Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação Vasto Lateral Inchada


Posts Recomendados

Fala pessoal !! Prazer poder contar com a ajuda de vocês.

 

Iniciei um ciclo com Propionato de Testo e Masteron, ambos da Landerlan. Estou em minha 2 semana e via alternando entre glúteos e ombros, devido a frequência de aplicação. No domingo dia 02/10 resolvi aplicar o propionato de testo no vasto lateral visto que os outros spost estavam doloridos. Aplicação feita com toda assepsia e luvas. No momento da aplicação não senti dor nenhuma, porém no dia anterior estava bem dolorido e hoje ao acordar após 2 dias da aplicação a dor está um pouco mais intensa e percebi um inchaço na parte superior a patela, como se o liquido tivesse descido. Alguém pode me ajudar ? O spot do vasto é totalmente virgem, utilizei agulha 20 x 0,55, pois meu bf está bem, bem baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pro óleo descer até praticamente a região da patela você provavelmente aplicou em uma parte bem inferior do seu vasto, normalmente pra ter certeza é bom utilizar a medida de um palmo acima do joelho, já aconteceu isso comigo e fiquei praticamente uns três dias sem conseguir dobrar totalmente o joelho com a região inchada e vermelhidão, o que pode fazer é compressa com água quente mas fora isso só aguardar que o óleo vai ser absorvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, gratidão demais pela resposta !!

 

O pior que fiz a medição de um palmo contando da parte de cima da patela KKK

 

Vou mandar compressa pra dentro !!

 

Fiquei meio encanado por causa do inchaço e na dúvida se já deveria pensar em algum inflamatório, mas como faz somente 2 dias da aplicação vou aguardar mais um pouco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então deu sorte, pode fazer até mais de um palmo eu particularmente não vejo problemas e até garante que isso não ocorra novamente, não acho necessário o anti inflamatório afinal não é uma dor muscular e sim uma questão do óleo, no máximo em 5-6 dias tá zero bala já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 18:24, somedieyoung_ disse:

Então deu sorte, pode fazer até mais de um palmo eu particularmente não vejo problemas e até garante que isso não ocorra novamente, não acho necessário o anti inflamatório afinal não é uma dor muscular e sim uma questão do óleo, no máximo em 5-6 dias tá zero bala já.

Pois é KK

 

Estou fazendo compressa e passando uma pomada inflamatória para ver se da uma ajudada, -1 spot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esqueci de retornar, caso alguém veja o tópico com o mesmo problema que eu tive, vamos la.

 

Ficou inchadão durante uma semana, mancando e doendo muito. Não faço ideia do que pode ter sido, mas as compressas salvou e resolveu após o 4 dia. Usei também uma pomada de diclofenaco para inflamação muscular, acredito que ajudou. Então não assustem caso passem por isso.

 

No sexto estava treinando perna de boa.

 

Agora o que restou foi o medo do vasto, o ventro gluteo é bem mais tranquilo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vasto é zika!!
primeira aplicacao minha foi no vasto... e exatamente isso, a dor parecia q tinha liquido no joelho kkk 1 semana sem conseguir dirigir

enfim, é fazer compressa com gelo e pano quente, muita pomada e se movimentar pra circular sangue no vasto

aplica no gluteo, tiu.. zero dor, fácil e seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...