Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como estão meus exames?


Posts Recomendados

Vou entrar no mundo dos anabolizantes utilizando apenas 250mg de Dura por semana, todos exames que fiz está tudo certo, porém esses me deixou com dúvidas:

 

Testosterona Total 607 ng/dl

Estradiol 40,8 pg/ml

LH 3,84 mUI/ml

FSH 5,17 mUI/ml

 

Meu estradiol está alto em relação a testo  mas não sinto nenhum sintoma, isso quer dizer que estradiol alto não vai me trazer problemas durante o ciclo?

 

E o que vcs me dizem sobre o LH e FSH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/11/2022 em 08:45, homemb0mba disse:

Vou entrar no mundo dos anabolizantes utilizando apenas 250mg de Dura por semana, todos exames que fiz está tudo certo, porém esses me deixou com dúvidas:

 

Testosterona Total 607 ng/dl

Estradiol 40,8 pg/ml

LH 3,84 mUI/ml

FSH 5,17 mUI/ml

 

Meu estradiol está alto em relação a testo  mas não sinto nenhum sintoma, isso quer dizer que estradiol alto não vai me trazer problemas durante o ciclo?

 

E o que vcs me dizem sobre o LH e FSH?

E ai irmão blz? então tá tranquilo o estradiol ele tem que acompanhar a testo na porcentagem abaixo:

 

607ng/dl de testo - 0,5% dela é 3,035 ng/dl - transformando em pg/dl faz x 10 = 30,35pg/dl

 

ou seja era para estar em 30,35pg/dl está um pouco acima mas nao tem problema, tem que bloquear, está tomando tamox ou clomid ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2022 em 11:24, homemb0mba disse:

nunca fiz uso de nenhum medicamento 

Eu uso clomid pra aumentar minha testo. Acho que está em 700~800. Porém, libido está estranha, mas mais por culpa de antidepressivos e remédios pra ansiedade. Aff, nunca vou me ver livre desses remédios, por culpa do Asperger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2022 em 08:45, homemb0mba disse:

Vou entrar no mundo dos anabolizantes utilizando apenas 250mg de Dura por semana, todos exames que fiz está tudo certo, porém esses me deixou com dúvidas:

 

Testosterona Total 607 ng/dl

Estradiol 40,8 pg/ml

LH 3,84 mUI/ml

FSH 5,17 mUI/ml

 

Meu estradiol está alto em relação a testo  mas não sinto nenhum sintoma, isso quer dizer que estradiol alto não vai me trazer problemas durante o ciclo?

 

E o que vcs me dizem sobre o LH e FSH?

como está o teu perfil lipídico? Isso importa muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...