Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina e Estradiol, existe motivo para me preocupar?


SCIMR

Posts Recomendados

Olá a todos,

Recentemente realizei alguns exames, por conta própria, para verificar se estava tudo ok, não pretendo fazer uso de esteróides. Tenho 33 anos e treino há cerca de 2 anos direto, depois de algumas idas e vindas durante os anos anteriores. Gostaria da opinião de alguém, se devo tomar alguma providência para melhorar meus resultados. Segue abaixo os resultados dos exames, não sei se é importante salientar, mas uso finasterida, 1mg, todos os dias, há cerca de um ano.

 

T3: 1.17mg/ml

T4: 6.6ug/dL

TSH: 1.28 uUI/ml

LH: 4.19mUI/ml

FSH: 4.30mUI/ml

Testosterona total: 796.03 ng/dL

Prolactina: 10.01/ng/ml

Estradiol: 22pg/ml

 

Me chamou a atenção ambos os níveis, Estradiol e Prolactina, estarem próximos do limiar do nível normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/10/2022 em 14:39, SCIMR disse:

Olá a todos,

Recentemente realizei alguns exames, por conta própria, para verificar se estava tudo ok, não pretendo fazer uso de esteróides. Tenho 33 anos e treino há cerca de 2 anos direto, depois de algumas idas e vindas durante os anos anteriores. Gostaria da opinião de alguém, se devo tomar alguma providência para melhorar meus resultados. Segue abaixo os resultados dos exames, não sei se é importante salientar, mas uso finasterida, 1mg, todos os dias, há cerca de um ano.

 

T3: 1.17mg/ml

T4: 6.6ug/dL

TSH: 1.28 uUI/ml

LH: 4.19mUI/ml

FSH: 4.30mUI/ml

Testosterona total: 796.03 ng/dL

Prolactina: 10.01/ng/ml

Estradiol: 22pg/ml

 

Me chamou a atenção ambos os níveis, Estradiol e Prolactina, estarem próximos do limiar do nível normal.

 

Nada de errado com seus exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2022 em 14:39, SCIMR disse:

Olá a todos,

Recentemente realizei alguns exames, por conta própria, para verificar se estava tudo ok, não pretendo fazer uso de esteróides. Tenho 33 anos e treino há cerca de 2 anos direto, depois de algumas idas e vindas durante os anos anteriores. Gostaria da opinião de alguém, se devo tomar alguma providência para melhorar meus resultados. Segue abaixo os resultados dos exames, não sei se é importante salientar, mas uso finasterida, 1mg, todos os dias, há cerca de um ano.

 

T3: 1.17mg/ml

T4: 6.6ug/dL

TSH: 1.28 uUI/ml

LH: 4.19mUI/ml

FSH: 4.30mUI/ml

Testosterona total: 796.03 ng/dL

Prolactina: 10.01/ng/ml

Estradiol: 22pg/ml

 

Me chamou a atenção ambos os níveis, Estradiol e Prolactina, estarem próximos do limiar do nível normal.

Tudo normal com os exames.

 

Aliás porquê do uso de finasterida, motivo,  médico indicou? 

 

 

Editado por aprendizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2022 em 17:18, aprendizado disse:

Tudo normal com os exames.

 

Aliás porquê do uso de finasterida, motivo,  médico indicou? 

 

 

 

Sim, foi receitado. Estava perdendo muito cabelo, e como minha família toda sofreu disso, procurei ajuda para, pelo menos, retardar esse processo e não ficar careca 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...