Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anestesia dental e uso de anabolizantes


Posts Recomendados

Em 17/10/2022 em 21:45, Alexandre L disse:

Usar anabolizantes e depois anestesia para procedimentos dá ruim?

Não, teoricamente você vai ter que ficar uns 2-3 dias sem treinar pra não estourar os pontos caso tire algum dente, mas pode aplicar normalmente se for dia de shot não influencia em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/10/2022 em 22:14, somedieyoung_ disse:

Não, teoricamente você vai ter que ficar uns 2-3 dias sem treinar pra não estourar os pontos caso tire algum dente, mas pode aplicar normalmente se for dia de shot não influencia em nada.

Obrigado! Nem a dentista soube responder!😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Operei hj o siso, dia de aplicação tbm, apliquei,  treino e fui operar...o ruim que eu achei é que o efeito da anestesia passou mais rápido, como deu alguns problemas durou quase 2 horas para retirar...

E sinceramente nem acho que pode ter sido por conta das bomba e sim meu metabolismo que é extremamente acelerado, tenho 169cm e 80kg, acho que nao tem.haver peso com esse tipo se anestesia mais ta aí a informação kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2022 em 00:00, PiiN23 disse:

Operei hj o siso, dia de aplicação tbm, apliquei,  treino e fui operar...o ruim que eu achei é que o efeito da anestesia passou mais rápido, como deu alguns problemas durou quase 2 horas para retirar...

E sinceramente nem acho que pode ter sido por conta das bomba e sim meu metabolismo que é extremamente acelerado, tenho 169cm e 80kg, acho que nao tem.haver peso com esse tipo se anestesia mais ta aí a informação kkkkkk

Obrigado pelo seu relato! Já fico mais tranquilo pra iniciar meu tratamento!👍🏾

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2022 em 11:46, Alexandre L disse:

Obrigado pelo seu relato! Já fico mais tranquilo pra iniciar meu tratamento!👍🏾

Pode inicar manow, de boa, mesmo com os remédios agora tomando por conta do procedimento, tá tudo de boa, sinceramente sinto que ate ajuda kkkkk pq meio que acelera tudo, até pelo vai mais rápido, cicatrização...  a dor é pq tive que raspar osso, mo treta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou dentista irmão e te digo que não tem relação nenhuma.

 

o que pode ter alguma relação é o uso crônico de estimulantes ou drogas, aí sim pode acabar influenciando(principalmente em

o efeito passar mais rápido)

 

pela demora eu acredito que tenha sido um siso inferior, região onde a anestesia é mais dificil de executar e provavelmente se tu sentiu algo é porque teu dentista não te anestesiou tanto quanto deveria(óbvio que a pressão durante a extração e desconforto de Estar com a boca aberta não tem como evitar)

 

agora é cuidar no pós operatório, não fazer força e nem forçar, tomar os medicamentos certinho pra logo estar de volta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2022 em 21:33, MadrugaDentista disse:

Sou dentista irmão e te digo que não tem relação nenhuma.

 

o que pode ter alguma relação é o uso crônico de estimulantes ou drogas, aí sim pode acabar influenciando(principalmente em

o efeito passar mais rápido)

 

pela demora eu acredito que tenha sido um siso inferior, região onde a anestesia é mais dificil de executar e provavelmente se tu sentiu algo é porque teu dentista não te anestesiou tanto quanto deveria(óbvio que a pressão durante a extração e desconforto de Estar com a boca aberta não tem como evitar)

 

agora é cuidar no pós operatório, não fazer força e nem forçar, tomar os medicamentos certinho pra logo estar de volta 

Cara, muito obrigado pela força! Ajuda de um profissional vale ouro!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2022 em 21:33, MadrugaDentista disse:

Sou dentista irmão e te digo que não tem relação nenhuma.

 

o que pode ter alguma relação é o uso crônico de estimulantes ou drogas, aí sim pode acabar influenciando(principalmente em

o efeito passar mais rápido)

 

pela demora eu acredito que tenha sido um siso inferior, região onde a anestesia é mais dificil de executar e provavelmente se tu sentiu algo é porque teu dentista não te anestesiou tanto quanto deveria(óbvio que a pressão durante a extração e desconforto de Estar com a boca aberta não tem como evitar)

 

agora é cuidar no pós operatório, não fazer força e nem forçar, tomar os medicamentos certinho pra logo estar de volta 

Kkkkkk tu é zica mesmo, sempre que vejo com otimos comentários ajudando sempre a galera, e ainda por cima descubro agors que é um otimo dentista tbm kkkkkk acertou de 1, eu fiquei uns 10 anos sem cuidar negligência total minha, meu siso inferior não teve raiz mais ele nasceu na horizontal, eu senti fortes dores no siso há mais de 3 anos, e não fui ver, descaso total meu, ai o siso é muito no fundo e nasceu torto meio que pegou no osso e ele calcificou segurando ele, o dente soltou fácil, ele anestesiou bem mais como tava demorando de mais, a dor não era no local principalmente, era no maxilar tipo na juncao dele nao sei explicar direito kkkkk, por conta do movimento de ficar muito aberta a boca (tenho um problema no maxilar devido há um acidente de moto na qual fui espancado, ai fiquei com uma sequela no maxilar, as vezes ele doi e abre meio estralando pro lado)... ai quando começava o efeito da anestesia passar eu não fala, esperava "aguentando" o máximo que dava antes de avisar oara ele anestesiar novamente, pq sempre esperava um pouco o efeito pra continuar..... pior que o do outro lado tá igual, os de cima nasceram na direção correta ele disse que é 5 minutos tirando praticamente.... dei trabalho pra ele, ele disse que entrou nos mais difícil que ele fez até hj, tava muito escondido

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...