ryu, demolidor de ossos Postado Janeiro 6, 2023 às 15:19 Postado Janeiro 6, 2023 às 15:19 Eu tenho uma certa alteração nos dois mamilos desde os 14 anos. Naquela época eu sentia a glândula bem alterada, doía, mamilos eram maiores. Só que o tempo passou e eu não sinto mais as glândulas tão alteradas, nem as dores, e o mamilo continua alterado só que menor, com a presença apenas de gordura. Tem uns dois anos que passei no médico pra ver isso, ele me pediu os exames e uma mamografia, e a conclusão que ele tirou foi que isso ia sair naturalmente. Só que eu preciso fzr alguma coisa, não é um bglh que me incomoda tanto, mas pô... não fica legal na carcaça, como que eu diferencio a lipo de gineco? e qual é o médico específico pra cuidar disso?
Vitor_TW Postado Janeiro 6, 2023 às 15:31 Postado Janeiro 6, 2023 às 15:31 Em 06/01/2023 em 12:19, E.R disse: Eu tenho uma certa alteração nos dois mamilos desde os 14 anos. Naquela época eu sentia a glândula bem alterada, doía, mamilos eram maiores. Só que o tempo passou e eu não sinto mais as glândulas tão alteradas, nem as dores, e o mamilo continua alterado só que menor, com a presença apenas de gordura. Tem uns dois anos que passei no médico pra ver isso, ele me pediu os exames e uma mamografia, e a conclusão que ele tirou foi que isso ia sair naturalmente. Só que eu preciso fzr alguma coisa, não é um bglh que me incomoda tanto, mas pô... não fica legal na carcaça, como que eu diferencio a lipo de gineco? e qual é o médico específico pra cuidar disso? Faça uma consulta com um mastologista e tire suas dúvidas. ryu, demolidor de ossos reagiu a isso 1
frankx Postado Janeiro 6, 2023 às 15:34 Postado Janeiro 6, 2023 às 15:34 Chega a uns 10% de gordura, se não melhorar, vai no médico e opera caso tenha plano ryu, demolidor de ossos reagiu a isso 1
FakeMagro Postado Janeiro 6, 2023 às 16:18 Postado Janeiro 6, 2023 às 16:18 Em 06/01/2023 em 11:19, E.R disse: Eu tenho uma certa alteração nos dois mamilos desde os 14 anos. Naquela época eu sentia a glândula bem alterada, doía, mamilos eram maiores. Só que o tempo passou e eu não sinto mais as glândulas tão alteradas, nem as dores, e o mamilo continua alterado só que menor, com a presença apenas de gordura. Tem uns dois anos que passei no médico pra ver isso, ele me pediu os exames e uma mamografia, e a conclusão que ele tirou foi que isso ia sair naturalmente. Só que eu preciso fzr alguma coisa, não é um bglh que me incomoda tanto, mas pô... não fica legal na carcaça, como que eu diferencio a lipo de gineco? e qual é o médico específico pra cuidar disso? Não dá para saber se é ginecomastia ou lipomastia sem exame. Procure um endocrinologista e ele vai solicitar uma ultrassonografia das mamas, aí será possível verificar se tem a presença de glândulas (ginecomastia) ou se é apenas gordura (lipomastia). ryu, demolidor de ossos reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora