Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alpha Pharma vale a pena?


Posts Recomendados

Depois de muitos calotes com laboratórios under e Landerlan falsificada, estou pensando em investir um pouco mais e pegar Alpha Pharma por ver relatos de que não existe falsificação dela no mercado.

Ouvi relatos de que os resultados com produtos Alpha Pharma são superiores mg/mg quando comparado à marcas como Landerlan... Pra quem já fez o uso, isso realmente procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Particularmente nunca usei Alpha.
Desses laboratórios premium, usei cooper, apenas testo. E posso te dizer que é BEM superior a uma lander, bratva, etc.
Se eu fosse quantificar diria que é uns 50% melhor e mais eficiente.
Alpha, arenis, pharmacon, ainda não tive condiçõe$ de usar.
As pessoas que eu conheço que tem condições de usar esses laboratórios, nunca mais voltam aos brasileiros e paraguaios.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 18:48, talask disse:

@Canutto Dos under qual você sentiu que mais bateu certinho?

Bratva os lotes que recebi e usei em abril até julho, bateram e no mais só Lander. Atualmente ando usando um Lab da região que recebo os produtos, mas como sempre Under é loteria!

Editado por Canutto
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando Testex da king 500mg week e estou gostando... Me deram uma ideia. Acho que vou comprar um bujão da cooper de cipio de testo e tomar 1 ml na segunda e 1 ml cipio king pra ver se tem alguma diferença. Vou fazer exames antes e depois do experimento. Se for tudo isso, meu cruise vou de cipionato cooper, 1 bujão da pra dez semanas de cruize, então da pra manter financeiramente o cruize com cooper.

Editado por Isisheitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 20:21, Isisheitor disse:

Estou usando Testex da king 500mg week e estou gostando... Me deram uma ideia. Acho que vou comprar um bujão da cooper de cipio de testo e tomar 1 ml na segunda e 1 ml cipio king pra ver se tem alguma diferença. Vou fazer exames antes e depois do experimento. Se for tudo isso, meu cruise vou de cipionato cooper, 1 bujão da pra dez semanas de cruize, então da pra manter financeiramente o cruize com cooper.

que seu saiba cooper não vende bujão só ampolas de 1 ml, normalmente vem 10 ml 10 ampolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 23:53, AprendendosobrevenenoHope disse:

que seu saiba cooper não vende bujão só ampolas de 1 ml, normalmente vem 10 ml 10 ampolas

Achei que fosse bujão. POr isso que a caixinha é comprida... Então vou comprar a caixinha que vem 10😎 Na faixa de 300$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 18:10, MBD disse:

Particularmente nunca usei Alpha.
Desses laboratórios premium, usei cooper, apenas testo. E posso te dizer que é BEM superior a uma lander, bratva, etc.
Se eu fosse quantificar diria que é uns 50% melhor e mais eficiente.
Alpha, arenis, pharmacon, ainda não tive condiçõe$ de usar.
As pessoas que eu conheço que tem condições de usar esses laboratórios, nunca mais voltam aos brasileiros e paraguaios.
 

sempre pensei que não houvesse grandes diferenças, vou testar Cooper depois dessa informação, vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/11/2022 em 12:54, SamuraiRS disse:

sempre pensei que não houvesse grandes diferenças, vou testar Cooper depois dessa informação, vlw man

 

Eu também achava que não teria. Mas o fato é: Esses laboratórios possuem certificação e aprovação para venda em farmácia lá fora, padrão europeu. É outro nível de pureza, controle de qualidade e etc.
Não estou falando mal de Lander, porque acho que acessivelmente é o melhor que nós temos. 
Mas é tipo comparar uma Bmw com uma Ferrari... É o topo da cadeia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...