Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo de oxandrolona (feminino)


Posts Recomendados

Em 26/11/2022 em 15:43, kratuss disse:

A dosagem varia já vi mulheres tomarem  20mg e terem bons resultados, está se pesando? Calculando o bf? Perdeu algum peso? Não melhorou força? o tempo é curto pra se tirar qualquer conclusão, eu esperaria mais alguns dias pra equiparar, mantém o dieta 100% como já foi dito, mantém o treino ok também, tudo precisa de tempo e persistência

então, meu peso era 76 sem dieta e sem oxo ai no dia 04/10 estava com 15,600 já tinha começado a dieta e a última vez que me pesei foi 07/11 no dia que comecei a tomar a oxo estava com 73,600, queria me pesar só mês que vem pra ver bem o resultado mas visivelmente essa semana já estou começando a perceber ganhei bastante massa magra e emagreci pelo visto, meu BF atual está 24 tô focando para baixar mais ele, minha força melhorou demais mesmo, vou continuar até acabar a oxo, na segunda faz 4 semanas e eu falo direitinho aqui, única coisa que estou percebendo de bem ruim é meu humor sério eu tô impossível de estressada que nem eu estou me aguentando juntou com a pausa do anticoncepcional socorro pareço um bicho de tão estressada rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/11/2022 em 16:10, La_clairck disse:

então, meu peso era 76 sem dieta e sem oxo ai no dia 04/10 estava com 15,600 já tinha começado a dieta e a última vez que me pesei foi 07/11 no dia que comecei a tomar a oxo estava com 73,600, queria me pesar só mês que vem pra ver bem o resultado mas visivelmente essa semana já estou começando a perceber ganhei bastante massa magra e emagreci pelo visto, meu BF atual está 24 tô focando para baixar mais ele, minha força melhorou demais mesmo, vou continuar até acabar a oxo, na segunda faz 4 semanas e eu falo direitinho aqui, única coisa que estou percebendo de bem ruim é meu humor sério eu tô impossível de estressada que nem eu estou me aguentando juntou com a pausa do anticoncepcional socorro pareço um bicho de tão estressada rs 

Nem toda perda de peso é visível aos olhos, assim como nem toda balança diz exatamente sobre evolução, as vezes perde massa gorda e ganha massa magra e a balança não muda muito, mantenha e foco e faça medições a cada 15 dias, dieta 100% sem errar, consumo de proteína adequada e cardio sem exageros, bf está normal pro tempo de treino, tende a baixar mais, paciência é a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 16:10, La_clairck disse:

única coisa que estou percebendo de bem ruim é meu humor sério eu tô impossível de estressada que nem eu estou me aguentando juntou com a pausa do anticoncepcional socorro pareço um bicho de tão estressada rs 

Pergunta séria, ta gozando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 22:20, La_clairck disse:

É o motivo desse estresse todo, principalmente usando hormônios. Libido a milhão, se não estiver gozando, é puro estresse. Lógico que há mais coisas envolvidas, mas isso que estou dizendo é o que já vi em diversos casos, principalmente entre mulheres.

 

E relaxa, só fiz a pergunta porque você está no anonimato, então a resposta não vai afetar tua vida.

Editado por Finalista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 22:24, Finalista disse:

É o motivo desse estresse todo, principalmente usando hormônios. Libido a milhão, se não estiver gozando, é puro estresse. Lógico que há mais coisas envolvidas, mas isso que estou dizendo é o que já vi em diversos casos, principalmente entre mulheres.

 

E relaxa, só fiz a pergunta porque você está no anonimato, então a resposta não vai afetar tua vida.

kkkk achei que estava falando de deboche, sim deve ser também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2022 em 09:29, La_clairck disse:

kkkk achei que estava falando de deboche, sim deve ser também 

Varia de pessoa para a pessoa, mas quando ela ta funcionando o Libido fica nas alturas. É fora do comum. Detalhe importa. Segue a risca a dieta. A Ox potencializa, se vacilar na dieta, vai potencializar, se seguir direito tbm vai.

Minha esposa esse mês ganhou 1,5kg de massa e 0,2kg de gordura. E ela ainda está em déficit. Pequena vacilada na dieta, tipo um pouco a mais de pasta de amendoim, um pouco a mais de aveia. Isso porque não comeu porcaria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizações: começando a 4 semana hoje - tive algumas espinhas mas comecei a cuidar mais da pele e saiu até então, estou vendo bastante resultados agora, ganhei massa magra, emagreci, e estou definindo aos poucos, bastante disposição nos treinos, libido alta demais na mesma proporção do meu estresse, meu estresse está me incomodando muito, estou bem mal humorada e está me afetando bastante, mas também estou na pausa do anticoncepcional está influenciando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, isso ai. Minha esposa tbm comentou que só percebeu depois da 4 semana. Mas com o tempo vc acostuma com esse Estresse e leva de boa.

Minha dúvida é se a Ox inibi o efeito do Anticoncepcional, não queremos mais ter filhos após os 40 rsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 07:16, Dive Brazil disse:

Minha dúvida é se a Ox inibi o efeito do Anticoncepcional, não queremos mais ter filhos após os 40 rsrsrs 

Eu não vacilaria, ambos são hormônios e “brigam” entre si, além da oxan causar má formação de feto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...