Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peck Deck e Crucifixo


gugumagno09

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/11/2022 em 15:33, gugumagno09 disse:

Boa tarde pessoal!

 

Minha academia tem tanto o Peck Deck quanto o Crucifixo, então gostaria de saber se ambos pegam a parte do meio do peitoral, pois tenho preferência pessoal pelo peck deck, e gostaria de usá-lo como substituto se possível

 

Valeu!

 

Com o tempo vai acabar variando entre eles, nesse momento pode utilizar o que se sente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2022 em 15:33, gugumagno09 disse:

Boa tarde pessoal!

 

Minha academia tem tanto o Peck Deck quanto o Crucifixo, então gostaria de saber se ambos pegam a parte do meio do peitoral, pois tenho preferência pessoal pelo peck deck, e gostaria de usá-lo como substituto se possível

 

Valeu!

Pra esse fim eu prefiro o crucifixo irmão, mas a diferença deve ser mínima , tmb não da pra afirmar qual pega mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2022 em 15:33, gugumagno09 disse:

Boa tarde pessoal!

 

Minha academia tem tanto o Peck Deck quanto o Crucifixo, então gostaria de saber se ambos pegam a parte do meio do peitoral, pois tenho preferência pessoal pelo peck deck, e gostaria de usá-lo como substituto se possível

 

Valeu!

Ambos trabalham a mesma porção.

Peck Deck mantém a tensão mais constante, crucifixo tem o pico de tensão no início da concêntrica e vai diminuindo até o final.

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2022 em 17:07, gustavooliver71 disse:

Aproveitando o tópico do amigo, vale a pena variar entre o crucifixo máquina (cotovelo estendido) e o crucifixo máquina com o cotovelo flexionado (eu o chamava de peckdeck)?

Se tu tens a possibilidade de utilizar a máquina onde consegue ficar com os braços retos, não tem motivo algum para usar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...