Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston 1x na semana primeiro ciclo


Posts Recomendados

Pessoal! Estou começando um ciclo de Durateston 250mg 1x por semana durante 12 semanas. Conservador por ser meu primeiro ciclo e querer entender como meu corpo reage com o uso dessas drogas.

Fiz minha primeira aplicação na segunda feira 02/01, utilizando agulha de insulina no vasto(Tomara ter pego no músculo), mudarei a área(para o glúteo) e a agulha (para maior) na próxima aplicação, porém não senti nenhuma dor ou desconforto.

Fiz alguns exames antes da aplicação a pedido do endocrinologista, porém não é a especialidade dele e me recomendou para outro profissional onde irei voltar a me consultar novamente em breve.

Idade 24. 1,85. 72kg 14% de BF. 1 ano de treino (firme). 
Minha dúvida aqui seria em relação ao que utilizar durante o ciclo, algum ant-aromatizante? E quando iniciar a tpc e o que utilizar, sei que essas informações o profissional irá me passar porém gostaria do ponto de vista dos senhores.

Meu último exame de testosterona a 5 meses atras deu 0,564 nmo/L ou 162pg/ml, irei atualizar esses valores assim que o resultado dos exames saírem.
Uma última dúvida é: quantos dias após a aplicação começamos a sentir o efeito da Durateston?

Obs: Criei esse tópico também para deixar meu relato sobre o uso.

Editado por Athos roque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caramba, conseguiu aspirar e aplicar com agulha de insulina? nao consigo nem aspirar aqui, leva uma vida, em relação a 250mg por semana, é um bom cruze, da pra por uma carcaça com isso ai no primeiro contato de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta no caminho certo, é bom ciclo. mas para de show e usa uma 25x0,7 ou 30x0,7.. 

não precisa de IA, se sentir alguma coisa use algo, mas apenas se sentir.
Só vai bater depois de empilhar, 3 a 4 semanas, vai sentir força e alguma mudança no corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 10:33, Athos roque disse:

utilizando agulha de insulina no vasto

to usando a meses, 100% de boa, desde que nao passe de 1ml e que sua pele seja fina (aplico no vasto ou deltoide).

 

Uso agulha maior apenas pra tirar o oleo do bujao com mais praticidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 10:56, Athos roque disse:

@Macho Opressorhaha vou seguir a dica. Na real quem aplicou foi uma amiga enfermeira. Porém para garantir irei colocar uma agulha maior na polpa.
Aqui saiu o resultado dos exames (antes da aplicação) https://imgbox.com/yBWKneOD  Testo total a: 642,49 ng/dL
 

Cada pessoal prefere de um jeito, mas eu tenho revezado as aplicações entre gluteos e ombros, acho bem tranquilo. No inicio fiz apenas nos gluteos 1 x por semana, lá pela 10ª começou  a criar um nodulo, dai fui testando vasto e ombro.. 

 

640ng é tranquilo.. é isso ai mesmo pra natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...