Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Deca x Dura - Dúvida


Posts Recomendados

Olá galera, tudo bom? 
Pretendo iniciar um ciclo bulking depois do carnaval do ano que vem. Por enquanto estou na fase final de um cutting para secar o máximo que conseguir.
No máximo que usei foi um durateston que foi 500 ml/semana durante 10 semanas, contudo queria combinar com outro AES e tenho dúvida qual ciclo começar. 

 

Idade: 24 
Altura: 1,70
Peso: 76,6 kg
bf: 13,8% (No momento esse e estou secando mais, pretendo chegar a 10%) 
Tempo de treino: 3 anos, contudo aprendi a treinar de verdade nos últimos dois anos. 

 

Suplementos para o ciclo: 
Multivitamínico
Creatina 
Ômega 3 

Poderiam me ajudar?  

 

Estou pensando em fazer um ciclo de 12 semanas com doses baixas. 


Durateston 400 ml/semana - 1 - 12 semanas 
Deca 200 ml/semana - 1- 12 semanas

TPC: 21 dias após a última aplicação 
1º- 15º dia 40mg de Tamoxifeno
16º- 30º dia 20mg de Tamoxifeno

  • Só usarei Anastrazol caso eu comece a sentir muito retido e minha sensibilidade no mamilo aumente. Se isso acontecer será 0,5mg Anastrazol dsdn 


Fiz uma bateria de exames recentes e minhas taxas hormonais estão boas, minha testo está em um bom nível. Minha pretensão desse bulking que seja o mais limpo possível. Minha nutricionista vai montar minha dieta, também pretendo usar Ômega 3 durante o ciclo porque sei que a dura aumenta o colesterol e para ter um controle. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/12/2022 em 09:10, wellersonmelo6 disse:

Olá galera, tudo bom? 
Pretendo iniciar um ciclo bulking depois do carnaval do ano que vem. Por enquanto estou na fase final de um cutting para secar o máximo que conseguir.
No máximo que usei foi um durateston que foi 500 ml/semana durante 10 semanas, contudo queria combinar com outro AES e tenho dúvida qual ciclo começar. 

 

Idade: 24 
Altura: 1,70
Peso: 76,6 kg
bf: 13,8% (No momento esse e estou secando mais, pretendo chegar a 10%) 
Tempo de treino: 3 anos, contudo aprendi a treinar de verdade nos últimos dois anos. 

 

Suplementos para o ciclo: 
Multivitamínico
Creatina 
Ômega 3 

Poderiam me ajudar?  

 

Estou pensando em fazer um ciclo de 12 semanas com doses baixas. 


Durateston 400 ml/semana - 1 - 12 semanas 
Deca 200 ml/semana - 1- 12 semanas

TPC: 21 dias após a última aplicação 
1º- 15º dia 40mg de Tamoxifeno
16º- 30º dia 20mg de Tamoxifeno

  • Só usarei Anastrazol caso eu comece a sentir muito retido e minha sensibilidade no mamilo aumente. Se isso acontecer será 0,5mg Anastrazol dsdn 


Fiz uma bateria de exames recentes e minhas taxas hormonais estão boas, minha testo está em um bom nível. Minha pretensão desse bulking que seja o mais limpo possível. Minha nutricionista vai montar minha dieta, também pretendo usar Ômega 3 durante o ciclo porque sei que a dura aumenta o colesterol e para ter um controle. 
 

 

Doses ok, tempo não. Deca pede mais tempo pelo perfil da droga, 16 a 20 semanas.

 

Se quiser ciclo mais curto pode fazer testo e mais um oral de ks ou finalização.

 

Tpc inicia 30 dias depois da última aplicação.

 

Vc ja possui boa massa muscular, vai alugar uns kg a mais de músculo enquanto faz o ciclo. A hora que parar de pagar o aluguel vai perder tudo.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2022 em 09:21, Vitgtw disse:

Se quiser ciclo mais curto pode fazer testo e mais um oral de ks ou finalização.

 

Tpc inicia 30 dias depois da última aplicação.

 

Eu também pensei em fazer um ciclo de Testo e diana. 

 

1 - 12 500mg/sem de Durateston
9- 12 40mg/dia de Dianabol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2022 em 09:33, wellersonmelo6 disse:

 

Eu também pensei em fazer um ciclo de Testo e diana. 

 

1 - 12 500mg/sem de Durateston
9- 12 40mg/dia de Dianabol 

 

N usaria diana, iria de oxan, e se a fonte não for de qualidade (manipulada) iria de hemogenim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...