Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo continuar em bulking?


Mers

Posts Recomendados

Eae pessoal, eu de novo aí kkkk. A um tempo atrás perguntei pra vocês sobre cutting ou bulking na minha situação por ser ex obeso e estar com BF de 17%. E a maioria me recomendou um bulking limpo e fiz. Durante esse período sai dos 58kg e agora tô com 70kg. Acabei acumulando um pouco mais de gordura além da M.M. 

Eu tô querendo ir pro cutting mas já vi algum pessoal falando de manutenção. 

Oq vocês acham? 

Atualmente estou com 

69,5kg-70kg, 21% de BF (eu acredito que seja isso, usei um site pra calcular). 

 

Imagens novas:

https://photos.google.com/share/AF1QipPZagL-ZufWcdkTiIjhsn3MJuejpWrfwoSsj_iNmIylpf1ejExqh7B_1JONxt2PSw/photo/AF1QipOO7mv1e5xmRHQVMN5zQLjKR08nDAQVHuCE4c7d?key=bHJlQlcwVUtuTndTZjY1VTg5UFNBQ0N3WHpiZXpB

 

https://photos.google.com/share/AF1QipP9qON4njcsqsUAzIiT8iTbSqwhQWQ-1BscWNtBqsDlDHIMelKi7qH0WbGyzO_CCg/photo/AF1QipM2rD4DqPRJVsjmT9RiIOsNrVuYVb37hmpOL-sr?key=Qi1zbjlwSElFQTY2bklOWU5WY3dEZkNRZVVON3h3

 

https://photos.google.com/share/AF1QipMssuFYQpt_REvzeJbB5KZf4NR5D9-Wnt_9YbgbBsng7juwG3r1cOySJmM9uUHjRw/photo/AF1QipMZqyDRsaLSUtCiINTMkW_kPl6akvX9ukWEpqGi?key=ek5uQkRCc0VhUlBWU25FRUpfNHc5R24zU01FRWZn

-------------------------------------------------------------------------------

Antes:

https://photos.google.com/share/AF1QipNJp2ljTQSX5Gl1imK-mOiCaOruLbdsieJAYGKsqF65bjQ5cDfH0QcW8mboQRLTyQ/photo/AF1QipMP9ccA7bmg-M7-2NWc-dqiYoqWfPoh6JLliMgZ?key=dEZKUThQcDhnZXBZR0lsVTFiU3k2QTZzd1JBU1lR

 

https://photos.google.com/share/AF1QipN1uBBIAFvknSSH9USZ0C_aZi1MN4sByXEuV7D2vbHaEHUYKCB7WT9KB2X1wuHTQA/photo/AF1QipNVos7BuDazPndDrynu9RHQrwktHR8vesQGbRr2?key=T2FfSlBMZEJEUks5dk5HcXlRZUUzZVVkLXlPRVhR

 

https://photos.google.com/share/AF1QipPVCVE94BDNRO9D1noyRrKRxRgGL9-9SQVrQaHqxPsZtbu3lVUtRNACEjcm-TsrrQ/photo/AF1QipOmXsmXFPkrahWzIF1xvHPJGhRdeRQ8RPtRs3Bs?key=VzFaOEVrNW12TzNXeWFwZzZJbnNsc1VsYVk2emh3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Macros pra ti:
160 proteína

50 gordura

250 carbo

 

Treino ABC2x sem pular nenhum dia e progredindo todo santo dia.

A- Peito, tríceps e ombros

B- Costas, bíceps e posterior de ombros

C- Pernas

 

 

5 cardios semanais:

- 3 caminhadas rápida 60min

- 2 caminhadas rápidas alternando com explosão, 3/1min, 50 minutos.

 

 

Esse teu bulking "limpo" foi estranho demais, só ganhou gordura. Isso é resultado duma dieta ruim e treino pior ainda.

Você precisa começar a treinar de verdade, teu problema é esse, tu até vai para academia, mas nunca treinou.

Ou começa a dar o sangue, ou vai continuar regredindo o físico. O teu antes estava muito melhor que hoje, sabe qual é o motivo? tu fez um "bulking limpo" com muito mais calorias do que deveria, e para piorar treina like a ursinho carinhoso, o resultado disso é acúmulo de gordura.

 

Faça exames.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu algo de errado nesse teu suposto bulking limpo. Comer bons alimentos em excesso vai te trazer gordura igual. Dieta, treino pesado e cardio pra limpar essa graxa. 

 

Quantas kcal tu comeu nesse bulking? Como estavam os treinos e os cardios? Tem que achar o erro e melhorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, tu tá horrível cara! Pqp, espero que seja zoaaa tua

 

Agora respondendo, óbvio que não deve continuar né. Verão chegando, tu não vai comer ninguém com essa teta ai, mil vezes melhor chassi de grilo do que essa banha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2022 em 18:09, Finalista disse:

Macros pra ti:
160 proteína

50 gordura

250 carbo

 

Treino ABC2x sem pular nenhum dia e progredindo todo santo dia.

A- Peito, tríceps e ombros

B- Costas, bíceps e posterior de ombros

C- Pernas

 

 

5 cardios semanais:

- 3 caminhadas rápida 60min

- 2 caminhadas rápidas alternando com explosão, 3/1min, 50 minutos.

 

 

Esse teu bulking "limpo" foi estranho demais, só ganhou gordura. Isso é resultado duma dieta ruim e treino pior ainda.

Você precisa começar a treinar de verdade, teu problema é esse, tu até vai para academia, mas nunca treinou.

Ou começa a dar o sangue, ou vai continuar regredindo o físico. O teu antes estava muito melhor que hoje, sabe qual é o motivo? tu fez um "bulking limpo" com muito mais calorias do que deveria, e para piorar treina like a ursinho carinhoso, o resultado disso é acúmulo de gordura.

 

Faça exames.

Sobre o treino sempre fiz até a falha concêntrica na última serie, nunca treinei fofo e focava em progressão de carga. Agora sobre as kcal estavam em cerca de 3200kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2022 em 18:36, Metzler disse:

Deu algo de errado nesse teu suposto bulking limpo. Comer bons alimentos em excesso vai te trazer gordura igual. Dieta, treino pesado e cardio pra limpar essa graxa. 

 

Quantas kcal tu comeu nesse bulking? Como estavam os treinos e os cardios? Tem que achar o erro e melhorar. 

Cardio eu não fazia com muita frequência, acho que foi um grande erro. Fazia 2x por semana caminhada rápida por 30min. 3200kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2022 em 20:22, Mers disse:

Sobre o treino sempre fiz até a falha concêntrica na última serie, nunca treinei fofo e focava em progressão de carga. Agora sobre as kcal estavam em cerca de 3200kcal.

Treine mais pesado, o dobro.

Se o treino não é fofo, por que você ainda aparenta que não treina? há apenas 2 opções: 1ª você treina fofinho e não sabe; 2ª 0 constância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2022 em 20:30, Finalista disse:

Treine mais pesado, o dobro.

Se o treino não é fofo, por que você ainda aparenta que não treina? há apenas 2 opções: 1ª você treina fofinho e não sabe; 2ª 0 constância.

Olha eu realmente acredito que não seja nenhuma das duas, treino todo santo dia e dou o melhor de mim, só vacilo no cardio. Tanto que utilizo até técnicas avançadas como drop set 3x, rest n pause 3x. Possa ser por conta da dieta, mas mesmo eu ganhando quase 7kg de gordura também ganhei 6kg de massa. Uma dúvida, esse ganho de gordura não pode estar relacionado ao meu BF quando comecei o bulking já estar alto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2022 em 20:41, Mers disse:

Olha eu realmente acredito que não seja nenhuma das duas, treino todo santo dia e dou o melhor de mim, só vacilo no cardio. Tanto que utilizo até técnicas avançadas como drop set 3x, rest n pause 3x. Possa ser por conta da dieta, mas mesmo eu ganhando quase 7kg de gordura também ganhei 6kg de massa. Uma dúvida, esse ganho de gordura não pode estar relacionado ao meu BF quando comecei o bulking já estar alto? 

Eu já tinha muito da teta, o ângulo somente não pegou. Mas a teta sempre tive, talvez fruto da ma dieta que fiz quando perdi 40kg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...