Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Supino no banco mais largo ou estreito

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, seguinte na minha academia tem bancos de supino, tanto o reto quanto o inclinado, do tipo mas estreito e do mais largo.

No mais estreito, a pegada acaba sendo fora do suporte do barra, enquanto que no mais largo, a pegada fica dentro do suporte mesmo.

Vocês tem alguma prefêrencia entre esse 2 tipos de banco? Eu ainda prefiro o mais largo, acho que o suporte da barra, atrapalha um pouco.

Há alguma diferença na forma de fazer o exercicio? Creio que os musculos trabalhados sejam os mesmos, pois na verdade a abertura da pegada é a mesma.

Postado

Se a pegada está na mesma largura, vai trabalhar igual os dois. A única coisa que muda então é vc ter menos suporte para as costas entre um e outro. Principalmente se vc junta as escapular para supinar..

Postado
  • Autor
Em 21/10/2022 em 11:37, Saponacio disse:

Se a pegada está na mesma largura, vai trabalhar igual os dois. A única coisa que muda então é vc ter menos suporte para as costas entre um e outro. Principalmente se vc junta as escapular para supinar..

@Saponacio, como assim? o acochoado do banco é igual nas costas, o que difere é um se pega do lado de dentro e o outro do lado de fora do suporte da barra.

Postado
Em 21/10/2022 em 11:40, lgomes disse:

@Saponacio, como assim? o acochoado do banco é igual nas costas, o que difere é um se pega do lado de dentro e o outro do lado de fora do suporte da barra.

Se não muda a posição das mãos, então o suporte não vai influenciar em nada uai

Postado
Em 20/10/2022 em 19:16, lgomes disse:

Pessoal, seguinte na minha academia tem bancos de supino, tanto o reto quanto o inclinado, do tipo mas estreito e do mais largo.

No mais estreito, a pegada acaba sendo fora do suporte do barra, enquanto que no mais largo, a pegada fica dentro do suporte mesmo.

Vocês tem alguma prefêrencia entre esse 2 tipos de banco? Eu ainda prefiro o mais largo, acho que o suporte da barra, atrapalha um pouco.

Há alguma diferença na forma de fazer o exercicio? Creio que os musculos trabalhados sejam os mesmos, pois na verdade a abertura da pegada é a mesma.

Usa esse que a pegada fica dentro do suporte, vai ser mais fácil guardar a barra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.