Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço no Quadríceps


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem? 

 

É o seguinte. Nesta quinta feira (2 dias atrás) apliquei 0,5ml de durateston no vasto lateral e na hora não doeu nada. E continuou assim por algumas horas. A noite fui treinar perna porque a aplicação não estava doendo, porém no meio do treino começou doer muito. Mas eu conseguia andar. Porém agora, a dor está muito grande e meu Quadríceps está inchado. Mal consigo andar. Como posso resolver? O que pode ser? É normal acontecer isto? (Obs: primeiro ciclo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/10/2022 em 11:54, Eagleone disse:

Fala pessoal, tudo bem? 

 

É o seguinte. Nesta quinta feira (2 dias atrás) apliquei 0,5ml de durateston no vasto lateral e na hora não doeu nada. E continuou assim por algumas horas. A noite fui treinar perna porque a aplicação não estava doendo, porém no meio do treino começou doer muito. Mas eu conseguia andar. Porém agora, a dor está muito grande e meu Quadríceps está inchado. Mal consigo andar. Como posso resolver? O que pode ser? É normal acontecer isto? (Obs: primeiro ciclo)

 

Normal das primeiras aplicações, com o tempo acostuma e você vai aplicar e treinar sem problemas.

Faz compressa quente no local da inflamação, massagem e paciência.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2022 em 10:42, anjosgotoglory disse:

aplica dura no glúteo, no vasto e ombro é meio suicídio aplicar dura pelo fato de geralmente inflamar, por ser um mix de 3 ou 4 ésteres de testosterona.

 

 

Onde você recomendaria aplicar então? Já que você citou 99% dos spots mais seguros de aplicar.

 

EDIT: Li errado a mensagem.

 

Concordo. No glúteo é mais seguro e fácil de aplicar, respeitando o quadrante superior externo do músculo. Eu particularmente nunca tive problemas no vasto. 

Cogite também alterar o éster para enantato.

Editado por umaprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...