Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE ENANTATO + DECA


Posts Recomendados

Olá, bom dia. Eu sou o tipo que usa 1 ml de enantato o ano todo kkk. Gostaria de pedir a ajuda e a sabedoria dos amigos para essa dúvida:

Estou querendo fazer um ciclo de Deca+ enantato por 10 semanas e voltar a usar somente o enantato após 10 semanas. Acha que é um ciclo bom? Tem droga melhor?

Não tem muito sentido ter medo de gineco nesse meio kkk, mas gostaria de saber se tem drogas menos aromatizantes doque Deca para ciclar com enantato.

 

Seria meu 3 ciclo.

Ciclei 12 semanas de Deposteron, dei uma pausa de 8 meses pois tive problemas pessoais e tive que sair da academia, 

Retornei 2 meses limpo e comecei o ciclo de 1 ml de enantato por semana.

 

Obs.: Modéstia parte, me considero quase avançado em termo de musculação, técnicas e cargas brutas, treino a 10 anos, ciclei após ciclei após 8 anos.

 

Acham que eu deveria continuar só no entanto? Podem me dar uma ajuda?

 

Tenho 26 anos

101 kg 

Bf em torno de 16%

1,82 cm 

3 ciclo, único colateral: estresse kkk.

 

 

 

Eu natural, 85 kg: https://photos.app.goo.gl/ttkxogovpSDBCgnu9

 

Com 1 ml de ENANTATO por semana:

https://photos.google.com/share/AF1QipMluiAJGHUt-E8jkOiBbm2Id01ogcYws8J74Yoz5FkqC3jukETD88HVyxnKXa1vmg?key=QjJVcnVBVzBmSzRBODFxRkV1QkFROHFhWEFQUVln

 

Editado por Daniel Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, deca seria melhor um pouco ciclo mais longo, 16-20 semanas. Se quiser seguir com as 10 semanas, sugiro o NPP, mantendo sua escolha de nandrolona.
Vc precisa definir sua meta, ta querendo crescer mais? com BF de 16% já ta chegando no limite do bulking, na minha concepção até uns 18%, mas isso é pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilaço, vc ja tem contato com droga por bastante tempo, se fizer um blast ai vai ter pouca alteração referente a colaterais, é o feijão com arroz, como voce nao quer aromatizar vai de deca base, 400 a 500mg deca por semana, mantem sua testo de 250mg, e manda braza, 10 semana pra cima, deca demora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 10:29, Daniel Menezes disse:

Não tem muito sentido ter medo de gineco nesse meio kkk, mas gostaria de saber se tem drogas menos aromatizantes doque Deca para ciclar com enantato.

 

Na verdade tem muito sentido ter medo de gineco nesse meio, inclusive é um dos medos mais comuns da galera, porém é fácil de tratar e de evitar.

 

Deca não aromatiza;

10 semanas é pouco;

Só de se considerar "avançado" e ter esse BF alto, já cai por terra sua alegação;

 

Se sua ideia é crescer, com esse BF não vai ser legal. Como já disseram, tá no limite já pra um bulking, pode socar o quanto de bola quiser que não vai ter muito aproveitamento.

Eu baixaria mais essa banha ai, mantendo a testo nessa dosagem, pra depois sim pensar em um blast com testo e deca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca não aromatiza, e teria que usar mais tempo acho eu, to usando 250/mg de enantato e 200/mg de deca por semana no meu primeiro ciclo, vão ser 20 semanas com a deca, e depois ficar só no enantato, estou na decima semana, colateral só espinhas mesmo que to sofrendo um tanto, gineco nem sinal, tanto que nem tomei nada de IA até o momento pq não precisou.

 

Oxandrolona nao aromatiza tbm e poderia ajudar no bf né nao? Estou estudando sobre pra ver se começo a tomar também, se alguem entender melhor e puder nos contar se é valido incluí-la junto com enantato e deca eu ficaria grato em saber.

 

Bons ganhos ae men

Editado por bruno.colmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 11:02, Macho Opressor disse:

Mano, deca seria melhor um pouco ciclo mais longo, 16-20 semanas. Se quiser seguir com as 10 semanas, sugiro o NPP, mantendo sua escolha de nandrolona.
Vc precisa definir sua meta, ta querendo crescer mais? com BF de 16% já ta chegando no limite do bulking, na minha concepção até uns 18%, mas isso é pessoal.

Sim mano, estou em buking, estava pensando em chegar nos 105 e começar a secar, porém eu tô mantendo esse bf a 1 mês mais ou menos, tentando não mudar muito mais o shape. Obrigado por compartilhar sua sabedoria irmão, Tmj!! Vou ver essa meta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 11:47, icarooo disse:

tranquilaço, vc ja tem contato com droga por bastante tempo, se fizer um blast ai vai ter pouca alteração referente a colaterais, é o feijão com arroz, como voce nao quer aromatizar vai de deca base, 400 a 500mg deca por semana, mantem sua testo de 250mg, e manda braza, 10 semana pra cima, deca demora

400 a 500 mg não seria muito pra começar mano? Meu medo é esse desbalanço entre Deca e enantato. Obrigado pelo seu conhecimento meu rei!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 12:00, AlemãoVazquez disse:

 

Na verdade tem muito sentido ter medo de gineco nesse meio, inclusive é um dos medos mais comuns da galera, porém é fácil de tratar e de evitar.

 

Deca não aromatiza;

10 semanas é pouco;

Só de se considerar "avançado" e ter esse BF alto, já cai por terra sua alegação;

 

Se sua ideia é crescer, com esse BF não vai ser legal. Como já disseram, tá no limite já pra um bulking, pode socar o quanto de bola quiser que não vai ter muito aproveitamento.

Eu baixaria mais essa banha ai, mantendo a testo nessa dosagem, pra depois sim pensar em um blast com testo e deca.

 

 

Ooh meu rei, eu quis dizer em treino kkkkkkkkk, não em shape. O que tu me recomenda então? Usar algo pra ajudar a secar? Ou abaixar o BF pra quantos % primeiro? Tô em off mesmo, pra por volume. Obrigado pelo seu conhecimento, amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 14:34, bruno.colmann disse:

Deca não aromatiza, e teria que usar mais tempo acho eu, to usando 250/mg de enantato e 200/mg de deca por semana no meu primeiro ciclo, vão ser 20 semanas com a deca, e depois ficar só no enantato, estou na decima semana, colateral só espinhas mesmo que to sofrendo um tanto, gineco nem sinal, tanto que nem tomei nada de IA até o momento pq não precisou.

 

Oxandrolona nao aromatiza tbm e poderia ajudar no bf né nao? Estou estudando sobre pra ver se começo a tomar também, se alguem entender melhor e puder nos contar se é valido incluí-la junto com enantato e deca eu ficaria grato em saber.

 

Bons ganhos ae men

Tava pensando em ir nessa pegada também, por volta das 200 mg de Deca pra começar. Não curto muito oxan não, já usei uma vez em torno de 60 mg por dia e não achei tudo isso, mas acho que vai de cada organismo. Obrigado meu lindo pela resposta, tmjjj!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 16:10, Daniel Menezes disse:

Ooh meu rei, eu quis dizer em treino kkkkkkkkk, não em shape. O que tu me recomenda então? Usar algo pra ajudar a secar? Ou abaixar o BF pra quantos % primeiro? Tô em off mesmo, pra por volume. Obrigado pelo seu conhecimento, amigo!!

 

Cara, como disse, mantém esses 250mg/sem de testo e entra em déficit calórico pra perder um pouco da banha. Se tiver dinheiro sobrando e fogo no rabo pra tomar algo além de testo, pode começar com 40mg/dia de oxandrolona, senão apenas a testo vai segurar a tua massa. Se fizer tudo padrãozinho, uns 2 meses você já limpou bem e ai sim da pra começar um off, porém logo em dezembro eu acho difícil se manter padrão em déficit (sei lá né). 

 

Eu faria isso, será mais proveitoso do que começar a bulkar agora e virar um baiacu roliço e retido em pouco tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...