Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para triatleta


Posts Recomendados

Em 22/12/2022 em 11:50, Sazonal disse:

E nem tem obrigação de saber kkk(é outro mundo)
como estão os treinos? a periodização? e os tempos?

 

Ele nao tem mesmo, mas ai quer dar pitaco em algo que ele nao sabe e nunca usou. Essa semana está no rolo de treino e treino na esteira, o local está fechado por conta do final do ano e dei uma diminuída nos km. Tive lesão no ombro esse mês, por conta de cair de bike, operei, aí fica parado uns meses. Mas a todo vapor ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/12/2022 em 11:53, Navy disse:

 

Ele nao tem mesmo, mas ai quer dar pitaco em algo que ele nao sabe e nunca usou. Essa semana está no rolo de treino e treino na esteira, o local está fechado por conta do final do ano e dei uma diminuída nos km. Tive lesão no ombro esse mês, por conta de cair de bike, operei, aí fica parado uns meses. Mas a todo vapor ano que vem

é, não têm muito sentido

têm os tempos de alguma corrida?

já testou transfusão?

massagem?

quantas kcal a dieta?

Editado por Sazonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 11:03, hugoky disse:

Aqui é mais voltado para fisiculturismo, então pessoal vai sempre pensar em produtos para ganho de massa magra, volume. 
Porém no seu caso, tu não pode ganhar muito volume, precisa ganhar força e resistencia, e manter um peso/watt mais otimizado possível. 
Essas informações são muito difíceis de achar, os atletas de ciclismo/triathlon/natação, não divulgam o que usam. Único jeito é procurar um médico renomado.

esse tipo de informação é muito difícil até com médicos da área, eu procuraria em fóruns de ciclismo e mesmo assim são segredos guardados a 7 chaves

o risco de ter um ataque cardíaco enquanto nada pedala e corre são altíssimos por mais bem condicionado seja o atleta e a dosagem baixa...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 12:00, Sazonal disse:

é, não têm muito sentido

têm os tempos de alguma corrida?

já testou transfusão?

 

Tenho, corrida de 10km em 40min, foi menos que 40, 39 e uns quebrados, porém a distância nunca é certa, natação mesma coisa, pedal de 60km em 1h e 48, porém a ida São 10km e a volta também, ai tem o treino pancada e qd chegava mandava no rolo 1h, natação é meu ponto fraco, nado para 1:50, qd usei a última vez, nadei para 1:10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 12:04, Sazonal disse:

esse tipo de informação é muito difícil até com médicos da área, eu procuraria em fóruns de ciclismo e mesmo assim são segredos guardados a 7 chaves

o risco de ter um ataque cardíaco enquanto nada pedala e corre são altíssimos por mais bem condicionado seja o atleta e a dosagem baixa...

 

Já quase desmaiei correndo, cuspi sangue. 

 

Sobre transfusão que não respondi, nunca fiz, é complicado fazer, falar com um médico nisso é melhor, não tem muita coisa sobre isso, e guardar sangue aqui em casa é brabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 12:09, Navy disse:

Já quase desmaiei correndo, cuspi sangue. 

kkkkkk normal

 

Em 22/12/2022 em 12:07, Navy disse:

 

Tenho, corrida de 10km em 40min, foi menos que 40, 39 e uns quebrados, porém a distância nunca é certa, natação mesma coisa, pedal de 60km em 1h e 48, porém a ida São 10km e a volta também, ai tem o treino pancada e qd chegava mandava no rolo 1h, natação é meu ponto fraco, nado para 1:50, qd usei a última vez, nadei para 1:10

os tempos estão ótimos.

 

nunca fiz uma prova de triathlon, mas já de duathlon (tinham alguns atletas que foram pra jogos olímpicos posteriormente como Reinaldo Colucci)

eram 3km corrida/20km bike/1km corrida

lembro que ter uma corrida mais ou menos me deixou no pelotão do meio na bike

no qual puxei 90% do tempo e fiz um ataque nos últimos 5 km

acabei ficando em quarto na minha categoria (junior) na época

mas deu pra ter uma noção que se tiver vácuo nem precisa estar com o ciclismo afiado, eu apostaria num treino voltado a natação e corrida...e alguns treinos de vácuo na bike com alta quilometragem ...pra corridas com vácuo permitido

consequentemente apostaria nas drogas que melhorariam a natação, mas o foda é que quanto menor o bf pior a natação se torna né...é bem complexo

Editado por Sazonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 11:41, Dougwar disse:

é contra bold por conta do psicologico mas recomenda halotestin ai fiquei curioso

 

O impacto da bold no psicólogo, quando há, é mais voltado para depressão. O do halotestin, quando há, e mais voltado para a agressividade. Aí é uma questão de perfil... Eu, por exemplo, consigo segurar a minha onda com a agressividade, mas se bater uma bad de bold, pra mim seria muito mais desagradável.

 

Outro ponto é que droga oral é mais rápida né. Então o cara toma lá o halotestin, se der merda, é só parar e isso se resolve rapidamente! Agora vai lá ver a meia vida da bold...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 15:31, RenanTrz disse:

 

O impacto da bold no psicólogo, quando há, é mais voltado para depressão. O do halotestin, quando há, e mais voltado para a agressividade. Aí é uma questão de perfil... Eu, por exemplo, consigo segurar a minha onda com a agressividade, mas se bater uma bad de bold, pra mim seria muito mais desagradável.

 

Outro ponto é que droga oral é mais rápida né. Então o cara toma lá o halotestin, se der merda, é só parar e isso se resolve rapidamente! Agora vai lá ver a meia vida da bold...

cara tomei 400 mg de bold por 8 semanas deposi aumentei para 600 mg semana e foi suave e uma boa droga so tem q ter paciencia para espera ela bater legal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 12:25, Sazonal disse:

kkkkkk normal

 

os tempos estão ótimos.

 

nunca fiz uma prova de triathlon, mas já de duathlon (tinham alguns atletas que foram pra jogos olímpicos posteriormente como Reinaldo Colucci)

eram 3km corrida/20km bike/1km corrida

lembro que ter uma corrida mais ou menos me deixou no pelotão do meio na bike

no qual puxei 90% do tempo e fiz um ataque nos últimos 5 km

acabei ficando em quarto na minha categoria (junior) na época

mas deu pra ter uma noção que se tiver vácuo nem precisa estar com o ciclismo afiado, eu apostaria num treino voltado a natação e corrida...e alguns treinos de vácuo na bike com alta quilometragem ...pra corridas com vácuo permitido

consequentemente apostaria nas drogas que melhorariam a natação, mas o foda é que quanto menor o bf pior a natação se torna né...é bem complexo

Na natação não sei te dizer, mas o vácuo é bom para quem não tem um pedal bom, me lembro quando fiz um tbm, mas acho que eram 2 correndo 17 ou 20 pedalando, não lembro o exato, tem uns 8 anos isso e 4 correndo, ou inverte a corrida, fiquei em 8 na idade, tinha muito jovem lá, acho que tinham 10 da minha idade, e foi o primeiro, tava correndo em 4 e pouco por km e o pedal eu estava treinando só subida, peguei um vácuo de 30km/h

Faz um sprint do triathlon, vc vai gostar, depois vai subindo, agora Iron Man é coisa de doido, não faria nunca, pq o treino é mais sugado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 15:31, RenanTrz disse:

 

O impacto da bold no psicólogo, quando há, é mais voltado para depressão. O do halotestin, quando há, e mais voltado para a agressividade. Aí é uma questão de perfil... Eu, por exemplo, consigo segurar a minha onda com a agressividade, mas se bater uma bad de bold, pra mim seria muito mais desagradável.

 

Outro ponto é que droga oral é mais rápida né. Então o cara toma lá o halotestin, se der merda, é só parar e isso se resolve rapidamente! Agora vai lá ver a meia vida da bold...

 

Já tive depressão, é uma merda e foi por causa de mulher, bicho bom e ruim de entender. Mas tô tranquilo agora, usei bold já, mas era da época da gc que o Emmanuel (que foi preso) vendia e aquilo ali tava fechado na colher, fiquei puto com isso e estava usando propionato de um lab de cozinha, o mlk tinha começado, conhecia ele e tal, e a trembo dele tbm, e o negocio batia mto e zero espinhas. Usei enantato ano passado e tô com espinhas até hoje, horrível isso. Usei hemo e N gostei, N sei se foi do hemo ou da covid que acabei quase desmaiando e fui no médico e falou que eu estava com fluter atrial, quase operei, porém tirei o hemo e passou ou foi da covid que saiu do corpo, ou foi do hemo. Então prefiro não arriscar no hemo, e gosto de dosagens baixas, 300 de propi, 50mg dr seg a sábado, gosto de aplicar todo dia no mesmo horário, para ficar direto e bold 250mg, aí N sei se aplico uma vez só, pq seria 3 agulhadas no dia, posso variar, ombro, vasto lateral, glúteo , porém o hemax seria subcutânea 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...