Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caspa e Oleosidade


rezende099

Posts Recomendados

Fiz o uso de 50mg de oximetolona durante 20 dias, nesse curto período tive uma queda expressiva de cabelo, início de ginecomastia, mas o que mais incomodou foi o aumento da oleosidade e da caspa que está muito forte.

 

Pensando em utilizar Tamoxifeno e Anastrozol porém meio em dúvida de como proceder, alguém já passou por essa experiencia? como agiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/10/2022 em 09:36, somedieyoung_ disse:

Fez o uso somente de Hemogenin nesse tempo?

E caspa não tem haver com hormônios e sim com sua higiene se é assim que pode se dizer.

O correto mesmo seria fazer exames, mas se tem caroço no peito usaria tamox.

 

Utilizei 50mg de hemogenim e 250mg de enantato, o enantato eu mantive.

 

Mano, pior que eu lavo meu cabelo todo dia com shampoo anticaspa e cetoconazol.

 

Tenho caso de dermatite de contato e seborreica já fiz acompanhamento com derma mas quando era bem mais novo, o que "parou" na época a caspa foi proprionato de clobetasol, mas eu estava bem de boa até tomar o hemogenim, a oleosidade aumentou muito no corpo todo mesmo com higiene no talo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2022 em 09:46, Finalista disse:

A oleosidade da pele também alcança o couro cabeludo, e isso é uma das várias causas da caspa.

Compre um shampoo dos bons, limpa a dieta e faça exames.

 

O aumento do DHT pode ter influência tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2022 em 09:49, rezende099 disse:

Tenho caso de dermatite de contato e seborreica já fiz acompanhamento com derma mas quando era bem mais novo, o que "parou" na época a caspa foi proprionato de clobetasol, mas eu estava bem de boa até tomar o hemogenim, a oleosidade aumentou muito no corpo todo mesmo com higiene no talo.

Sei bem o quão merda é isso, já tive por muito tempo e nunca tratei, graças a Deus nunca mais apareceu. Não sei dizer o que era, mas de época em época meu cabelo costumava ficar seco, ensebado e "nevando"... tomava uns 5 banhos por dia e não resolvia.

Creio que o que eliminou isso da minha vida foi a mudança de hábitos, se não me engano essa m# sumiu um tempo depois de começar a fazer cardio tsd e deixar a dieta 100% limpa.

 

Em 20/10/2022 em 09:50, rezende099 disse:

 

O aumento do DHT pode ter influência tbm?

Sim, E2 e testo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2022 em 09:59, Finalista disse:

Sei bem o quão merda é isso, já tive por muito tempo e nunca tratei, graças a Deus nunca mais apareceu. Não sei dizer o que era, mas de época em época meu cabelo costumava ficar seco, ensebado e "nevando"... tomava uns 5 banhos por dia e não resolvia.

Creio que o que eliminou isso da minha vida foi a mudança de hábitos, se não me engano essa m# sumiu um tempo depois de começar a fazer cardio tsd e deixar a dieta 100% limpa.

 

Sim, E2 e testo também.

 

Então, vou melhorar a alimentação.

 

Em 20/10/2022 em 09:55, Jogador Barato disse:

Acho mais facil a testo ter causado esses colaterais do que o hemogenin, faz exame pra ver como que ta seu E2 etccc.

Se ta com gineco é tamox e não anastro.

 

A testo eu já estava utilizando e não vinha tendo nenhum colateral, joguei hemogenim veio espinha, muito cravo, oleosidade no rosto e a dermatite atacou fudido cabelo nevando.

 

Por isso eu pensei nisso, pq a testo já vinha de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O andrógeno aumenta a produção sebácea do corpo, como um todo, inclusive o couro cabeludo, imagino que você esteja lavando o cabelo de mais por estar acumulando oleosidade, mas o fato de você lavar todo dia faz com que ele produza cada vez mais óleo e resseca o seu couro cabeludo.

 

Dicas:

 

Lave o cabelo com produtos bons e não lave ele todo dia, mesmo que no inicio ele fique super oleoso, o corpo vai se adaptar ao processo e ele vai se estabilizar.

 

Para a pele eu aconselho você garantir que sua dieta está limpa, muita água e um skin care básico para garantir o bom funcionamento, (Lavar o rosto com sabonete para o rosto de manhã e a noite, hidratante (por mais que sua pele esteja oleosa o rosto pede por hidratação a base de agua) e por fim um protetor solar com controle de oleosidade). Assim você preveni não somente a oleosidade como futuras acnes.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...