dinitrofenol falharam miseravelmente, mas de fato causa cataratas, devido a oxidação de alguns metabolicos. No século passado foi diagnosticado apenas 3 homens com cataratas entre aproximadamente 100 mil usuários de dinitrofenol. Um simples antioxidante resolveria o problema. Caso você vá a um fórum extremo, aonde pessoas tomam DNP por anos, não achará um só sequer se queixando de cataratas. 

Vitamina C e NAC duas substâncias que eliminaria quase que por completo o estresse oxidativo ocular.

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2023 em 13:02, Leviatã370 disse:

Vá estudar a substância, cataratas é causado pela assombrosa aceleração do metabolismo, consequentemente a morte de células, o que se encaixa perfeitamente no que eu disse anteriormente, não segundos fatores com o uso de dinitrofenol, o mecanismo de ação é um só. Pelo contrário, dinitrofenol não é cancerígeno, ele sufoca e mata células cancerígenas, você não sabe nem mesmo entender o que lê.

 

Você afirma: "não vai destruir uma célula se quer do teu corpo"

 

Aparentemente células cancerígenas não são consideradas células ou parte do seu corpo. Já que existem estudos em ratos que demonstram que a toxidade afetam células cancerígenas e não-cancerígenas. E os estudos não são nem conclusivos em dizer o quão efetivo o DNP é em diferentes tipos de câncer.

 

Não afirmei que era cancerígeno em nenhum momento.

 

Ou também as mortes que foram reportadas por agranulocitose, que é a diminuição de leucocitos granulosos. Ou evidencias a danos ao coração por meio de eletrocardiograma - e já ouvi até um relato sobre eletrocardiograma de um cara que fez um ciclo de DNP e que acabou sendo revertido anos após o exame, e relato tem pouquíssima evidencia cientifca - e até mesmo em uma autopsia de um usuário que não sobreviveu. E isso são de pesquisas feitas em humanos lá pelos anos 30~40.

 

Pode ser que não morra de fato, mas evidencias científicas para DNP estão no mesmo nível de Cloroquina e Ivermetctina curando covid. A maior parte é achismo feito em ratos e/ou cultura de células e os resultados não irão necessariamente se reproduzir em humanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...